▪ Capítulo 2 ▪

287 28 1
                                    

Nunca me senti assim antes, ele nunca me chamou de linda.
Como você faz, como você faz
...



- E então terminou com ele? - Camila disse entrando no meu quarto toda sorridente, mas quando eu me virei para ela, sua reação mudou.

- Você tá chorando por aquele idiota? Lauren eu não acredito nisso. - Camila sentou na minha cama e eu levantei me sentando ao seu lado e descansando minha cabeça em seu ombro.

- Eu amava ele Camz, mesmo ele fazendo aquilo sabe, me usando. Sei que ele era uma boa pessoa e que ele me amava também. Ele disse tantas vezes que me ama enquanto eu falava que não dava mais, ele me pediu perdão e que seria mais amoroso comigo. - Eu disse entre o choro.

- Não acho que ele iria mudar. - Camila sussurrou enquanto fazia cafuné em mim. - E outra, você amava ele mas eu não acredito que ele amasse você, porquê se ele te amasse mesmo, ele não te usaria só pra sexo e mostrar para os amigos que esta, estava, com uma guria gostosa. Você é mais que isso então não quero você chorando por um traste daquele, recomponha-se e pare de chorar. Você é linda por fora e por dentro Lauren, e é por isso que eu te amo.

Camila falava lentamente enquanto continuava o cafuné em mim e eu continuava chorando, mas não pelo meu término e sim pelas palavras maravilhosas que a Camila me disse. Me fez refletir um pouco sobre mim mesma.

- Eu também te amo. Você é incrível. Valeu Mila, sempre me deixando feliz. - Abracei ela e fiquei ali em seus braços até adormecer.

Only a Girl [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora