Harry e eu estávamos voltando pra casa, depois de uma meia hora conversando sobre minha família e a família dele resolvemos ir embora porque ele sabia que já se passava das 10 e que minha mãe adotiva devia estar já chamando a policia nesse caso e que eu ia levar a bronca do tamanho de um elefante por chegar essa hora e ainda mais por estar com Harry, ele sabia, eu também, eu não ligava, ele também não.
Ele parou o carro em frente a minha casa que agora parecia vazia, me olhou e sorriu. Não era um sorriso de felicidade e sim um sorriso que significava que íamos nos ver amanha, como nos viamos todos os dias. Amanha era domingo, e eu queria aproveitar bem o Harry então iríamos a praia.
Sim, praia. Vampiros podem ir a praia sem queimar ou sem brilhar, obviou que não brilhamos. Temos um anel especifico que controla isso com algum tipo de bruxaria ou algo do tipo.
- Tchau Harry!- "Eu disse sorrindo e dando um beijo em sua bochecha."
- Tchau Julie!-" Ele disse e eu juro que ouvi ele mumurrar um "Se cuida", mas ignorei afinal era o Harry e ele nunca falava isso pra mim."
Eu sai do Carro e andei até a porta de casa, quando abri vi que não tinha ninguém tirando a pestinha que tava na cozinha fazendo algo que parecia pipoca de micro-ondas, eu ri acenei e subi pro meu quarto.
Cheguei lá, taquei minha mochila em qualquer lugar do quarto e fui tomar meu banho. Foi um dia cheio de emoções e eu estava muito cansada.
Tomando banho eu percebi que as coisas nem sempre são o que parecem ser.
Sai do Banho correndo porque lembrei que eu tinha que ligar pra Carol e pra Ana e ia aproveitar pra ligar pra duas ao mesmo tempo. Sequei-me e corri pra por uma roupa, escolhi a calça do meu pijama verde e uma blusa de alcinha escrita "LOVE". Subi em cima da cama e peguei o telefone discando o telefone da Ana e da Carol.
"PI... PI... P... PI... PI..."
-Alô?- "Eu ouvi a voz da Carol e da Ana ao mesmo tempo agradecendo por ter que dar uma resposta só."
- Meninas! – "Eu ri um pouco pra continuar a falar." – Sou eu, Julie
- Ah oi Julie, finalmente apareceu, tava com quem o dia todo?- "Ana e sua maneira indiscreta de perguntar as coisas."
- Juliezinha que saudades amiga como você passou o dia? Ou melhor, com quem?
- Eu passei com o Harry, mas vou resumir tudo!- "Elas soltaram um "Ok" e me ouviram contar a Historia. "
Combinamos de ir a praia amanha e elas como sempre me forçaram a chamar o Harry. Não que eu não fosse chamar ele nem nada, mas eu não queria que ele pensasse que eu morro de amores por ele né? Ele é meu amigo e tudo, mas acho que ele vai passar o dia com o "Zayn" e vai me esquecer, às vezes ele faz isso e claro que eu não gosto.
Zayn é um amigo do Harry, eu o adoro tanto que às vezes conversamos por Horas e Horas. Eu acho que ele tem uma quedinha pela Ana assim como ela tem uma queda por ele, mas os dois são muito orgulhosos, ou seja, nada rola entre eles-pelo menos nada que nós fiquemos sabendo, triste. O Zayn tem cabelos castanhos escuros, olhos castanhos, pele parda e um sorriso muito bonito, todas as meninas do colégio tem uma queda por ele e seria quase impossível não ter. Ele pega todas que vê e dá bola pra ele. Ele é meu segundo melhor amigo e sempre me conta às coisas que o incomoda.
O ruim é o ciúmes obsessivo do Harry, que mesmo sendo amigo do Zayn fala pra mim todos os dias: " Eu sou seu melhor amigo não ele, que prestar atenção em mim" e dá vontade de gritar pra ele "Mas do que eu já dou?". Mas se eu falasse isso ele ia ficar magoado comigo então prefiro ficar quieta.
Quando eu vi meus dedos já estavam no número do Harry e meu celular já estava ligando pra ele, droga.
- Oi!- "Ele falou com voz de sono, mas que horas eram? 1:05, droga"- Quem é?
- Ah oi Harry sou eu Juliet, desculpa pelo horário que eu to ligando nem vi. – "Eu falei tão rápido que acho que ele não entendeu bagaça nenhuma, mas ta."
- Ok Julie, fala devagar e tudo bem eu já acordei mesmo!
- Vamos à praia amanha Harry, sei que vai passar o dia com o Zayn, mas você pode levar ele também. –"Eu ouvi um suspiro pesado dele no outro lado da linha."
- Ok Julie vou ver o que eu faço, 11 horas eu te ligo. Beijos pequena, dorme com Deus.- Ele falou sonolento.
- Valeu Harry, até amanha. Obrigado Beijos. - TU TU TU
E mais uma conversa superinteressante com o Harry quando ele esta com sono e eu sem querer me pego pensando nele e ligando automaticamente pro seu celular. As coisas com o Harry sempre foram complicadas, eu nunca neguei isso. Mas pela primeira vez eu queria que algo desse certo e que alguém não me abandonasse.
Tudo bem que eu nunca fui uma menina que corria atrás de ninguém, nunca me importei muito com as pessoas ou com quem quer que fosse, sempre fui fria, mas eu não era assim com ele.
O Harry nunca me abandonaria, ele sempre esta do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Juliet Walbertt/ H.S
مصاص دماءJuliet é uma meia vampira que está prestes a completar 18 anos. Junto com seu melhor amigo Harry, ela descobre que sua vida tem muitos segredos e que vai ter que estar preparada pra tudo que virá. Segredos, mentiras, mistérios e romance. Tudo is...