Valentina ou Ana Jara ?parte II

665 23 11
                                    

25)Valentina ou Ana Jara ? Parte II

Pov Karol

Depois do que Valentina tinha me falado,eu vou atrás daquele imbecil sai tanto rápido que nem avisei a Valentina onde eu ia mais isso vai para o bem dela.

Quem ele pensa que é ??brincar com minha amiga desse jeito mais ele terá que escolher.

Vou andando a passos grandes,Hahahah,já sei que sou pequena mais dou passos largos atrás daquele energúmeno e vou até em seu camarim.

Chegando lá ouço vozes vindo do camarim que logo reconheço como sendo de Ruggero e Michael.

O meu coração acelera só da menção de ouvir o nome de Ruggero mais decido ignorar o que estava sentindo e entro no camarim  interrompendo a conversa e vejo que Ruggero estava para abrir a boca se eu não tivesse interrompido os dois .

Eu entro  e encontro todos os olhos voltados para min mais o que me desconcerta mesmo são os olhares de Ruggero para min,ah aqueles olhos me desconcertam de um jeito que vocês não podem imaginar.

Mais volto a realidade quando ouço a voz de Michael.

Pov Michael

Estava eu conversando com o Ruggero quando ouvimos uma voz feminina interrompendo Ruggero e quando olhamos para a porta lá estava Karol.

Eu olho para ela que estava na porta e lhe pergunto.

Mike:o que você está fazendo aqui,baixinha.-digo vendo Karol parada na porta.

Assim que pergunto vejo em seus olhos que ela tinha lembrado do que tinha vindo falar comigo e a vejo se aproximar furiosamente de min e me dizendo.

Karol:quem você pensa que é para fazer minha amiga sofrer,hein seu idiota.-disse a baixinha com raiva.

Mais quando eu ia responder Ruggero é mais rápido e responde em meu lugar.

Ruggero:olha cara,você sabe que eu sou seu melhor amigo mais dessa vez eu tenho que concordar com a Sevilla.-disse meu amigo.

"Que belo amigo que eu fui arrumar" eu estava pensando em minha cabeça e logo me vejo perguntando.

Mike:como assim cara,você devia estar do meu lado.-digo raivoso.

Meu melhor amigo logo me responde.

Ruggero:sinto muito cara mais nessa eu tenho que ficar do lado da Karol.-disse meu amigo olhando para a baixinha que estava espumando.

Pov Karol

Em seguida de Michael ter falado comigo volto a realidade e me aproximo furiosa dele e lhe digo.

Karol :quem você pensa que é para fazer minha melhor amiga sofrer,hein seu idiota.-digo com raiva.

Vejo que Michael estava surpreso já  que eu nunca tinha falado com ele daquele jeito mais se for para defender minha amiga,eu viro fera,sou muito calma e muito boazinha mais não mexe com a minha pequena loira que eu viro fera.

Quando eu percebo que Michael ia falar alguma ele e logo cortado por Ruggero que lhe diz.

Ruggero:olha cara você sabe que eu sou seu melhor amigo mais nessa eu tenho que ficar do lado da Sevilla.-disse o castanho para minha supresa.

Me surpreendeu muito que Ruggero tenha ficado do meu lado e indo contra o amigo tanto que Michael logo lhe diz.

Mike:como assim cara você devia estar do meu lado.-disse o moreno olhando confuso para o amigo.

Em seguida de que Michael tinha falado isso,Ruggero logo lhe responde.

Ruggero:você está sendo idiota sim.-disse o castanho confirmando o que eu tinha falado.

Pov Michael

Eu fico olhando para os dois bravo por ter sido chamado de idiota pelo meu melhor amigo e pela baixinha mais assim que eu ia responder,a baixinha é mais rápida e me explica o porque do xingamento.

Karol:olha Michael eu não estou falando isso para te irritar mais a verdade é que você tem que escolher com quem você quer ficar,você não pode ficar brincando com os sentimentos das duas.-disse a baixinha me olhando.

E Ruggero completa o que Karol tinha dito.

Ruggero:é cara você tem que se decidir logo o que você quer porque senão vai acabar perdendo as duas.-disse meu melhor amigo.

Eu fico pensando no que eles tinham dito e me dou conta que eles tinham razão e percebo que eu tinha uma escolha a fazer e que não seria uma escolha fácil de fazer.

Eu percebo que os dois estavam me olhando com curiosidade esperando uma reação minha e logo lhes digo.

Mike:eu odeio ter que falar isso mais vocês estão certo,eu tenho que escolher entre as duas não posso ficar brincando com os sentimentos das duas.-digo olhando para os dois que estavam em minha frente.

Dizendo isso eu saio correndo e vou atrás de quem eu queria desde do início sem me dar conta que havia deixado Ruggero e Karol sozinhos em meu camarim.

Pov Karol

Depois de ter falado isso vejo Michael saindo correndo e imagino o que ele vai fazer só espero que ele tome a decisão certa .

Eu estava tão entretida pensando na escolha que Michael ia fazer que nem me dei conta que estava sozinha com Ruggero no camarim de Michael e só me dou conta da presença dele quando ele começa a falar comigo.

Ruggero:pela primeira vez concordamos em algo,Sevilla.-disse o castanho me olhando com aquele olhar penetrante.

Karol:pelo jeito sim Pasquarelli.-digo lhe respondendo ao que ele tinha falado.

Ruggero:acho que já deu né.-disse o castanho abruptamente.

Karol:o que você quer dizer com isso.-digo o olhando sem entender do que ele estava falando.

Ruggero:o que eu quero dizer é que não podemos continuar nos tratando desse jeito já que somos companheiros de cenas e somos o par romântico da novela.-disse o castanho me olhando profundamente.

Karol:o que você sugere .-digo com curiosidade sobre o que ele ia dizer.

Ruggero:o que eu quero dizer é isso.-disse se aproximando perigosamente de min.

Ele estava a uma distância muito próximo de min mais quando eu ia falar algo,eu mal tenho tempo de reagir que os lábios dele estavam nos meus.

Oh Deus eu não acredito que estávamos nos beijando,no começo o beijo tinha me pego de supresa mais depois eu acabo correspondendo ao beijo dele.

Eu podia sentir a língua de Ruggero buscando a minha enquanto eu fazia a mesma coisa com a minha.

Nós estávamos tão entretidos naquele beijo que nem nos demos conta quando mais alguém tinha entrado no camarim e não estava acreditando no que estava vendo.

Um amor detrás das câmeras( terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora