Capítulo 3

10.1K 757 133
                                    

~P.O.S Eric~

Mamãe e papai estavam indo para o centro de adoção para adotar uma garota. Eu estava no meu quarto ouvindo Black Veil Brides. Será que essa garota vai gostar de mim ou ela pensaria que eu sou uma aberração? Eu tinha 18 anos, com cabelos loiros e olhos verdes esmeralda. Ouvi pedras sendo jogadas na minha janela.

-Eric, vem cá eu sei que você ta em casa. -Diz minha ex-namorada Steffany. Eu abri minha janela.

-Vá embora Steffany. -Eu gritei.

-Mas você realmente não falou que terminamos, terminamos? -Ela perguntou.

-Ah sim, eu peguei você me traindo, agora me deixe em paz. -Eu declarei. Ela foi chorando. Fechei a janela e saí do meu quarto. Quando estou descendo as escadas esbarrei em uma garota. Eu peguei ela antes que ela caísse.

-Cuidado, não quero que você se machuque na sua primeira noite aqui, não é? -Eu disse e ela olhou para mim com seus brilhantes olhos cor-de-mel.

-D-desculpe, eu deveria prestar mais atenção para onde eu estou indo. -Ela afirma se escondendo atrás de seu cabelo negro. Ela tinha cerca de 16 anos.

-Ah, não se preocupe, meu nome é Eric. -Eu disse sorrindo para ela.

-Eu sou Kaylla. -Ela disse, estique a mão para ela apertar a minha, eu ri . Assim que fiz senti como se tivesse sido atingido por um raio. Nós pulamos para trás Ela olhou para mim e desmaiou. Eu agarrei-a antes que ela caísse. Eu a levei para baixo e a coloquei no nosso sofá.

-Mãe!!! Pai!!! Vem cá agora!  -Eu gritei. Minha família e eu éramos vampiros e acho que acabei de encontrar minha alma gêmea.

Adotada por vampiros ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora