Eu abri meus olhos para ver as paredes de um calabouço novamente Foi tudo isso um sonho? Eu realmente não voltei para casa com o Eric? Eu me perguntei. Eu ouvi alguém entrando na sala. Era Kaleb, ele tinha um olhar sombrio no rosto. Eu fiquei assustada e tentei recuar contra a parede para me afastar dele. Ele me levantou pelo colarinho da minha blusa.-Você está pronta para me perdoar?
-Ele perguntou e eu balancei a cabeça negando. -Por que continuar lutando? Eu sou a única família que você deixou que se importa com você.-Você não é minha família. -Eu cuspo para ele. Ele suspirou e me arrastou para fora da cela. Ele me levou para uma arena onde no meio havia um monte de objetos de tortura. Fiquei com medo e ele me amarrou numa mesa. Ele pegou os objetos e eu desviei o olhar Então, ele não veria meu rosto quando ele começou a tortura. Olhei na arquibancada e vi todos que achei que me amavam. Todos eles tinham olhares sombrios em seus rostos. Os olhos de Eric brilharam vermelhos e eu pensei por um momento que talvez isso não fosse real, mas quando Kaleb cravou na minha pele, isso se tornou realidade. Eu deixo escapar uma lágrima. Eu chorei e implorei por ajuda. Eu liguei para Eric e para Taylor. Kaleb riu quando eu gritei por Taylor.
-Taylor já está morto. -Ele sussurrou e eu comecei a chorar Eu não conseguia pensar direito enquanto o sangue jorrava do meu corpo. Eu chorei e chorei não conseguindo parar. Então eu pulei acordado, Eric sentou ao meu lado com uma preocupação. Olhei no rosto dele.
-Você está bem? -Ele perguntou e eu balancei a cabeça. Eu disse a ele enquanto desmoronava em lágrimas novamente. Ele passou os braços em volta de mim e apenas me segurou até que eu me acalmar. -Foi apenas um sonho, tudo bem. Você precisa se lembrar, você está a salva dele e nunca precisa se preocupar com ele machucando você nunca mais. -Ele afirmou.
-Pareceu tão real! -Exclamei e Eric assentiu.
-Eu entendo isso, mas não foi. Eu não vou deixar ninguém machucar você novamente. -Ele me prometeu. Eu balancei a cabeça enquanto descansava minha cabeça contra seu ombro. Ele nos deitou de volta na cama lentamente. -Fico feliz em ver que voc não precisa se sentir sozinha agora. -Ele sussurrou e eu sorri.
-Sim, depois que eu tenho a merda de medo de mim mesma. -Eu disse e Eric riu.
-Isso é melhor do que nada. -Ele respondeu e eu ri. -Vamos lá, volte a dormir. -Nós voltamos em nossa posição novamente e eu caí de volta para dormir.
Eu acordei e vi Eric olhando para mim. Eu sorri e olhei ao redor do quarto. -Por que você está me encarando? -Eu perguntei.
-Então eu posso superar o fato de eu tê-la de volta . -Ele respondeu e me beijou. Ele começou a ficar quente, então ele acidentalmente atingiu um ponto dolorido. Eu gemi de dor e Eric se afastou. -Desculpe, eu preciso aprender a me controlar. -Eu ri para ele e ele me puxou para um abraço. Ele se levantou da cama para caminhar até mim. Vamos. -Ele disse. Ele colocou um braço ao redor da minha cintura para me ajudar a sair da cama. -Eu espero que você não se machuque tão mal depois da nossa noite de núpcias. -Ele afirmou. Eu fiquei vermelha e eu bati de leve no ombro dele.
-Meu Deus! -Eu gritei e ele riu do meu rosto. Ele beijou minha bochecha enquanto segurava minha cintura. Ele me levou até a cozinha onde todos estavam. Eu ouvi Beatriz gritar de empolgação. Ela correu para mim com Jimmy logo atrás dela.
-Nós sentimos saudades de você! -Ela exclamou e Jimmy lambeu o rosto.
'Mestre eu preciso falar com você sozinha. 'Eu ouvi Jimmy na minha cabeça.
-Eric, você pode me levar para a sala de estar. Jimmy precisa falar comigo.
-Eu perguntei ao Eric. Ele assentiu e me ajudou na sala de estar. Sentei-me no sofá, Jimmy sentou na minha frente e esperamos Eric sair -Okay Jimmy, o que aconteceu?'Bem, eu acabei de descobrir oque aconteceu, por isso não fique com raiva de mim mesmo. -Ele respondeu. 'Beatriz é minha companheira. -Ele me disse. Eu olhei para ele de forma estranha enquanto tentava processar o que ele havia me dito.
-Espere, você é um cão infernal, e ela é como cinco. Há muitas coisas estranhas com isso. -Eu respondi. Jimmy riu na minha cabeça e começou a se curvar de dor. Ele começou a arrancar o cabelo em sua cabeça, então suas patas se tornaram mãos e pés, ele se transformou em um homem mais velho que eu, com cabelo vermelho espetado e olhos pretos.
-Veja, eu também descobri que quando um cão infernal encontra sua companheira, ele pode se transformar em humano e cão infernal. -Ele disse.
-Mas isso não muda o fato de você ser como vinte anos mais velho que ela.
-Eu respondi. Ele riu, em seguida, mudou de volta para o cão.'Na verdade dois mil trezentos e dezenove anos mais velho que ela.
-Ele explicou. -Decidi parar de envelhecer aos vinte e quatro anos e, como ela é uma vampira, ela pode escolher quando parar de envelhecer.-Então você pode falar com ela? -Eu perguntei. Ele assentiu enquanto olhava ao redor da sala. -Como isso vai funcionar entre vocês dois?
-Bem, quando ela chegar aos 21 anos, vou perguntar se ela é confortável. Por enquanto, vou ser seu companheiro de brincadeiras e seu melhor amigo. -Ele me informou. Eu balancei a cabeça e olhei para a porta.
-Você está pronta para voltar para Eric? -Ele questionou. Eu balancei a cabeça e olhei para Jimmy. Irei recuperá-la então. -Ele foi em direção à porta e então se virou. -Eu gostaria que você guardasse isso em segredo. Ele disse.-Eu vou respeitar seus desejos.
-declarei. Ele sorriu, em seguida, virou-se para sair, apenas para tê-lo voltar ao redor.-Também queria dizer-lhe que vou levá-la aos seus pais biológicos quando recuperar a sua força. -Ele me disse então saiu da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada por vampiros ✔
VampiroQuando Kaylla tinha 10 anos, seus pais morreram. Ela está no orfanato de São Pedro desde então. Ela finalmente foi adotada aos 16 anos e é quando sua vida começou a ficar interessante.