Perdão pelo atraso pessoal, estou na correria essa semana. Mas, vamo lá!
Músicas:
Talk is Cheap - Chat Faker
Refrão de Bolero - Engenheiros do Hawaii
Zero - Liniker
___________________________________________________Ele continua a me beijar e meus pensamentos estão me levando a momentos do meu passado aos quais eu venho lutando todos esses anos pra esquecer. Por mais que eu queira estar aqui com ele, não sei se ainda posso confiar e me entregar por inteiro.
- Adriano... - chamo mais uma vez, enquanto sinto seus lábios em meu pescoço. Preciso respirar fundo, sei que não estamos fazendo nada demais além de beijos intensos, mas se eu não parar agora, vai ser difícil fazê-lo depois. Então, relutantemente, o afasto.
- O que houve? Eu... Eu fui longe demais? - ele pergunta e vejo preocupação em seus olhos.
- Não, não é isso. É que... - respiro fundo, olhando pra todos os lugares, menos pra ele. Se eu contasse, como será que ele reagiria?
- Olha Lara, se você não quiser, eu entendo. Eu gosto mesmo de você, mesmo nesse pouco tempo. Você é diferente das garotas que conheci e por mais que eu queira estar com você, não posso obrigá-la se não quiser o mesmo. - disse, me pegando de surpresa.
Eu realmente pensei que ele estava querendo algo passageiro, que me visse como curtição. O cara é lindo, muitas dariam qualquer coisa pra estar com ele! Mas vendo a sinceridade expressa em seu olhar, fica muito difícil deixar que ele se vá. Todos os meus medos e vontades estão em conflito. Há anos que não fico com ninguém, que não me sinto tão segura como me sinto quando estou com ele. O pior é que ele nem sabe o quanto eu o quero!
- Não é isso! Eu quero ficar com você, de verdade. Mas há coisas sobre mim que você não sabe e nem sei se me olharia da mesma maneira se soubesse. - admito, por fim. A questão com o Rodrigo é algo mínimo, comparado ao que ninguém além de mim sabe.
- Todo mundo tem um passado, Lara. Não vou te forçar a me contar, mas saiba que quando quiser e se sentir a vontade, eu vou estar aqui. - ele fala.
Não consigo conter as lágrimas que correm pelo meu rosto, então sinto-o mais perto de mim. Ele beija cada uma de minhas lágrimas e me abraça, sem dizer mais nada. Como pode alguém nem me conhecer, saber das cicatrizes que me cobrem, estar não disposto a me acalmar, a ser meu alento?
- Quatro anos atrás, tive um relacionamento com um cara. Fiz planos, me doei a ele como nunca havia feito antes a ninguém... - comecei, ainda abraçada a ele e senti-o me apertar. - O que eu não sabia é que, enquanto eu o tinha como meu porto, enquanto declarava a ele o meu amor, ele ria de mim pelas costas...
Senti tudo em mim esfriar de novo, então desci do capô do carro e me afastei. Me virando, seus olhos estavam nos meus, percebi que ele tinha perguntas a fazer, mas era gentil demais e permaneceu em silêncio.
- Quando eu descobri tudo o que ele fazia pelas minhas costas, decidi terminar tudo. Me doeu demais, e como doeu. Depois de umas semanas ele veio atrás de mim, pediu desculpas, disse que não aconteceria de novo, que tudo seria diferente e eu fui tola demais para perdoar. Momentos depois, soube que ele tinha ido a casa de outra pedi-la em namoro. Isso doeu demais! Fiquei dias chorando, pensando no que havia de errado comigo. - virei de costas para ele, não queria que ele visse o quanto aquilo me doía. Era demais pra mim.
Todos os momentos em que Rodrigo me apunhalou, desdenhou do que eu sentia se passaram na minha mente, trazendo de volta toda a dor que eu senti. Não que eu o odiasse, não odeio. Não temos mais contato. Mas nos 3 anos que passamos juntos, tudo o que recebi dele foi o oposto de todo o amor que eu dei e, por causa disso, acabei criando essa barreira de desconfiança ao redor de mim. Não me envolvi com outros caras desde então, simplesmente por medo de me apaixonar e passar por tudo aquilo novamente.
- Eu tentei não dar vazão ao que senti por você na primeira vez que nos vimos, mas depois daquele dia no pub, as coisas ficaram difíceis de controlar. Eu não mando mensagens o tempo todo não porque não tenho vontade de falar contigo ou estou te evitando agora porque não quero demasiadamente correr pra você e me perder em tudo o que você tem a oferecer, eu quero. E como eu quero... mas a gente mal se conhece, daqui um tempo você volta pra sua cidade e eu? Não vou te obrigar a ficar por minha causa. Não me apegar torna tudo mais fácil porque eu não quero sofrer de novo. - respirei fundo.
Eu queria estar com ele, me sentia segura com ele. Depois de tanto tempo, ele me arrancou sorrisos sinceros com a tagarelice dele. Despertou em mim coisas que eu lutei pra não sentir de novo. Eu não quero ser dependente de ninguém.
- Sabe o que eu acho? - ele perguntou, aproximando-se. - Que ao invés de se preciptar dessa forma achando que vai passar pelo que passou com seu ex, que aliás, Deus me livre de encontrá-lo ou não responderei por mim. Ele foi um safado, eu não sou. Jamais faria isso com você ou com quem quer que fosse, Lara. - suas mãos tocaram meus braços, me causando aquele arrepio que eu só sentia quando ele estava perto demais.
Ao me virar e olhar em seus olhos, vi sinceridade e algo mais intenso perpassando por aqueles olhos castanhos, algo que eu não consegui identificar, mas que acalentou meu coração de uma forma surpreendentemente boa. Havia verdade ali.
- Eu gosto mesmo de você e estou disposto a tentar. Você é incrivel! É linda, tem um coração generoso, um sorriso lindo e tantas outras coisas que prefiro guardar pra mim. - O futuro não pertence a nós dois, lindinha, então como diz aquela música - deixa acontecer naturalmente, eu não quero ver você chorar, deixa que o amor encontre a gente - eu não tô nem aí pro seu passado. Eu gosto de você, de estar com você e não quero perder isso que a gente tem. - e lá estava, o Adriano que me fazia sentir diferente, especial.
Ao ouvir suas palavras, não consegui me conter. Sei que estava tudo indo rápido demais, mas eu não queria perder um minuto sequer com ele, de estar nos braços dele sentindo toda aquela segurança. Então joguei meus braços em volta de seu pescoço e o beijei com tudo o que eu tinha. Senti-o ofegar enquanto enfiei meus dedos entre aqueles cabelos desgrenhados, Deus, como eu gostava da sensação de tê-los nas minhas mãos. Ele estava se perdendo, suas mãos agora no meu quadril e num segundo eu estava com as pernas em volta de sua cintura e então, de volta ao capô do carro. O cheiro dele era divino, o beijo, o toque... tudo nele era. Paramos o beijo e pus minha mão no lado esquerdo de seu peito, não numa tentativa de sentir seu coração, estava tentando pôr meus pensamentos em ordem, mas acontece que eu senti. Seu coração estava tão acelerado quanto o meu, nossas testas encostaram e juntos, respiramos fundo. Sabiamos onde aquilo ia dar...
___________________________________________________
Nem eu consigo me conter com isso. Larinha, Larinha... beijos e até semana que vem! 😙
Instagram do Adriano: @adrianoferreiraof
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar Inteiro
Fiksi PenggemarLara Nunes tem 19 anos, é apaixonada por música e pôr do sol. Mora sozinha num pequeno apartamento cedido pelo patrão em Arraial do Cabo e sempre foi de poucos amigos. Quem a vê sempre com um sorriso no rosto não sabe pelos dramas que enfrenta desde...