Agora estou em águas desconhecidas,
território ficando mais quente,
e eu acho que eu gosto,
eu acho que eu gosto
...- Filha cheguei!! - Minha mãe entrou na casa avisando sua chegada. Já se passou uma semana desde o dia em que eu e Camila fomos na sorveteria, a cada dia que passa nos aproximamos mais e mais.
- Oi sumida! - Sai da cozinha e corri até a sala onde ela estava, eu estava com uma saudade enorme dela, sempre fico, nunca me acostumo com essas viagens dela.
- Como foram seus dias sem mim? - Ela me abraçou.
- Foram incríveis!
- Deu muitas festas é? - Colocou suas malas encima do sofá e se sentou.
- Na verdade fiquei todos esses dias com a Camila. - Sentei ao lado dela.
- É eu vi umas fotos no Instagram. Ela é uma boa pessoa. Gosto dela. - Minha mãe disse aquilo e senti que era a hora certa.
- Preciso te contar uma coisa. - Vamo lá Lauren, não é tão difícil.
- Parece sério. O que foi amor ?
- Mãe eu... não pira tá? Eu gosto de mulheres.
- Ufa! Pensei que você tava grávida. - Ela colocou as mãos em seu coração com uma expressão de alívio.
Aliviada estou eu.
- Ah meu amor isso é normal, pensou que eu ia te mandar pra fora de casa? Nunca, mesmo eu sendo uma péssima mãe, eu te amo muito.
- É eu sei.
- Vou passar mais tempo em casa, você vai precisar de mim aqui.
- Brigada.
Nos abraçamos e aproveitamos um dia de mãe e filha, tudo está mudando, e quando eu falo tudo, é TUDO MESMO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only a Girl [✓]
RomanceApenas uma garota, sabe como uma garota se sente. Apenas uma garota, pode me fazer sentir desse jeito. °°° *CAMREN*