epílogo
Dois anos atrás...
Tudo esta preste a mudar, estou entrando no colegial, 15 anos na cara e ainda tenho medo de ir para um colégio novo. Depois de tantas escolas ainda me sinto nervosa com o primeiro dia de aula, como sou medrosa.
Ja esta de manha e e tenho esperanças de que se eu não levantar e ficar na cama minha mãe me deixe faltar.
Toc Toc
Bom, ela lembrou.
-Entra mãe.
- Juliet, mamãe mandou avisar que leva a gente pro colégio daqui a 10 minutos.
Esqueci do fato que Amy, minha irmã, era simplesmente a peste mais chata e irritante que existia e botar o travesseiro na cara era a forma mais educada de dizer um "cai fora do meu quarto" que eu achei
- Vamos logo Juliet, vamos chegar atrasadas!
A baixinha me convenceu, não que eu seja alta, mas por ela ser do tamanho de um anão de jardim, sim, eu a chamo assim .Ela odeia quando eu a chamo de anã assim como eu odeio quando ela me chama de Juliet Walbertt as vezes ela me chama assim por puro deboche e parecia se sentir satisfeita ao me lembrar que eu era a única da família a ter os cabelos pretos e e olhos cor de mel, diferente do resto, loiros dos olhos azuis.
Mas sabia que Amy me amava, só as vezes não lidava bem com o fato de que sua irma mais velha era adotada, e que quando nasceu eu já estava na família, afinal fui adotada com 4 anos. Mas isso não vem ao caso.
Eu tenho que sair praticamente da cama até o armário para pegar uma peça de roupa pela frente. Finalmente, pus minha blusa vermelha, uma calça preta e um all star branco com que botei tentando parecer o máximo normal.
Desci a escada e quase tropecei no meu próprio pé fazendo com que eu percebesse a verdade, eu estava realmente com sono demais
-Finalmente desceu mocinha, pensei que ia querer chegar atrasada no seu primeiro dia de aula.- Minha mãe falou assim que me viu parecendo ler meus pensamentos.
Peguei o suco de uva em cima do balcão e bebi pensando em como já estava com fome estranhando afinal havia comido ontem. Babei imaginando a cena de uma nova caçada.
-Juliet, Juliet, você esta me ouvindo?
-Hna? Claro né- Que não eu pensei.
-Então vamos logo, pegue sua mochila e algo para comer, se você quiser né. Estamos esperando você no carro.
Peguei minha mochila, parecia que ia chover e sai antes que minha mãe e achasse que eu morri lá dentro
-Vamos maninha!- Como a pirralha conseguia ter tanto humor de manha? -Vamos rapidinho.
Os 30 minutos entre a minha casa e a escola se tornaram um dos mais longos da minha vida.
- Juliet, o que você esta esperando para sair do carro?
Gostaria muito de poder socar alguém pra poder descontar a raiva que eu estava sentindo por ter que ir a escola, mas isso poderia matar alguém.
-Vai me responder?
-Já estou indo mãe, até mais!
Fechei a porta com delicadeza e sai andando em direção a escola, tudo bem, aquilo não era exatamente um inferno tão grande, a caminho da direção eu notei o que era poucos alunos- bem poucos mesmo- me olhando. Parecia que nem notaram minha presença ali. Por um lado eu fiquei feliz por não ser notada por ninguém, mas pelo outro me senti mal, fazer amizades ali seria pelo visto mais difícil do que eu imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Juliet Walbertt/ H.S
VampireJuliet é uma meia vampira que está prestes a completar 18 anos. Junto com seu melhor amigo Harry, ela descobre que sua vida tem muitos segredos e que vai ter que estar preparada pra tudo que virá. Segredos, mentiras, mistérios e romance. Tudo is...