Já completará três dias desde que eu não pregara meus olhos a noite, desde que não passo um show em que minha voz falhe ou que erre a letra por estar com a cabeça em outro lugar... Outro dia.
"- Melhor fingirmos que nada disso aconteceu. Desde sempre". Aquelas palavras ecoavam pela minha mente dia e noite, e pareciam ficar mais altas conforme meus olhos encontravam seu belo rosto, que não media esforços em me ignorar.
Flashback on.
- Louis, não! Volta aqui, por favor! - eu corria atrás dele por entre a multidão, mas a sobriedade e seu pequeno tamanho estavam a seu favor. Eu estava zonzo, confuso, tropeçando nas pessoas e em meus próprios pés.
- Nossa, você demorou! - braços femininos enlaçaram minha cintura, e meus olhos fitaram a bela morena que havia deixado na pista antes de ir de encontro de Louis. - Mas te perdôo, porque deve ter encontrado algum amigo por ai. - é, um "amigo".
- É... - a fitei tentando lembrar seu nome, que por um acaso não havia perguntado.
- Alice. - disse de prontidão.
- Alice. - assenti agradecido. - Eu já tenho que ir... - ela me fitou com um olhar triste, o que me fez desviar o meu, ainda a procura de Louis, mas meus olhos acharam Liam mais acima no camarote, com uma loira ao seu encalço, beijando seu pescoço, enquanto o mesmo me olhava sorrindo largamente e acenando com um "joinha" no ar. Revirei os olhos, logo depois fitando a aglomeração de pessoas e seguranças na porta dos fundos a nossa frente, e notei um pequeno ponto jeans saindo por entre eles. Se aqueles finos braços delicados não estivessem me envolvendo naquele momento, eu teria corrido até ele e o impedido de ir aonde quer que fosse... Sem mim. - Na verdade, acho que irei ficar mais um pouco... - um sorriso se abriu em seu rosto suado, mas logo se esvaiu quando tirei seus braços de meu entorno. - Mas não estou afim de companhia. - Na verdade estava, porém a única que queria saira a poucos segundos porta a fora, e então a única coisa que me restara era me debruçar naquela merda de balcão e me entorpecer de outra forma que não seja Louis Tomlinson.
Flashback off.
Meu corpo nunca pareceu tão cansado. Tentei seguir minha rotina normalmente, mas cada passo parecia impossível.
- Harry, você precisa tomar os suplementos que te passei, porque você está muito fraco... - dizia meu personal trainer preocupado.
- Eu estou tomando, Will. Estou até me sentindo um monstro!
- Fisicamente você está ótimo, realmente, mas você não está conseguindo fazer quase nenhum exercício faz um bom tempo... E só está piorando a alguns dias. - falou se sentando num dos bancos próximos aos pesos. - Sinceramente, percebi que você emagreceu um pouco, e anda meio pálido, abatido... Não queria perguntar nada sobre isso antes, porque não achei oportuno, mas acho que agora está meio que saindo do controle, Harry. - suspirou, prosseguindo logo em seguida. - Depois que o vi chorando no show semana passada, liguei as coisas, e fiquei realmente preocupado! - ele me olhava de forma terna. - Acima de tudo, sou seu amigo. - ficamos em silêncio por um tempo. Meus olhos caminhavam do teto acima de mim aos pesos em minhas mãos, acima de meu peito.
Sem saber o que lhe responder, soltei os pesos no apoio e me levantei rapidamente, caminhando para a saída da academia.
- Desculpa Will... - disse apenas, antes de o deixar só, sem as respostas para as perguntas que eu não queria precisar responder.
Andava em passos largos por entre os corredores do hotel, até achar o elevador. Estava elétrico, com a cabeça a milhão, e se parasse, iria explodir, então optei por ir pelas escadas, mas antes que eu começasse a subí-las, a porta do elevador se abriu, e do mesmo saiu Louis trajando sua habitual beanie azul-marinho, uma calça skinny preta, um vans vermelho, a "nossa" jaqueta jeans, e o que mais me surpreendera, uma camiseta branca, escrita em preto "I ship bullshit".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shameless
RomanceNaqueles olhos azuis eu achei o elixir da felicidade. Eu sempre fui plenamente feliz, mas nele... Ah, nele eu achei o paraíso! Apesar de nos julgares, forjarem um relacionamento para ele, para nos encobrir, nada se colocava entre nós dois! Apenas el...