Aquele em que a magooei

8 2 0
                                    


Point of view Harry

     Foram só cinco minutos de conversa, cinco minutos em que ela conseguiu me machucar. A menina que eu gosto esta lá chorando por minha causa e eu estou me odiando muito por isso, cada espaço do meu corpo que fez eu a tratar mal aquele sábado, o sábado que pra mim podia ser apagado.

    No fundo eu sabia que só uma coisa ia me fazer feliz, ir na casa da Juliet e a abraçar com toda a força pedindo desculpa, mas é obviou que eu nunca faria isso, até porque é capaz dela me matar ao invés de me desculpar, então resolvi apenas sair de casa.

     Sai e fui beber pra afogar as magoas típico de um adolescente, seria cômico se eu não tivesse muito mais idade do que aparentava, mas beber me parecia a melhor maneira de esquecer os dias que tive.

     E eu estaria agora bebendo de boa se o Zayn não estivesse aparecido do nado pedindo uma vodka e olhando pra mim. Ele tem uma enorme capacidade de aparecer nos lugares sem ser chamado e na hora que as pessoas mais precisam.

-Então dude, se parece que ta mal.- "Ele falou olhando pra mim."- É a Julie né? Ana me contou que vocês brigaram.

- Pois é, eu fui um idiota com ela e agora ela não quer nem olhar na minha cara e o pior é que eu estava tentando ser legal.

-Conta tudo.- "Olhei pra Zayn e pensei se sinceramente valia a pena desabafar com alguém, chegando a conclusão que talvez fosse bom".- O que aconteceu?

-É que eu tô fodido, cara. Tô fodidão, porque nenhuma outra pessoa consegue me preencher mais. Sabe? Tá ligado naquela sensação de vazio, aquela sensação de falta-alguma-coisa constante? Então, cara. Falta alguma coisa em todas as outras pessoas que eu tento aproximação. Não sei o que é, mas me dá uma uma agonia do caralho que me faz enjoar de todo mundo e querer me jogar na cama, fechar os olhos e ficar lá até ela voltar. Aí todo mundo vem e diz "Tem tanta guria por aí afim de você, por que é que você não pode simplesmente gostar delas? Elas são tão legais... Tão acessíveis e menos complicadas e problemáticas. Por que é que você só gosta do que é difícil?" E eu tenho que ficar sempre repetindo na esperança de que um dia um alguém qualquer ao menos entenda que não é que eu só gosto do que é difícil.

É que eu só gosto dela, e não adianta insistir, eu sempre vou gostar mais dela. Eu não ligo se a outra é mais gostosa, mais bonita, fala menos, é mais legal, reclama menos e me aceita mais, cara. Eu preciso dela. Preciso do jeito chato dela, das manias chatas dela, das piadas sem graça dela, das frescuras dela e de como ela consegue me fazer bem só estando comigo, só sendo minha e de mais ninguém.

-Que isso cara, não sabia que você sentia tudo isso por ela- "Ele falou se endireitando do meu lado e pedindo mais um copo de vodka."

-Não sou de ficar falando, você sabe, e de qualquer forma, não importa, não quero que ninguém saiba ouviu?

-Pode deixar, minha boca é um tumulo.

      Eu sabia que Zayn não tinha intenções de contar, li a mente dele varias vezes antes de falar e tudo que ele pensava era apenas "Ana, Ana e Ana" e quando falei sobre Juliet seus pensamentos apenas rondavam sobre como se sentia assim sobre a Ana.

-Problemas com mulheres também? Elas ainda vão nos deixar loucos!

-Ana dude, Ana.- "Ele falou."- Ela num dia diz que me ama, no outro que me odeia, to confuso.

-Mulheres né cara, sempre mulheres.

     Terminamos de beber já era de manha e tínhamos prova no dia seguinte, mas não nos importá-los com isso, aquele dia éramos só dois amigos afogando suas tristezas. Agradeci mentalmente por ter esquecido o celular em casa e não poder ligar pra Julie.

-----------------/---------/-----------

Umas das falas do Harry é de Direito autorais de um autor do Tumblr da época que não lembro o nome :/ se alguém souber

A Vida De Juliet Walbertt/ H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora