Eu gosto do que você faz para mim,
Agora é você.
Só você
...- Quando você vai contar pra sua mãe? - Camila me perguntou, resolvemos parar em uma sorveteria depois da aula.
- Que eu gosto de mulheres? - Dei uma colherada em meu sorvete e a encarei.
- Não, que a gente veio na sorveteria. É né. - Ela disse revirando os olhos me fazendo rir.
- Nossa credo. Hum, quando ela chegar eu conto. - Eu disse. Acho que não vou ter problemas em contar isso para minha mãe, mas sempre tem um medinho.
- E quando ela chega?
- Curiosa. Talvez sexta ou amanhã, mês que vem, eu nunca sei, ela volta quando ela quer. - Falei dando de ombros.
- Sua mãe é louca. Deixou um neném abandonada, vou cuidar da você. - Ela chega perto de mim e me dá um beijo na bochecha.
- Tá bom mamãe. Iiiii neném fez merda. - Eu olhei para minha camisa e vi que tinha derrubado sorvete.
- Não fala palavrão filha da puta. - Ela me deu um tapa no braço.
- Mas você não é a minha mãe?
- Por isso mesmo. - Pegou o guardanapo e começou a limpar aonde sujei.
- MEU DEUS CAMILAAA!! - Comecei a rir e ela jogou o guardanapo fora.
- Aiai.
Terminamos o sorvete e fomos para minha casa cantando, pulando e rindo o caminho todo.
É, eu estava feliz ao lado dela, muito feliz.
Acaboou a maratona, agora só quinta!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only a Girl [✓]
RomanceApenas uma garota, sabe como uma garota se sente. Apenas uma garota, pode me fazer sentir desse jeito. °°° *CAMREN*