capítulo 21

2.7K 193 21
                                    


-Todos nós? -Eu perguntei.

-Sim, todos. Então Eric, Michael e Miguel. -Lilli explicou. Ela disse o nome de Miguel em uma voz sonhadora e todos a encararam estranhamente. -O que, eu tenho permissão para gostar de pessoas.        -todas riram e acenaram para ela.

-Boa escolha e boa sorte. Miguel pode ser um pouco difícil de conseguir.        -Marianna afirmou. Desta vez, Lilli olhou para ela estranhamente e ela balançou a cabeça.

-Miguel não é um cara muito legal e eu não acho que ele aceita gentilmente lobisomens. -Amanda explicou.

-Pare com isso vocês duas. -Eu pedi porque Lilli começou a parecer triste  -Não dê ouvidos a elas, Lilli, se você acredita que vai dar certo entre você e Miguel, então eu também.

-Obrigado Kayla. -Ela disse e me acalmei. Houve uma batida na porta e eu abri para encontrar uma garota. Seu rosto estava cheio de coisas, em muitos lugares era difícil dizer como ela realmente era. Seus braços estavam cobertos de hematomas. Miguel estava atrás dela e ele olhou para ela, esperando por algo.

-Você não tem algo a dizer para Kaylla? -Miguel  perguntou e a menina olhou para mim.

-Me desculpe por ter te atacado na outra noite. -A garota se desculpou e eu descobri que era Steffany.

Ela se desculpou-se, quem era, Steffany? -Steffany! É você? -Eu perguntei e ela olhou para baixo, envergonhada. -Eu aceito suas desculpas.

-Obrigado minha senhora. -Ela afirmou e se curvou.

-Sateffany você está livre para fazer suas tarefas agora. -Miguel disse e Steffany se afastou. Ele olhou para mim e sorriu. 'Vocês estão prontas para ir? -Nós todas concordamos e ele gesticulou para que o seguíssemos. Todas nós saímos e vi Eric. Ele estava de costas para mim e eu tive uma ideia. Eu corri até ele e pulei em suas costas e mordi o pescoço dele de brincadeira e ele fingiu ofegar de dor.Ele riu de mim e virou a cabeça para olhar para mim.

Você se divertiu fazer do isso? -Ele perguntou e eu sorri.

-Muito. -Eu declarei. Eu pulei em seus braçaos e Eric beijou minha bochecha. Eu sorri ainda maior e virei minha cabeça para beijá-lo nos lábios. Eu ouvi Marianna fazer barulhos de engasgos e me virei para encará-la. Eric riu e passou os braços em volta de mim. Ele colocou o queixo no meu ombro e eu suspirei. -Estou pronta para ir às compras. -Miguel sorriu e acenou em concordância.

Lilli, Miguel, Marianna e Amanda pegaram um carro enquanto Michael, Eric e eu pegamos outro carro. Ele dirigiu para o shopping e eu estava pronta para os repórteres. Saí do carro e Eric passou o braço em volta da minha cintura. Entramos e eu respondi algumas perguntas aqui e ali. Nós finalmente entramos no shopping e começamos a fazer compras.

-Tudo bem, então nós, meninas, vamos comprar coisas de meninas e vocês vão comprar, o que vocês vão comprar?. -Marianna disse e sorriu para mim. Ele beijou minha testa enquanto Amanda me afastava

-Ok, então hoje vamos comprar oque você é nós quisermos. -Lilli afirmou e me puxou para uma loja aleatória. Todas as meninas começaram a pegar coisas aleatórias e colocá-las em meus braços. -Vá em frente e experimente-as enquanto procuravam por mais coisas. Lilli disse e apontou para um vestiário que eu experimentei em tudo, principalmente camisetas de banda e jeans, mas havia alguns chapéus de dormir fofos. Como um chapéu com o rosto de Pikachu e orelhas saindo dele. Então, alguns conversões muito fofos de alto nível tiveram Jack Skellington de um lado e Sally do outro. Eu me apaixonei por tudo e as meninas sabiam que eu faria. Elas pagaram por tudo e eu tive como saquinhos de chá depois de nossa viagem de compra Inteira. Nós nos encontramos com os meninos na praça de alimentação e me sentei no lado de Eric.

-Como foi? -Ele perguntou. Eu olhei para ele e sorri.

-Foi divertido. Nós literalmente compramos até cairmos. -Eu respondi e ele sorriu de volta para mim.

-Isso é ótimo amor. Estou feliz que você tenha se divertido. -Ele disse e beijou minha cabeça. -Que tal colocarmos essas sacolas no carro e todos nós ficarmos o resto do dia aqui? -Eric perguntou e eu assenti.

-Sim, Boa ideia. -Marianna respondeu e foi seguido por um coro de 'veahs' e 'sures', Eric e eu saímos para o carro com minhas sacolas. Nós as colocamos no carro e Eric envolveu um braço em volta da minha cintura.

-Eu estava pensando, hoje à noite poderíamos convidar a todos para a casa e fazer uma noite de cinema em um dos cômodos da casa. -Eric disse. Eu balancei a cabeça para ele e olhei para cima. Eu vi Marianna, ela estava conversando com alguém. Era uma menina, eu só podia ver a parte de trás da cabeça dela. então eu não conseguia ver a cor dos olhos dela. Pelo que pude ver, ela tinha cabelos cor de laranja que me lembraram muito de um incêndio. Ela vestia uma camisa branca e jeans pretos com vans roxas. Ela também tinha uma camisa xadrez roxa em volta da cintura dela.

Eric e eu fomos até elas. A garota sentiu a presença e se virou para mim. Ela sorriu para mim e eu finalmente vi a cor dos olhos dela. Seus olhos combinavam com a cor dos cabelos, cor de laranja. Ela parecia muito familiar, acho que ela sentia o mesmo por mim. Eu poderia dizer que ela sabia de alguma coisa, mas estava hesitante em dizer qualquer coisa.

-Ei Marianna, quem é essa? -Eu perguntei e Eric me apertou.

-Esta é Julieta, ela e eu costumava ser muito próximas. Então um dia ela e sua família desapareceram. Eu pensei que o pior tinha acontecido, mas acontece que eles acabaram de se mudar. -Marianna explicou e eu assenti. Eu estendi minha mão para Julieta tremendo.

-Meu nome é Kaylla. -Eu disse e Julieta assentiu.

-Sim, eu sei quem você é. -Julieta respondeu de volta com uma voz tão gentil. Ela pegou minha mão e apertou-a. Ela olhou para mim com expectativa e eu olhei para ela confusa. -Você realmente não se lembra? -Ela perguntou confusa. Eu balancei a cabeça e ela suspirou.

-O que você quer dizer com isso? -Eu a questionei.

-Você é minha irmãzinha. -Julieta respondeu.

Adotada por vampiros ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora