Point of view Harry Styles
Eu estava dormindo quando meu celular fez um barulhinho de despertador apontando que já era 12:00, e que a essa hora eu já devia estar caçando pois minha garganta ardia de fome.
Peguei uma bermuda e uma blusa e sai rumo a cozinha onde minha mãe preparava comida para as minhas irmãs levarem ao colégio.
John estava sentado na mesa lendo o Jornal mensal da escola onde se contava fofocas e outras coisas. Ele era popular até, já tinha pegado quase todas as meninas do nosso colégio, menos duas, Ana e Juliet.
Sim, nem a Carol resistiu ao meu irmão, falavam que ela gostava dele e nisso olhei meu celular vendo uma mensagem da Juliet.
"Passa aqui 13:00? To te esperando, bjss xx Julie"
-Mãe eu estou indo conversar com a Juliet- "Falei enquanto sai e dava tchau as minhas irmãs."
- Boa sorte Harry!- "Nicole disse me abraçando enquanto eu saia de casa."
- Obrigado Nicki.
E sai correndo a fim de caçar algo antes de ver a Julie , por sorte tinha alguns cervos que me caíram muito bem, um alivio pra fome. Eu queria não ter que lutar contra essa sede, mas não é também que só porque vemos sangue que temos que atacar.
É como um humano com fome, ele pode escolher entre comer ou não quando vê comida. É difícil, mas com o tempo melhora.
Cheguei a casa de Juliet.
-Foi caçar Harry?- "Como ela descobriu?"
-Fui sim, como sabe?
- Uhum nada não, vem cá!
Então ela me puxou e fez algo que eu não tinha esperado. Me deu vários beijinhos perto da boca e depois um selinho que eu logo pedi pra aprofundar.
Eu finalmente descobri como ela sabia que eu tinha caçado, tinha um pouco de sangue na minha boca, por isso os beijinhos, ela estava com sede e eu tinha sangue, por isso estamos nos beijando e eu estou rindo no meio dos beijos. Ela havia sentido saudades.
-Também senti sua falta e me desculpe.- "Eu falei quebrando o beijo."
- Harry seu idiota você parou o beijo!- "Ela falou e começou a rir."- Senti falta de te beijar, estava ficando difícil fingir estar com raiva de você.
Meu queixo caiu nesse segundo, ela estava fingindo estar com raiva de mim? Eu não acredito.
-Juliet Walbertt, você me deixou agoniado esse tempo todo e agora me diz que estava apenas fingindo?- "Eu falei enquanto pegava ela no colo e ela só mordeu o lábio inferior e acenou que sim".
Ela então saiu do meu colo e me puxou até as escadas. Quando chegamos lá em cima vi o corredor e comecei a beija-la ali mesmo, prensada na parede, como eu gostava disso. Sem parar o beijo ela entrou no quarto dela.
É claro que eu não ia ficar submisso, logo virei ela e fiquei por cima, beijando cada centímetro do seu rosto e chegando ao ombro e eu sabia que bem ali era seu ponto fraco então eu deu um chupão bem ali, a fazendo gemer meu nome e puta merda mano ela gemeu meu nome, a minha melhor amiga, se é que poderia chama-la assim ta aqui em baixo de mim gemendo meu nome.
E eu teria passado bem mais que alguns gemidos e chupões se meu telefone não tocasse na hora e a Julie começasse a rir falando pra eu atender, era a minha mãe e eu me perguntei mentalmente porque ela sempre me interrompe nessas horas.
-Oi mãe, o que foi?-" Eu perguntei."
-"Ah oi querido, só queria saber se você vai dormir fora essa noite!"- "Minha mãe falou com a voz mais calma do mundo."
-Juliet acenou que sim com a cabeça mordendo o lábio de novo, putz será que ela não pode esperar eu falar com a minha mãe?
-"Ata querido então traga Juliet amanha com você, suas irmãs estão com saudades dela." - "Como ela sabia?"
- Ah ta bom, vou ver com ela.
Quando eu falei isso a Juliet mordeu o nódulo da minha orelha, e em pleno telefonema com minha mãe eu quase gemi.
-"Vou desligar então Harry, você esta bem mesmo?"- "Ela perguntou preocupada."
-Sim mãe, tchau.
Eu desliguei e comecei a beijar-la como se eu precisasse muito disso e eu precisava, precisava senti-la perto de mim.
-Você não podia esperar eu terminar de falar com a minha mãe?- "Eu perguntei entre os beijos."
-Não, quero você agora mesmo, por favor.- "Ela falou me puxando mais contra ela."
-Eu também te quero Juliet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Juliet Walbertt/ H.S
VampireJuliet é uma meia vampira que está prestes a completar 18 anos. Junto com seu melhor amigo Harry, ela descobre que sua vida tem muitos segredos e que vai ter que estar preparada pra tudo que virá. Segredos, mentiras, mistérios e romance. Tudo is...