Toque suave, pele quente, nada como meu ex namorado
...
Estava no caminho de casa quando recebi uma mensagem do meu namorado me chamando para ir até a casa dele, já até sei o que vou fazer lá. Sexo.
Única coisa que ele gosta em mim é do meu corpo tenho certeza disso. Me sinto como se eu fosse um o objeto, mas quando falo isso com ele, ele me dá flores e presentes e fala o quanto me ama e que não quer me perder, me sinto como se fosse uma vadia. Mas se ele acha que pode ficar me comprando pra sempre, está muito enganado.
Hoje chega, não quero mais namorar com ele, não aguento mais isso.
- Oi Lauren. Tá parada no caminho por quê? Tá pensando? - Camila parou em minha frente e eu a encarei. Camila é minha melhor amiga, uma garota encantadora, linda, inteligente, ela é incrível e eu a amo, agradeço a Deus por colocar uma pessoa tão maravilhosa como ela em minha vida. Camila é simplesmente maravilhosa.
- Ty me chamou para ir na casa dele. - Vi Camila revirar os olhos e cruzar os braços. Ela não gosta dele. E tem seus motivos. Ela simplesmente odiava o jeito de Ty comigo, ela falava que eu tinha que me valorizar, e estava 100% certa.
- Ah o embuste. E você vai na casa do seu namorado? - Comecei a andar e Camila ficou ao meu lado me acompanhando.
- Meu ex-namorado. Vou até lá terminar com ele. - Camila parou na minha frente de novo e segurou meus ombros.
- Sério? - Vi brilhos em seus olhos. Ele é tão ruim assim?
- Seríssimo. - Eu disse vendo um sorriso brotar no rosto dela.
- Então vai mana. Termina logo com esse embuste que só sabe te usar e não dá valor em um mulherão desses. - Camila pulou em mim e eu a abracei. Nos despedimos e eu fui em direção a casa dele e pelo caminho vi duas mulheres se beijando e me imaginei no lugar delas.
Como deve ser namorar uma garota?
Talvez eu tente depois de terminar com Ty.
Vai que uma mulher me valorize mais do que um homem.
Eu mereço isso, não mereço?
Algumas coisas que vocês devem saber:
*Toda a fanfic será narrada pela Lauren.
*Ela é baseada na música "Only a girl" da Gia(a da mídia).
*O cap sempre vai começar com um trecho da música.
*Vai ter poucos caps, uns dez.
*Os caps não serão muito longos.
*Irei publicar um cap por semana, talvez dois.É isso!
Votem e comentem!
♡Espero que gostem♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only a Girl [✓]
RomanceApenas uma garota, sabe como uma garota se sente. Apenas uma garota, pode me fazer sentir desse jeito. °°° *CAMREN*