Eric torturou Kaleb por oito dias. Eu o fiz parar de fazer isso. Kaleb ficou lá todos os dias com o mesmo sorriso doentio no rosto. Estávamos todos sentados conversando sobre o que fazer. -Eu digo que mandamos Kaylla entrar. - Miguel disse. Eric olhou para o irmão mais velho como se ele fosse um idiota.-Você está falando sério? Kaleb machucou Kaylla de muitas maneiras que nós não poderíamos imaginar e você quer que ela vá lá com aquele maníaco! -Ele gritou enquanto ele batia o punho para baixo. Eu coloquei minha mão em seu braço para que ele se acalmasse. Ele respirou fundo enquanto eu olhava ao redor da mesa.
-Eu concordo com Eric, é muito arriscado para ela. -Marianna afirmou.
-Sim, mas ela pode ser a única que pode fazê-lo falar. -Amanda explicou.
-Ele está acorrentado, como diabos ele vai machucá-la? -Trent exclamou.
-Eu posso falr? -Eu perguntei, mas fui ignorada quando surgiu um grande argumento. Eu pulei e bati minhas duas mãos na mesa. -Olha, nós podemos não gostar da idéia, mas, Miguel está certo, e se eu sou a única que pode fazê-lo falar, eu tenho que fazer isso. -Eu disse quando me sentei Eric olhou para mim intensamente com uma mandíbula cerrada. Eu o ignorei quando me levantei. -Eu estou indo então se vocês querem ver se sua teoria estava correta, vamos embora.
-Entramos na sala onde você podia ver e ouvir tudo. Eu respirei fundo quando entrei na sala de tortura. Kaleb estava com a cabeça abaixada para não ver quem era.-Olá Eric, de volta para me torturar um pouco mais?" -Ele questionou. Sentei-me em uma cadeira que estava de frente para ele, mas estava muito longe.
-Sua Kaylla. -Eu disse. Ele levantou a cabeça e sorriu para mim.
-Você finalmente veio me ver! -Ele gritou alegremente. Eu olhei para ele com tristeza enquanto ele olhava para mim com um olhar louco em seus olhos.
-Não é uma boa razão para eu estar aqui. -Eu disse e ele olhou para as mãos. -Queremos saber porque você me bateu. -Kaleb olhou para mim com lágrimas nos olhos.
-Às vezes eu simplesmente não consigo controlar o que faço. -Ele respondeu enquanto algumas lágrimas caíam pelo seu rosto. Suspirei e olhei para a janela onde todos estavam.
-Por que é que? -Eu perguntei. Ele olhou para a janela e depois para mim.
-Eu tenho um transtorno de personalidade dividida. -Ele explicou.
-Eu sei disso, mas por que a outra personalidade quer me machucar?
-Eu perguntei.-Ele não gosta da competição pelo trono. Ele também odeia nossos pais por gostarem mais de você. -Ele me disse.
-Sua outra personalidade soa infantil.
-Eu disse e ele assentiu. -Existe uma maneira de se livrar dela?-Eu já tentei, mas ela apenas continua atravessando a superfície e vai atrás de você. -Kaleb explicou.
-Bem, eu não posso te matar. Mesmo depois do que você fez, você é meu irmão e eu te amo. -Eu disse quando me levantei. -Não se preocupe, eu não vou deixar Eric fazer mais nada com você. -Eu saí do quarto e fui para onde todos os meus amigos estavam. Eu fui, mas a única pessoa ali era Eric e ele parecia furioso. -Eric. -Eu comecei a dizer, mas Eric levantou a mão para me impedir.
-Você não deveria ter ido lá. -Eric disse.
-Por que não? -Eu perguntei.
-Ele poderia ter te machucado. -Eric disse.
-Você precisa parar de ficar tão preocupado, ele estava amarrado, nada iria acontecer. -Eu respondi. Eu ia abraçar Eric, mas ele recuou para que ele pudesse me olhar nos olhos.
-Eu sou seu namorado, sei o que é melhor para você. Da próxima vez, você respeitará o que eu digo e faça como lhe digo. -Ele me disse.
-Isso vai acontecer nos dois sabemos, porque se eu me lembro corretamente, eu não queria que você me deixasse aqui sozinha quando você fosse lutar com Kaleb.- Eu respondi enquanto mantinha a calma.
-Eu estava tentando proteger você!
-Eric gritou. Eu olhei para baixo quando as lágrimas começaram a encher meus olhos. Eu olhei de volta para ele enquanto as lágrimas começaram a correr pelo meu rosto.-Eu sou sua namorada, isso é verdade, mas isso não significa que você possa me mandar. -Eu gritei. Eric pegou uma cadeira e jogou contra a parede. O que a fez quebrar quando eu me encolhi para longe dele. Eric grumiu quando ele socou a parede. Eu permaneci firme e esperei que ele tirasse a raiva dele. Ele olhou para mim quando seus olhos ficaram vermelhos de sangue. Ele começou a quebrar as coisas enquanto eu estava lá. Eu recuei a cada dois minutos, mas esperei.
-Você vai me ouvir Kaylla. -Eric disse sem fôlego.
-Eric, você sabe que eu te amo, mas eu não posso deixar você me mandar em volta como um dos seus servos. Eu vou para a cama. -Eu disse. Fui até o meu quarto quando me queixei de que ele era superprotetor. Eu balancei a cabeça porque essa era uma das suas características que eu mais amava. Eric entrou no quarto enquanto eu estava trocando de roupa. Em qualquer outro momento eu teria me importado, mas ele me viu sem roupa, então não importava mais. Eu fui para a cama quando Eric começou a trocar de roupa. Ele desligou a lâmpada quando deitou na cama. Ficamos lá em silêncio enquanto eu ficava virando na cama porque eu não conseguia ficar confortável.
-Vem aqui. -Eric disse e eu coloquei minha cabeça em seu peito, eu estava muito mais confortável do que antes. Eric estava mechendo no meu cabelo. Eu poderia dizer que ele estava pensando profundamente, então eu olhei para ele. Ele sorriu para mim um pouco enquanto eu olhava para ele.
-Olha, eu entendo que você só quer me proteger, mas precisa entender que sou capaz de cuidar de mim mesma. -Eu disse a ele. Eu o ouvi fungar um pouco, então virei é asendi a lâmpada para ver algumas lágrimas descendo pelo seu rosto. Eu o puxei e o coloquei sentado e sentei em seu colo. Eu brinquei com o cabelo dele para que ele ficasse calmo.
-É minha culpa você ter sido sequestrada e eu ter um feitiço em mim que me fez te machucar. -Ele disse. -Eu senti quando você entrou naquele quarto com ele que ele iria te levar para longe de mim novamente é seria minha culpa novamente. -Eu olhei para ele enquanto eu continuava brincando com seu cabelo.
-Eric, eu não vou a lugar algum nunca mais. Estamos juntos pelo resto de nossas vidas, o que para você é muito tempo. Eu não sei sobre mim ainda, mas ainda assim. Eu te amo e nunca vou parar -Eu declarei. Nós nos inclinamos e começamos a nos beijar, ele envolveu seus braços em mim como se sua vida dependesse de mim. O que tecnicamente aconteceu se eu tivesse pensado nisso. Nosso beijo se aprofundou e levou a outras coisas.
-----------------------------------------
Gente eu falei que eu ia postar hj ent tá ai bjs pudim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada por vampiros ✔
VampiroQuando Kaylla tinha 10 anos, seus pais morreram. Ela está no orfanato de São Pedro desde então. Ela finalmente foi adotada aos 16 anos e é quando sua vida começou a ficar interessante.