Olá pessoal, vou colocar abaixo o nome das músicas que ouvi enquanto escrevia este capítulo. Espero que gostem! Boa leitura!
Musicas:
In my head - Peter Manos
Nervous - Gavin James
Sweet Creature - Harry Styles
___________________________________________________Acordo com batidas na porta e em meio aos tropeços, vou até lá atender. A essa hora da manhã, só pode ser a Babi. Mas sou pega de surpresa...
- O que você tá fazendo aqui? - Adriano está na minha porta. Onde ele conseguiu meu endereço?
- Bom dia pra você também, senhorita. - diz e entra.
- É sério, isso são horas de bater na porta alheia? - digo, mal humorada.
- Fiquei preocupado... Você não respondeu minha mensagem e quando te ligo, só cai na caixa postal. - ele realmente parece preocupado.
- Ah... capotei ontem e meu celular deve ter descarregado. O que houve?
- Vim te convidar pra tomar um café comigo. Topa?
Quem me conhece sabe que não recuso comida e depois do que houve entre nós dois, pensei que não o veria mais. Que bom que eu estava enganada.
- E ai, vai ou não? Tô varado de fome! - pergunta, impaciente.
- Claro, vou me trocar. Você não quer que eu saia de pijama, quer? - então, ele me observa e se dá conta naquele momento do que estou vestindo.
- Você está tentadoramente sexy, mas vá logo se trocar ou não sairemos daqui hoje. - diz com um sorrisinho malicioso.
- Rá rá rá, engraçadinho.
Alguns minutos depois estávamos na padaria, a mesma que nos conhecemos. Fizemos nossos pedidos e iniciamos uma conversa acirrada sobre séries.
- Tá de brincadeira, né? Como você conseguiu assistir todos os episódios de Grey's Anatomy? Parece que não termina nunca. - digo, tomando um gole do meu café maravilhoso, como sempre.
- Eu precisava terminar! Não sei deixar uma série pela metade, não consigo. - ele diz e duvido que seja verdade, mas não vou perguntar.
- Ok... - é o que consigo dizer.
A comida chega e fico impressionada com a quantidade de bacon que tem no prato dele. Parece até que estava com medo que todo o bacon do mundo acabasse. Rio em silêncio.
- Qual a graça? - pergunta de boca cheia.
- Nada. Agora me deixa comer meu cuscuz em paz. - amo cuscuz recheado e o que Will faz então...
- E você, assiste alguma série?
- Muitas! Comecei Hemlock Grove recentemente. É uma série sobrenatural, meio estranha, mas ainda tô nos primeiros episódios então não tenho muito o que dizer.
- Hum, legal. - diz enfiando outra garfada de bacon na boca.
Depois de devorarmos toda a comida em tempo recorde dividimos a conta, por insistência minha. Por ele, teria pago toda a conta, mas não sou esse tipo de pessoa, não gosto que paguem coisas pra mim. Quer dizer, a gente mal se conhece! Saímos em direção a praia. O dia estava lindo, com sol e brisa suave, refrescante. Quando chegamos num ponto que eu conhecia muito bem, decidi mostrar a ele o meu lugar preferido dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar Inteiro
FanfictionLara Nunes tem 19 anos, é apaixonada por música e pôr do sol. Mora sozinha num pequeno apartamento cedido pelo patrão em Arraial do Cabo e sempre foi de poucos amigos. Quem a vê sempre com um sorriso no rosto não sabe pelos dramas que enfrenta desde...