Capítulo 49

1.1K 79 9
                                    


Eu acordei com a cabeça no peito de Eric. Seu braço me envolveu como uma barreira protetora para qualquer coisa que quisesse me machucar. Eu olhei para ele quando seus olhos começaram a se abrir. Ele finalmente abriu os olhos para olhar para mim. Ele sorriu e abaixou a cabeça para me beijar. Eu o mordi quando passei meus braços ao redor dele. Eu bocejei quando nos afastamos. -Eu preciso de um banho. -Eu disse. Eu estava com preguiça de levantar e ir. Eric sorriu para mim de novo quando se levantou.

-Ok, então vou tomar banho depois de você e faremos algo hoje. -Ele sugeriu.

-Claro, mas não é nada demorado porque eu gostaria de fazer algo hoje.
-Eu comecei.

-ok. -Ele disse e eu tomei um banho. depois Eric tomou o dele. Nós descemos e eu tomei o café da manhã como estava comendo que eu notei que o bacon tinha um gosto esquisito. Eu sentei lá e tive a sensação de que ia vomitar. Eric olhou para mim com preocupação quando eu levantei e corri para o banheiro e comecei a vomitar no banheiro quando ouvi alguém entrar e puxar meu cabelo para trás -Você está bem, Kaylla?

-Eu sou a única que comeu certo? -Eu perguntei. Ele assentiu e eu suspirei de alívio quando comecei a vomitar de novo. Eric esfregou minhas costas enquanto eu perdia meu café da manhã. Quando terminei, olhei para Eric. -O bacon deve está ruim, certifique-se de que ninguém mais o coma. -Ele balançou a cabeça quando ele chamou um dos servos.

-Vá jogar o bacon fora. Também me traga um pano molhado. -Ele ordenou e o servo assentiu. Ela voltou cinco minutos depois. Eric limpou meu rosto e jogou o pano para o lado. Ele me pegou e saiu do banheiro. Coloquei minha cabeça na curva de seu pescoço enquanto ele caminhava para o nosso quarto. Eric me colocou na cama e me cobriu. Eu cobri meu rosto e ouvi Eric vasculhar o armário. Ele vem e me ajuda a me vestir porque eu estava fraca demais para me mexer. Ele se vestiu com roupas confortáveis ​​e depois ficou na cama comigo. Eu coloquei minha cabeça em seu peito enquanto ele esfregava minhas costas. Ele ajeitou as pernas juntas quando comecei a adormecer. Acordei cerca de seis horas depois é vi Eric assistindo TV.

-Você não tem que ficar aqui comigo se você não quiser. -Eu disse a ele e ele olhou para mim com um sorriso no rosto.

-Claro que eu vou ficar. Minha pobre namorada está tão doente que ela precisa de alguém aqui para ajudá-la a se sentir melhor. -Ele disse e beijou minha testa -Eu vou pedir comida chinesa.

-Eles têm isso no reino dos vampiros?
-Eu perguntei. Ele riu e balançou a cabeça enquanto pegava o telefone. Ele ligou para o Lo Mein e eles disseram a ele que seriam uns vinte minutos antes de chegar lá. Nós nos sentamos e assistimos TV enquanto esperávamos que a comida chegasse. Um dos servos trouxe a comida até nós. Eu comi toda a minha comida, então percebi que isso era um engano Eu deveria ter pensado melhor, quando você está doente para comer devagar Eu pulei da cama e corri para o banheiro. Eu vomitei tudo o que tinha comido Eric entrou e colocou meu cabelo em um rabo de cavalo para mim. Continuei vomitando. Depois que eu acabei eu ouvi Eric ligar o chuveiro. Quando eu estava com os olhos fechados quando tirei minhas roupas. Ele me ajudou a entrar na banheira e eu deitei de costas contra a banheira enquanto ficava lá sentada relaxando.

-Se você ainda estiver vomitando amanhã, vou levá-la ao hospital. -Ele disse.

-Eu não gosto de hospitais embora eu não precise. -Eu disse.

-Que pena, você está muito doente para se preocupar com isso. -Ele disse e eu sentei lá por uma hora antes de sair da banheira e me vestir para dormir. Deitei-me quando ele ficou na cama comigo. Eu coloquei minha cabeça em seu peito e ele esfregou minhas costas, o que foi muito bom. Eu caí no sono quando ouvi Eric começar a cantarolar.

Na manhã seguinte, acordei e me senti muito melhor. Eric estava brincando com meu cabelo, então eu olhei para ele. Ele sorriu para mim quando se levantou da cama e nos trocamos de roupa. Fomos andando até a cozinha para tomar o café da manhã. Eu não queria comer nada, mas Eric me obrigou a comer. Eu coloquei um pedaço de melancia na minha boca, mas imediatamente cuspi devido ao gosto horrível.

-Eu vou chamar um médico e marcar uma consulta. -Eric disse e se levantou. Jimmy trotou até mim ainda em forma de cachorro. Ele sentou na minha frente e então se transformou em sua forma humana.

-Seus pais estão prontos para te conhecer. Nós vamos embora amanhã. Arrume roupas suficientes por três dias, oh, e leve Eric, seus pais estão morrendo de vontade de conhecê-lo. -Ele disse, então, voltou a sua forma de cachorro. Ele saiu da sala quando Eric entrou.

-Por que você está com essa cara? -Ele perguntou.

-Jimmy acabou de me dizer que vou me encontrar com meus pais amanhã.
-Expliquei e ele assentiu e me pegou no colo.

-Vamos. Estou levando você ao médico. -Ele me disse então me levou para o carro. Ele ligou o carro e fomos para o hospital. Chegamos depois de cerca de vinte minutos. Nós fizemos alguns testes quando eles tiraram meu sangue eu quase desmaiei porque eu odeio tirar sangue. Nós nos sentamos na sala e esperamos que os resultados do teste voltassem. Depois de uma hora, o médico chegou e ela tinha um sorriso caloroso no rosto.

-Parabéns, você está grávida! -Ele me disse.

Adotada por vampiros ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora