Ao retornar ao interior do pub, vejo que há mais pessoas do que quando saí. Pelo visto, a noite vai ser longa...
- Linda, tenho que ir pro palco. Você vai ficar bem? - Adriano pergunta ainda segurando minha mão.
- Sim, obrigado. Preciso voltar pro balcão, hoje tô encarregada de servir o pessoal da banda. - digo olhando pros garotos que já estão se posicionando no palco. Avisto Gabe entre eles.
- Sorte a nossa! Preciso ir. Qualquer coisa me fala, tá? - ele me segura pelo queixo, me forçando a olhar em seus olhos. - Tô falando sério, Lara. Ainda tô puto com aquele babaca, se eu o vir encostando em você de novo...
- Calma, moço! Pode deixar, vou ficar bem. - reafirmo e sorrio, vendo que ele está relaxando. Então, me beija no rosto e se afasta. As garotas já fizeram um amontoado em frente ao pequeno palco e olham pra ele e Gabe furtivamente esperando atenção. Eu não as culpo, Adriano é lindo e o Gabe não fica atrás, ainda mais agora, depois de ter mudado o visual. Gostei do novo corte a lá Wesley Safadão.
Quando estou me aproximando do balcão, sou parada por Babi que já está um tanto alta... deve ter aproveitado enquanto eu estive longe para beber mais do que devia. Ela nunca consegue se controlar sozinha, por isso sempre estou com ela pra evitar que faça besteiras. Lembro da última vez em que ela tomou porre e ligou pro Edu, ex dela. Ficou cerca de trinta minutos gritando com ele pelo celular, oscilando entre xingá-lo e dizer o quanto sentia falta dele. Graças a Deus por ele ser tão paciente, ouviu e tentou o máximo ser compreensível com ela, outro não faria o mesmo. O namoro dos dois acabou há uns dois anos, Babi não era muito legal com ele na época, acho que não gostava dele o suficiente, então ele decidiu sair do relacionamento. Hoje vive com os tios no Canadá e ela, bem... demorou um tempo pra superar.
- Onde você se meteu? Te procurei por todo canto! - ela pergunta.
- Eu... hã... Fui tomar um pouco de ar. - digo, o que não deixa de ser mentira, mas não vou dar detalhes a Babi, ela não é expert em disfarçar.
- Podia ter me chamado, eu iria com você. Tudo bem? - questiona.
- Tudo sim, só tô um pouco cansada. Não sei se vou ser liberada a 1h hoje. - olho ao redor e vejo o quanto o lugar está cheio. - Preciso voltar, vou servir os meninos da banda antes de começarem o show. Você vai ficar bem? - pergunto.
- Acho que vou embora, já bebi muito e não quero enfrentar uma ressaca pesada quando acordar. Só vim me despedir. - ela me abraça apertado. - Desculpa por não ficar mais. Te vejo amanhã, tá? O táxi já tá me esperando lá fora.
- Tudo bem, qualquer coisa me liga. - retribuo.
No balcão, Diego não faz perguntas, o que é bom já que não sei o que poderia dizer. Não vi ninguém falar sobre o ocorrido, ainda bem... não quero perder o emprego que acabei de encontrar.
- Aqui, leve essas e deixe naquela sala. Os meninos ficam lá até a hora de subir no palco. - Diego diz, me entregando uma caixa térmica e apontando pra uma sala ao lado do palco.
- Ok, só isso? - pergunto e ele assente.
Na sala não há ninguém, só algumas mochilas em cima de um dos sofás, uma mesa com alguns petiscos e outra caixa térmica com água e energético. Deixo as cervejas dando mais uma olhada ao redor, admirando alguns instrumentos enquanto me dirijo a porta.
- Olha só o que temos aqui... - vejo Maia com uma risadinha cínica, próximo ao palco com algumas toalhas nas mãos. - Pensei que não a veria hoje.
- Pensou errado. - digo me afastando.
- Sinto muito pela raiva que você tem de mim, Larinha... mas você sabe, essas coisas acontecem. Você podia ter dado um pouco mais de atenção ao Rodrigo, quem sabe não estivessem juntos ainda?! - ela cospe o veneno cheia de deboche, jurando que vai me tirar do sério. Maia sempre foi o tipo que ama provocar os outros, mas nunca caí no joguinho dela.
- Olha, Maia... sem querer ser grossa com você, mas não tô a fim de papo. Preciso terminar meu trabalho e acho que você deveria fazer o mesmo ao invés de ficar tentando me tirar do prumo. - digo e saio, deixando-a cuspir seu veneno para as paredes.
A noite se estende com pessoas dançando e cantando ao som dos meninos. Gabe e Adriano formam uma dupla e tanto! Já ouvi o Gabriel cantar muitas vezes, mas o Adriano é inédito... meu Deus, a voz dele me causa coisas que é difícil explicar. É linda! É como ouvir um anjo cantar.
"No, I don't want to fall in love
(This girl is only gonna break your heart)
No, I don't want to fall in love
(This girl is only gonna break your heart)
With you..."Wicked Game do Chris Isaak entra em minha mente me levando aos momentos antes, quando estava do lado de fora do pub, nos braços dele. Eu poderia permanecer ali por horas a fio, sem reclamar, se isso significasse sentir aquela paz novamente. Estar nos braços de Adriano, sentindo todo aquele calor exalar de seu corpo enquanto nos beijavamos... Eu nunca estive daquela forma, ou me senti daquela forma com alguém antes. Nem conheço o cara e meu coração já bate histérico só de olhar pra ele. Como pode?
Saindo do meu devaneio vejo-o olhando pra mim e sinto meu rosto arder. Ele parece saber no que eu estava pensando, pois dá aquele sorrisinho faceiro ainda sustentando meu olhar com o seu. Aquele sorriso ainda vai me tirar do sério, já tá tirando... Suspiro pesadamente. Não é hora pra isso!
Quando a banda termina a apresentação, estou um caco de tão cansada. Não me lembro a última vez que estive assim. Servi a banda e várias mesas no decorrer da noite, ajudei no balcão, sem contar as inúmeras vezes que fui conferir como estava o banheiro feminino. Jack diz que temos que deixar os clientes satisfeitos, principalmente as mulheres. Por isso o banheiro delas vive impecável. Somos liberados depois de deixar o lugar organizado, pouco mais das 3h da madrugada.- Tá de carro, Lara? - Diego pergunta, parando ao meu lado. Assinto e ele sorri. - Você foi ótima hoje, até mais tarde! - diz e se afasta.
Preciso dormir. Apesar de ter passado do meu horário, não me incomodo. Foi divertido e as gorjetas foram ótimas!
Vi o Adriano mais algumas vezes, ouvi-o cantar. Me deliciei boa parte da noite com aquela voz, me deixou até de bom humor pra enfrentar alguns clientes. Quando eu olhava em direção ao palco, o via me olhando como se perguntasse se estava tudo bem, eu apenas assentia e sorria de volta. Depois que a banda acabou, Gabe e ele ainda permaneceram no pub por um tempo antes de irem embora. Alguns minutos de conversa e olhares furtivos, Adriano pediu o número do meu celular e se despediu, dando-me um beijo no canto da boca e dizendo que ia me deixar uma mensagem aquela madrugada.Enfim, em casa!
Nunca senti tanta dor nos pés. Deus do céu! Preciso de um banho e do conforto da minha cama. Depois de comer um prato enorme de macarrão com queijo e bacon, um banho quente pra relaxar e um sorriso de gato de Alice no rosto depois de ver a mensagem de "boa noite" do Adriano, me aconchego no meu edredon e durmo, sonhando com olhos intensos, um corpo moreno colado ao meu e uma voz de anjo embalando meu sonho.
_________________________________________________
Olá pessoal!
Lara já tá caidinha pelo Adriano, viram? Impossível não ficar. O homem é lindo demais!
😏💙Esse foi o capítulo de hoje, espero que estejam curtindo. Desejo um bom feriado à todos.
Até a próxima semana! 😙Instagram do Adriano: @adrianoferreiraof
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar Inteiro
FanfictionLara Nunes tem 19 anos, é apaixonada por música e pôr do sol. Mora sozinha num pequeno apartamento cedido pelo patrão em Arraial do Cabo e sempre foi de poucos amigos. Quem a vê sempre com um sorriso no rosto não sabe pelos dramas que enfrenta desde...