Apenas uma garota, sabe como uma garota se sente,
Apenas uma garota, pode me fazer sentir desse jeito
...- Não sabia que sua mãe cozinhava tão bem assim. Comi como nunca antes. - Camila estava deitada com a cabeça em minhas pernas e o resto do corpo no sofá, chamei ela para almoçar aqui em casa para passar mais tempo com a minha mãe.
Um almoço de domingo em família.
- Nem eu sabia. - Eu falei. Era verdade, Já até acostumei a comprar comida pronta, bom as vezes eu me arriscava na cozinha, mas era bem raro.
- E então garotas, me contem, o que estão pensando pro futuro? Sobre o relacionamento de vocês. - Minha mãe chegou na sala e sentou na poltrona ao lado do sofá em que eu estava com a Camila.
- Tô pensando em um pedido de namoro bem legal pra Lauren. - Camila sentou.
- Não precisa, é só me pedir e eu aceito. - Eu falei.
- Poderia fazer isso agora, mas eu quero uma coisa mais romântica. - Ai meu Deus, Camila é simplesmente incrível.
- Tô me sentindo muito especial.
- E você é.
- Vocês são lindas juntas, até que enfim minha filha arranjou alguém que preste. - Minha mãe disse, poxa mãe, até você?
- Credo mãe.
- Ela tá certa. - Camila disse e arrancou várias risadas da minha mãe.
Mais um dia que eu estava me sentindo feliz.
Mais um dia em que eu estava com a Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only a Girl [✓]
RomanceApenas uma garota, sabe como uma garota se sente. Apenas uma garota, pode me fazer sentir desse jeito. °°° *CAMREN*