Eu manquei na direção de Eric, hesitante, enquanto olhava para Jimmy a cada dois segundos. -Eric, o que aconteceu com você? -Eu perguntei a ele. Ele riu de mim enquanto caminhava lentamente para mim também.-Uau, por que você se importa? Quer dizer que você está me traindo de qualquer maneira. -Ele sussurrou no meu ouvido quando chegou perto o suficiente de mim.
-O que na terra faria você pensar isso?
-Eu perguntei a ele Ele agarrou meus ombros com força suficiente para me fazer estremecer de dor. Fiquei com medo, mas não deixei transparecer no meu rosto. Os olhos de Eric não eram vermelhos, então eu sabia que ele não estava no modo vampiro completo. Eu não tinha ideia do que estava avendo com o meu companheiro e isso deixou ainda mais assustada.-Alguém me disse. Eu estou com o coração partido, mas não se preocupe, eu já a substituí. -Ele me disse com um sorriso maligno. Lágrimas começaram a encher meus olhos quando olhei para baixo. Seus olhos suavizaram, mas seu sorriso cresceu. Fiquei confusa, mas mantive o olhar no meu rosto.
-Eric, por que eu iria trair você? Você é meu namorado e eu amo você. Eu não sei quem te contou, mas eles estavam mentindo. -Eu disse a ele. Eric começou a rir quando ele levantou a mão para me atingir Mas alguém bateu nele, era Jimmy como um humano, eu poderia dizer que ele estava lutando para ficar em pé, Eric levantou-se e viu que ele estava vermelho de sangue Eu corri lentamente para ele enquanto Jimmy tentava me segurar, mas Eu o sacaneio. -Eric, você precisa se acalmar. Precisamos conversar sobre isso.
-Não há nada para falar, você me traiu! Como você pôde fazer isso comigo? -Ele gritou. Seus olhos ficando mais brilhantes e brilhantes. Jimmy estava de volta à sua forma de cachorro.
-Jimmy sai. -Eu pedi. Eu poderia dizer que ele queria protestar, mas eu balancei a cabeça. Ele abaixou a cabeça e saiu. -Ok, Eric. Diga-me com quem eu te trai?
-Taylor. -Eric cerrou os dentes. Eu balancei a cabeça e fui para mais perto, mas Eric recuou. Quando eu fiz isso é como se tivesse que forçar a si mesmo.
-Eric, eu nunca te trai. Você me deixe sozinha com Taylor, ele é apenas um amigo. Além disso, ele não pode amar ninguém depois que sua companheira o rejeitou. -Eu falei com Eric calmamente. -Agora, quem te disse que eu te trai?
-Alguém ligou com um número anônimo.-Ele disse.
-Eric, isso poderia ter sido Steffany.
-Expliquei. Ele se virou e seu ombro estava se movendo para cima e para baixo como se estivesse chorando. Fui até ele e coloquei a mão em seu ombro. -Você está bem? -Perguntei. Eric começou a rir histericamente enquanto me empurrava para longe.Eu ouvi alguém batendo contra a porta.Eu fugi de Eric quando ele avançou em mim.-Oh, coitadinha. Você pensou que isso iria ajudá-la? -Sua boca estava maldosamente sorrindo para mim enquanto seus olhos estavam implorando por mim.
-Eric, acalme-se. Este não é você, alguém fez algo para você. Por favor, acalme-se. -Eu implorei a ele. Ele riu e inclinou-se para o nível dos olhos. Seu sorriso caiu quando ele olhou profundamente em pensamentos.
-Hora de se divertir um pouco. -Ele disse enquanto tentava tirar minha blusa. -Você pode me trair, então isso significa que você não é mais virgem e nós podemos nos divertir. -Ele começou a chorar enquanto eu tentava afastá-lo. Ele puxou o próprio corpo para longe. Ele estava tendo uma batalha interna consigo mesmo. Eu me levantei quando ele se curvou de dor.
-Eric? -Eu perguntei. Ele olhou para cima, seu rosto estava contorcido em uma das dores.
-Kaylla, você precisa correr. -Ele lutou para sair. Eu olhei para ele confusa.
-Alguém lançou um feitiço em mim. Eu sei que você não me enganou, mas agora você precisa correr porque não consigo me controlar por muito mais tempo.-Eu não quero deixar você. -Eu disse a ele enquanto eu tentava me aproximar. Ele recuou e balançou a cabeça.
-Não! Fique longe de mim,eu sou perigoso. -Ele gritou.
-Eu vou encontrar uma maneira de quebrar o feitiço. -Eu prometi. Eu tentei ir embora, mas minha perna desistiu. -Claro! De todas as vezes que deu fora!
-Kaylla, você precisa ir. -Erio disse.
-Estou tentando, mas não posso andar. -Eu disse a ele. Taylor arromba a porta. -Eu grito e Taylor correu para dentro.
-Taylor levar Kaylla e tirá-la daqui.
-Eric disse quando o feitiço assumiu o controle. Taylor correu para mim quando Eric levantou-se com um sorriso doentio no rosto. Taylor me pegou quando ele estava prestes a sair. Eu ouvi Eric Eu virei minha cabeça para olhá-lo confusa.-Eric, você não está seguro agora, eu preciso ir. Eu nunca te traí e no fundo você sabe que é verdade. Você sabe que é um feitiço controlando você. -Eu disse quando Taylor me pegou. Eric andou mais perto, enfeitiçado ou sem feitiço, Eric estava triste por eu ir.
-Kaylla, por favor, não me deixe. -Ele implorou. Suspirei confusa e sabia que não seria capaz de deixá-lo. -Eu posso te perdoar por me trair. Só não me deixe. -Ele chorou enquanto caiu de joelhos. Eu comecei a chorar e fiz sinal para Taylor ir até Eric.
-Kaylla, eu não acho que seja a melhor idéia. Quero dizer, ele está sob um feitiço agora. -Taylor sussurrou. Eu olhei para Taylor, em seguida, voltei para a forma curvada de Eric. Ele estava realmente chorando dessa vez.
-Eu sei, mas ele é meu companheiro. Eu não posso deixá-lo. -Eu disse a ele. Taylor suspirou quando ele me colocou no chão. Eu corri até Eric o resto do caminho. Sentei-me ao lado dele e passei meus braços ao redor dele. Eu coloquei minha cabeça em seu ombro enquanto ele apenas sentou lá e chorou.
-----------------------------
Portanto, este capítulo pode ser muito confuso. Eric está sob um feitiço e acredita que Kaylla o traiu. Isso faz com que ele fique facilmente irritado, mas ele ainda ama Kaylla. O pensamento de deixá-la o faz querer morrer por dentro. É por isso que ele age tão bipolar nisso. Mais uma vez ele está sob um feitiço e ele ainda ama Kaylla, ele só acredita que ela realmente o traiu com Taylor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada por vampiros ✔
VampiroQuando Kaylla tinha 10 anos, seus pais morreram. Ela está no orfanato de São Pedro desde então. Ela finalmente foi adotada aos 16 anos e é quando sua vida começou a ficar interessante.