Aquele em que fomos a praia

5 2 0
                                    

Point of view Harry Styles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view Harry Styles


     Voltamos à estrada e porra, quase chorei quando vi meu dude parado com o carro pertinho da praia sorrindo pra mim, finalmente um macho nessa porra.

    Estacionei o carro, ajudei as meninas a tirar as cadeiras do carro e como eu era muito mais forte, até mesmo que Julie eu tirei tudo de uma vez só, recebendo uns olhares de umas meninas que estavam bebendo algo no Deck e senti Juliet bufando. Ciúmes a gente se liga em você.

     As meninas foram na frente e eu fiquei de ajudar o Zayn a levar o resto que na verdade era só uma desculpa pra falar com ele sem que as meninas ouvissem.

- Então cara o que você quer tanto me falar que ta olhando pros lados toda hora pra ver se as meninas estão vindo?- "Zayn perguntou olhando pra mim com uma cara seria."

- Cara eu acho que é hoje o dia que eu e a Julie nos acertamos finalmente. – "Eu falei e ouviu um "Aleluia" vindo dele"- Mas pra isso preciso que você tire as meninas logo no final, leve elas no seu carro e eu venho com a Julie.

- Mas dude, que desculpa eu invento pra levar elas?- "O Zayn falou com uma cara de idiota."

- Sei lá cara, diz que a casa delas e mais perto da sua e que quer companhia mais que a Julie não cabe no carro, porra inventa!

      Ele só deu um sorrisinho malicioso que eu conhecia bem e sabia que ele levaria a Ana por ultimo porque eles andavam de casinho às escondidas, mas de mim nada se esconde então eu fiquei sabendo.

- Ta bom mano eu vou te ajudar, mas pensei que fosse você o cara da regra que dizia " Nada de transarem no meu carro"- "Ele falou tentando imitar minha voz e eu ri."

- Cala a boca Zayn ela é a Juliet e não uma piranha qualquer.

     Chegando na areia as meninas ja estavam com suas cangas estendidas e as cadeiras abertas junto com o guarda sol. Tirei minha blusa e botei na bolsa da Juliet que me olhou com os olhinhos brilhando, conhecia aquele olhar.

-Harry Harry, preciso de um favor.- "Ela disse fazendo biquinho"

-Wont, é claro que ela precisa de um favor do Harryzinho!- "Zayn foi zoar e as meninas riram"

-Zayn xiuuu você ok?- "Julie disse"- Preciso que prenda meu cabelo, minha mão esta cheia do óleo que passei e vou acabar sujando ele todo.

       Eu sabia que ia sobrar pra mim em algum minuto, estava Julie, toda linda, de biquíni, cheia de óleo, me pedindo pra prender o cabelo dela. Não era apenas isso, era ela inteira que me comovia, e mesmo sendo apenas prender o cabelo dela, aquilo já era tudo.

-Tipo, você já prendeu Harry, pode sair de trás dela e entrar na água com a gente.- "Ana falou"

        Entramos na água e fomos brincar de jogar bola, nem preciso dizer que as meninas eram horríveis nisso. Carol era a pior e em seus pensamentos eu percebia que ela xingava a gente.

-Meninas vamos no quiosque? To vendo vários gatinhos.

-Ana, ta de sacanagem, para de ser atirada.- "Carol reclamou fazendo uma cara feia e vi Ana olhando pra Zayn que estava distante pegando já a terceira garota."

-Vamos amiga, você precisa se distrair um pouco.- Disse Julie tentando olhando também para o amigo Zayn.

       Nós ficamos cerca de umas 3 horas lá, o sol estava muito forte e o Zayn já tinha pegado umas três meninas sem nem ligar se a Ana estava presente ou não.

      A Julie e a Ana ficaram azarando alguns meninos no quiosque o que eu achei ridículo da parte da Julie. Conversei com umas garotas que vieram até mim, mas só isso mesmo. Já tava chegando ao final e eu ia por meu plano em pratica de uma vez por todas.

-Bom meninas, vamos logo embora antes que minha mãe ligue me matando por eu não estar em casa a essa hora.- "Carol disse".

-Então gatinhas, todas no meu carro, menos a Juliet.- Zayn falou e eu fiz uma cara feia nada discreta.- Ihhh foi mal, não cabe você Juliet.

-É que moramos mais perto Juliet, só isso.

-Uhum, sei.

       Ana queria disfarçar, mas mesmo estando magoada com o Zayn, ainda estava feliz de ir no carro dele, talvez os dois se acertassem.

- Então tá né, tchau meninas, tchau dude.- "Eu disse fazendo um toque na mão dele e entrando no carro."

      Eu já sabia a desculpa perfeita pra deixa-la comigo. É claro que eu to levando-a no carro pelo caminho errado, sei lá, acho que por aqui tem uma selva, não sei, mas vamos descobrir bem agora que eu parei o carro.

- Harry, nós estamos perdidos?- "Eu só sussurrei um "Sim"- Oh meu Deus, estamos perdidos no meio do mato Harry, tudo culpa da Carol que inventou de vir numa praia longe de Londres"

- Calma Julie, vai tudo ficar muito bem, temos 1 vampiro e uma meio- vampira no carro, o que pode acontecer de ruim?- "Falei soltando um sorrisinho malicioso que ela logo percebeu.''

- O que você que disser com esse "O que pode acontecer de ruim?- "Ela perguntou sobre o que eu falei."

- Assim pensa comigo. Estamos sozinhos sem ninguém pra nos encher a merda da paciência, nós não vamos conseguir sair daqui mesmo nem se corremos muito e você com esse lado humano vai logo ficar muito cansada e eu não vou te carregar no colo não!- " Arranjei qualquer desculpinha que vi pela frente, somente para poder ficar mais tempo sozinho com ela. Poderíamos facilmente sair dali, mas torci para que a vontade de ficar dela fosse tão grande quanto a minha."

       Saimos do carro e encostei-me ao capo do carro esperando ela vir até mim, ela parou na minha frente a alguns passos de distancia e me encarou com um sorriso no rosto muito lindo.

- Você sabia que isso ia acontecer não sabia?- "Ela disse se aproximando de mim e ficando entre as minhas pernas fazendo eu morder o lábio inferior e falar "Sim" bem baixinho."- Harry como você é um menino mal.

- Hum, eu sei, culpa sua.

       E nesse minuto ela se encostou totalmente em mim segurando em meus cabelos me olhando e sorrindo, e então eu a beijei.

      Seu beijo era calmo e quente, ela beijava e eu tentava ao máximo mostrar pra ela que eu também correspondia ao calor do momento. Ela era minha a partir daquele instante e qualquer um que tentasse mudar isso eu não iria me responsabilizar pelos meus atos.

      Mesmo que minha vontade fosse não parar de beija-la, Juliet ainda era meia humana, e precisava respirar.

A Vida De Juliet Walbertt/ H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora