E agora eu estou aberta como eu nunca estive,
Eu não sabia o que eu precisava, eu amo o jeito que ela me trata
...- Eu quero ver! - Falei para Camila, eu estava vendada e ela estava me levando para algum lugar.
- Cala a boca desgraça. - Ela me deu um leve tapa no braço.
- Ei não fala assim comigo. - Eu disse fazendo bico e passando a mão no lugar onde ela me bateu, fingindo que doeu, mas não doeu nada.
- Tá bom tá bom. Cala a boca amor da minha vida.
- Bem melhor.
- Agora pode ver. Surprise. - Camila tirou a venda dos meus olhos.
- Meu Deus Camila, não tô acreditando nisso. Meu Deus, Meu Deus, Meeeuuu Deus.
Era o quarto da Camila, mas estava diferente, ela tinha decorado e colocado um monte de corações e bexigas vermelhas.
- Gostou? - Ela perguntou chegando perto de mim.
- Eu amei.
- Então... quer namorar comigo? - Camila se ajoelhou e tirou uma caixinha com dois anéis de sua bolso.
- MAS É ÓBVIO QUE EU QUERO!! EU TE AMO. - Ela colocou um anel em meu dedo e se levantou.
- EU TAMBÉM TE AMO CARALHO! - Nos beijamos.
- Eu só quero ver você feliz meu amor, vou fazer de tudo pra isso. - Camila disse enquanto chorava.
- Eu te amo muito, muito mesmo! Eu sinto por você o que eu nunca senti na minha vida, você é tão incrível e tão maravilhosa e me faz tão feliz, só de você sorrir eu já ganhei o meu dia, você é muito maravilhosa e eu nem sei o que falar só tenho que agradecer por você estar na minha vida. Eu te amo.
Nos abraçamos e choramos - de felicidade claro.
Agora sim eu posso gritar para o mundo.
Camila Cabello é minha namorada!
Eu.
Não.
Consigo .
Ser.
Romântica.Penúltimo capítulo uhul
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only a Girl [✓]
RomanceApenas uma garota, sabe como uma garota se sente. Apenas uma garota, pode me fazer sentir desse jeito. °°° *CAMREN*