Conversas e ciúmes parte I

417 24 7
                                    

Pov Ana Jara

Depois daquele meu barraco com aquela girrafa loira,o Lionel tinha me levado para longe daqueles traidores mais não vou mentir que me doeu muito ver Michael defendendo Valentina sendo que se supunha que eu era a namorada dele e não aquela nojenta.

Eu não conseguia evitar de sentir ódio por ela,agora o Lionel está aqui tentando me acalmar mais o probrezinho não estava tendo sucesso já que o que eu conseguia era ficar com mais ódio daqueles dois.

Pov Lionel

Ahhhj agora sim chegou minha vez,então me chamo Lionel ferro,tenho 23 anos,faço parte do projeto Sou Luna .eu faço o papel de Nicolas mais conhecido como Nico.

Meu personagem se envolve romanticamente com o personagem de Ana Jara,a Jim.

No começo que eu conheci aquela ruiva espevitada não vou mentir que não me chamou muito a atenção mais depois com o passar dos tempos a medida que íamos gravando,eu comecei a desenvolver um carinho muito especial por ela mais eu percebia que não era recíproco já que ela só tinha para uma só pessoa,Michael Ronda,meu colega da Roller Band e do projeto Sou Luna.

Me matava ver Ana Jara toda apaixonadinha por ele e ele nem aí para ela já que dava para notar de longe que ele era apaixonado por outra pessoa,uma loirinha que eu não sei se vocês conhecem chamada Valentina Zenere,que faz o papel de Âmbar Smith na série Sou Luna.

Mais tudo mudou no final da segunda temporada,Valentina começou a namorar Marcos e por incrível que parece Michael começou a namorar com Ana Jara mais mesmo com os dois namorando dava para ver de longe que a tensão sexual entre os dois era nítido.

Nesse meio tempo,entramos de férias e eu via pelas redes sociais a Michael e Ana Jara postando fotos juntos o que quebrava meu coração aos poucos mais se ela estava feliz,eu estava feliz por ela.

Quem via as publicações em suas redes sociais poderia pensar que os dois estavam muito apaixonados mais sabemos que não era bem assim já do lado de Valentina,ela postava fotos com o namorado e também poderia se notar que ela estava feliz com o namorado dela.

Mais aí no meio da gravações da segunda temporada entramos em turnê pela América latina por conta do projeto.

Na turnê,todo show que tinha,eu via como Valentina e Michael se aproximavam ou qualquer coisa era motivo para eles se olharem e se tocarem deixando todos os fãs loucos já que eles torciam muito por michaetina que é a junção dos nomes dos dois mais o que ninguém sabe é que por conta disso muitas vezes,eu via Ana Jara chorando por conta disso é Michael ia lá falando que era coisa da cabeça dela e assim os dois faziam as pazes novamente.

Não me levem a mal,eu gosto muito do Michael mais não acho certo o que ele está fazendo com a ruivinha já que dá para ver que que ele gostava mesmo era a loira.

Agora estou aqui tentando consolar Ana Jara que estava furiosa por ter pego Michael e Valentina aos beijos,tinha rolado um barraco daqueles com direito a rolar no chão,toda aquela coisa,Michael e eu tivemos que separar as duas,como não era nenhuma novidade,ele pegou Valentina e a levou para longe e eu levei Ana Jara para longe o que não tinha agradado em nada a ruiva.

Eu agora me encontrava com a dura missão de tentar acalmar aquela ruiva baixinha que estava furiosa.

Lionel:será que dá para você se acalmar.-digo olhando para ela que estava à beira de um colapso nervoso de tanta raiva que ela estava.

Pov Ana Jara

Eu estava para explodir de tanta raiva que estava daquele dois,eu estava com pena do Lionel porque ele estava na minha frente tentando me acalmar de qualquer jeito mais não estava tendo muito sucesso,até que tem que uma hora,que ele se vira para min e me diz.

Lionel:será que dá para você se acalmar senão você terá um ataque nervoso.-disse o loiro preocupado comigo o que me deixou supresa.

Eu nunca poderia imaginar que ele se preocupava por min até que lembro de uma conversa que eu tinha tido com Chiara,minha melhora amiga na série e dentro dela.

Flashback on

Tudo começou depois de uma cena que eu tinha gravado com Lionel,a cena tinha ficado muito boa e com isso fomos liberados pelo diretor quando eu estava saindo dei de cara com minha melhor amiga,Chiara.

Ela estava me esperando e quando me viu,ela logo foi falando.

Chiara:que cena foi essa,hein dona Ana Jara.-disse minha amiga com risinhos.

Ana Jara:eu não sei do que você está falando.-digo sem entender.

Chiara:não se faça de boba que eu vi muito bem.-disse minha amiga com um sorriso.

Ela deve estar louca porque eu não entendo nada do que ela tinha falado,eu hein,sem entender nada torno a lhe perguntar.

Ana Jara:posso saber de que merda você está falando.-digo perdendo a paciência com minha melhor amiga.

Chiara:eu estou falando de você e do Lionel.-disse minha loira olhando para min.

Ana Jara:como assim,eu e Lionel,tá ficando louca.-digo olhando confusa para minha amiga.

Chiara:vocês formam até um casal fofo.-disse a louca da minha amiga.

Ana Jara;não sei aonde e tira essa ideia da cabeça que meu namorado é o Michael.-digo encerrando o assunto.

Flashback off

A conversa acabou desse jeito mais agora pensando bem o Lionel esse últimos dias estava muito pendente de min o que fez com que eu desconfiasse das suas intenções.

Pov Lionel

Eu a noto meio pensativa e não tenho como evitar de ver o tão linda que ela ficava pensativa mais quando eu ia falar alguma coisa somos interrompidos por Michael.

Pov Michael

Depois de ter conversado com Valentina,eu percebi que eu tinha que ir atrás da minha namorada já que tinha muita coisa para conversarmos e resolvermos os dois,após um tempo andando eu a encontro conversando muito animadamente com Lionel o que não vou mentir não me agradou muito.

Oieee meus amores bom diaaaa
Então como prometido mais um capítulo
Já sabem com três capítulos eu posto o próximo capítulo beijos

Um amor detrás das câmeras( terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora