Aquele de +18

4 2 0
                                    

+18 Esse capitulo é para maiores de idade. Se você não ler não vai perder nada da historia de relevante.

Point of view Juliet Walbertt

Eu finalmente tinha desculpado Harry e sim eu precisei de uma suspensão e algumas horas fora da coordenação pra desculpar ele, mas foi a melhor coisa da minha vida quando eu cheguei em casa naquele dia e fui ver TV sem o peso na consciência, minha irmã estava legal ontem e até fizemos guerrinha de pipoca, haha foi um barato.

Eu fui logo dormi e quando acordei 11:00 horas mandei uma mensagem pra Harry pedindo pra ele vir as 13:00 e mesmo sabendo que ele não ia responder agora- pois estava dormindo- ele ia vir.

Eu fui à farmácia e na padaria. Quando voltei tinha um bilhete na geladeira avisando que minha mãe e irmã tinham ido passar dois dias no SPA , ou seja, eu tinha a casa livre durante dois dias pra aproveitar, como eu sou maldosa.

Arrumei a casa toda e quando olhei a campainha já estava tocando, eu estava simples, short e uma blusa de manga pois estava esfriando e segui até a porta tendo uma surpresa linda.

Harry estava lindo com uma bermuda e uma camiseta e logo quando olhei em seu rosto vi pequenos traços vermelhos ao redor da sua boca então ele tinha ido caçar e minha boca queria provar aquele sangue que parecia delicioso

-Foi caçar Harry?

Eu só disse isso pra começarmos uma pequena conversa na porta da minha casa até eu não aguentar mas o puxar e começar a dar leves beijinhos ao redor da sua boca e dar um selinho que ele logo aprofundou.

Putz, a falta que eu sentia do Harry era tão grande que quando vimos já estávamos no corredor do meu quarto nos agarrando ali mesmo, pra quem chegasse visse. Eu o guiei para meu quarto.

Entramos cambaleando pela porta. Ele não aguentava esperar, e eu também não. O guiei para meu quarto, ainda o beijando. Empurrei ele na cama, que caiu extremamente excitado a me ver subindo em cima dele como se fosse engatinhar.

Ele foi muito mal naquele momento e trocou de posição, ficando em cima de mim e me beijando, até chegar o meu pescoço que ele deu um sorrisinho e chupou, nesse momento eu só me contorci e gemi o nome dele.

É claro que eu teria continuado se o telefone dele não começasse a tocar e fosse a mãe dele ligando. Ela perguntava um monte de coisas e eu disse que ele dormiria comigo hoje. Enquanto ele falava com ela eu começava a morder o seu nóbulo da orelha e ele quase gemeu no telefone, coitado. Quando ele desligou começou a me beijar e perguntou por que eu não esperei eu fui sincera, estava querendo ele e foda-se, eu precisava dele ai.
Passei minha mão por cima da calça dele. O volume era alto, e eu me excitei mais com aquilo. Subi em cima dele o deixando tirar minha blusa e desabotoar meu sutiã.. Eu estava adorando aquilo. Ele me deitou, ficando de novo por cima. Eu deixei que ele guiasse aquele momento. E parece que ele entendeu muito bem o que eu queria. Harry desceu sua cabeça até minha calça, abrindo-a. Ele olhou pra cima com certa cara provocante, que correspondi com um sorriso malicioso. Ele tirou minha calça rapidamente, encaixando minhas pernas nele. Levantou meu corpo me beijando e parando no pescoço.

. Eu apenas sorri, olhando maliciosamente para ele. O fogo de excitação que corria em meus olhos fazia ser inevitável eu falar alguma coisa. O observei descendo sua boca até minha calcinha, arrancando com um só movimento. Ele passou a língua por minha virilha, me fazendo dar um gemido. Passou sua mão por meu órgão, fazendo movimentos circulares por meu clitóris. Aquilo me deixava louca. Eu já estava molhada de excitação. Harry percebeu isso. Continuou a lamber mais um pouco e por fim enfiou um dedo. Eu deixei soltar um grito e apertei a almofada que estava ao meu lado com as mãos. Ele continuou por um tempo fazendo um movimento de entrada e saída, até ver que eu já ia chegar ao orgasmo. Olhou para mim com aquela cara provocante e tirou o dedo de meu corpo, me fazendo gemer mais.

Rolei na cama, o fazendo ficar por baixo. Passei minha língua em seu pescoço, o tirando um sorriso de agrado. Passei a língua por cima de seus lábios. Ele abriu um pouco, esperando que eu desse um beijo. Pensou errado garotão.
Mordi de leve, ao mesmo tempo com uma de minhas mãos por cima de sua calça. Arranquei o cinto e a calça, o deixando com sua boxer e a camiseta.Sua boxer era branca e eu comecei a rir.

-"Vai fazer mesmo isso?"- Ele perguntou entre os dentes e eu só continuei o que tava fazendo.

Passei a mão por debaixo da sua blusa, tirando em seguida. Harry olhou para baixo, ainda com aquele malicioso sorriso. Dava para notar o que ele esperava. Mas como disse: eu adoro provocações. Balancei a cabeça, em sinal de negativo. Engatinhando por cima dele, fazendo uma cara muito sexy, observando ele morder o lábio inferior de tesão. Sentei com uma perna de cada lado, o fazendo ficar sentado também. Uau. Pude sentir sua excitação ao extremo, naquela posição em que eu estava.Ele deitou a cabeça na parede da cama, ainda com os olhos fechados. Era muito tesão para que aguentasse. Desci minha boca até sua boxer e a tirei, o deixando nu, como eu. Passei a mão por um tempo. Ele gemia de prazer.

-"Você é tão fraquinho assim Harry?"- Eu falei provocando.

Assim que vi, Harry já tinha levantado e caminhado até a sua calça tirando uma "camisa" e pondo muito rápido, fazendo tirar minhas duvidas. Ele era mais que experiente.

Subiu novamente na cama, e eu o puxei pra mais perto. Ele abriu minhas pernas delicadamente, aproveitando o toque e encaixou seu corpo em mim. Olhou para mim dando sinal que ia penetrar. Eu o puxei, lambendo seu queixo e sentindo seu pênis em mim. Harry começou devagar, me fazendo gemer em seu ouvido. Seu pênis entrava mais e saia. Meu prazer aumentava. Aquilo era bom demais. Harry também gemia leve. Quanto mais o prazer aumentava, mais ele ia intensificando a velocidade. Nós já estávamos chegando ao orgasmo. Harry fazia movimentos tão fortes, que eu estremecia, já gritando.
Cheguei a um perfeito e prazeroso orgasmo. Harry deitou sua cabeça em meu peito, gozando por dentro da camisinha. Eu respirava ofegante. Minhas pernas tremiam. Olhei para ele. Nós dois estávamos cansados e suados. Rimos entre o olhar e nos beijamos.

-"Nossa isso foi tão uhal!"- Eu falei parando o beijo.

-"Uhum, você foi incrível Julie." Ele falou ainda ofegante.

Eu logo dormi abraçada com ele, senti que ele acariciava os meus cabelos. Eu o amava claro, mas me sentia um pouco triste. Fala serio, nós éramos melhores amigos e talvez isso não devesse ter acontecido.

A Vida De Juliet Walbertt/ H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora