10. Antes tarde do que nunca

33 3 2
                                    

Hoje não vou colocar lista de música que ouvi escrevendo porquê a música do vídeo acima tá na minha mente há alguns dias e senti que precisava dele aqui na fic. É uma das minhas preferidas da vida! Espero que gostem. 😙
____________________________________________________________

                                  Quando tive meu coração partido há quatro anos atrás, prometi a mim mesma que não iria amar novamente. Jurei com todas as forças que jamais, nunca, nunquinha mesmo me envolveria pra valer de novo. Por isso passei todo esse tempo sozinha, feliz atrás do muro de proteção que construí ao redor do meu coração. Bom...eu achava que estava feliz, mas é como dizem; "ninguém é feliz sozinho".
                                 Há pelo menos uma hora Adriano tinha subido ao palco pra se apresentar. As mesas da frente foram ocupadas por mulheres de várias idades, todas elas querendo ver o mineiro de perto, ouvir a voz dele e babar. Sim, babar litros em cima do cara. Não que isso me incomode já que confio no meu taco, e fazer o quê? O que é bonito é pra ser admirado mesmo!
Desde a cena de ciúmes mais cedo, ele não fala comigo e nem olha pra mim. E isso está me incomando.

                                  - Amiga, talvez ele esteja inseguro. Você já disse o que sente por ele? - questiona Babi.

                                  Minha querida melhor amiga que andou sumida por causa do problema com os pais resolveu dar o ar da graça esta noite e desde que chegou não pára de me encher com sua curiosidade. Ela me conhece melhor que ninguém, a única pessoa que me lê sem que seja necessário que eu diga algo.

                                  - Não, Bárbara! O que é que você quer que eu diga? Tentei falar com ele mais cedo e ele simplesmente virou as costas e saiu.

                                  - Tentou mesmo? Eu te conheço, Lara. Tem certeza que você não tá nem um pouco mexida com esse lance do tal do seu ex aparecer e te ligar?

                                 - Surpresa, sim. Mexida? De jeito nenhum! Eu não tô nem aí pra ele ou o que quer que ele tenha pra me falar, Babi. Essa página da minha vida foi virada há muito tempo. - digo, irritada.

                                - E se ele realmente aparecer aqui hoje e quiser falar contigo?

                                - Como eu disse antes, não tô nem aí pra isso. - respondi mais amena. - Vou conversar com o Adriano assim que ele descer daquele palco. Emburradinha quem tem ficar sou eu! Sempre fiz questão de ser sincera, acho que ele deveria estar ciente disso desde o primeiro dia.

                               - Ele sabe da sua sinceridade, mas acredito que ele queira saber o que você sente por ele mais detalhadamente. Enquanto você não abrir isso pra ele, seu passado vai ser uma sombra rondando o que vocês dois tem!

                               Esse era o problema, me expressar. O que sinto por ele não dá pra colocar em palavras, nem resumir. Tenho medo de me abrir e me magoar de novo. Puxando-me para um local mais afastado da multidão e do barulho, continuou:

                               - Você está apaixonada por ele, não está? - algo apertava em meu peito, uma sensação de medo já conhecida estava ali novamente e não percebi que estava chorando até Babi enxugar a lágrima que descia pelo meu rosto.

                               - É, estou...mas também estou com medo de me magoar, Babi. Eu não aguento passar por tudo aquilo de novo! Nem eu sei o que ele sente por mim, quer dizer, eu vejo nos olhos dele que está envolvido. Mas até onde? E se eu me abrir e ele disser que não era pra ter acontecido porque não está preparado pra ter algo com alguém? E se ele estiver fazendo todas essas coisas pra conseguir sexo de mim e depois me dar um fora? - olhei pro lugar onde ele estava cantando "In my blood" do Shawn Mendes numa versão mais lenta e vi todas aquelas mulheres babarem ainda por ele. - E se ele estiver comigo e com mais alguém?

Mar InteiroOnde histórias criam vida. Descubra agora