Prefácio

167 8 0
                                    


     Mais um noite sem conseguir dormir...
     Desde que mudei pra Arraial, não consigo me livrar da sensação de solidão que me aflige. Desde que meus pais se separaram, não consigo sentir outra coisa a não ser isso. Solidão.
      Eu tinha apenas cinco anos quando eles decidiram que era melhor se afastar. Melhor pra quem? Eu estava lá, escondida, vi toda a discussão. Pra mim, sempre pareceu egoísta da parte deles se separar assim, por motivos tão banais, mas vai entender... Será que em algum momento pensaram em mim? Fiquei quieta todos esses anos, guardei todas as perguntas dentro do meu coração. Sei que pode parecer egoísta de minha parte. Quando um relacionamento não dá certo é natural que acabe, mas até os quatorze anos, eu sofri demais com isso.
      Meu pai sempre foi meu amigo, meu tudo. Nos demos bem desde a separação. Ele sempre tentando me apoiar e respeitar minhas decisões. Já minha mãe, nos viamos de quinze em quinze dias quando eu era criança, ela sempre com seus namorados e eu, sozinha. Ela também trabalhava muito pra tentar me dar o que eu precisava, mas o que ela nunca entendeu é que nada do que ela pudesse me dar seria o suficiente para suprir a falta que me fazia estar com ela, fazer coisas de mãe e filha. Nosso relacionamento sempre foi mais complicado, cheio de discussões e uma de nós sempre saia magoada no final.
      Hoje precisava ser diferente, é o meu primeiro dia no Vikings, um pub badalado aqui de Arraial e não dormi quase nada. Sai de casa às 5h da manhã pra correr e agora estou aqui, em frente ao espelho tentando conter a ansiedade pré emprego novo.

___________________________________________________

Olá pessoal, tudo bem? Espero que gostem do meu mini-conto. É uma fanfic inspirada na música autoral do youtuber mineiro Adriano Ferreira, muito talentoso à propósito. O Instagram dele é @adrianoferreiraof

Irei publicar um capítulo toda segunda-feira.
Toda crítica construtiva será bem vinda, fiquem a vontade pra conversar comigo sobre.
Um beijo e até a próxima semana! 😙
      

Mar InteiroOnde histórias criam vida. Descubra agora