11. Felizes até quando Deus quiser!

73 2 0
                                    


                    
                          Nunca cheguei a me apegar a idéia de que havia um futuro premeditado que estava guardado pra mim esperando apenas o momento certo. Também nunca acreditei ser merecedora de muita coisa nessa vida, mas eu tinha o suficiente pra ser feliz. Tinha um emprego bom, um lar, amigos e agora, um amor. Parece piegas, eu sei... mas é isso aí!
                          Estamos no meu apartamento em pleno domingo, comendo besteiras e rindo feito um bando de adolecentes que acabaram de se descobrir. Babi está feliz, pela primeira vez em dias eu não vejo aquele semblante de choro em seu rosto, ela aceitou que talvez fosse mesmo necessário esse tempo de seus pais separados, apesar de eles terem desistido de assinar a papelada do divórcio aos 45 minutos do segundo tempo. Minha amiga está aliviada. De acordo com ela, seus pais agora parecem jovens apaixonados, isso porque decidiram reacender a chama que tinha apagado no relacionamento deles, decidiram recomeçar aos poucos pra ver no que dá. E, meus caros, não lhes darei detalhes dos absurdos que Bárbara fez questão de me contar. Tem sido difícil olhar pra mãe dela sem me sentir constrangida graças a sua filha nada discreta de língua enorme!
                           Depois da noite em que eu finalmente decidi abrir sobre meus sentimentos com Adriano, as coisas ficaram, digamos...ainda mais intensas entre nós dois. Ele tem me surpreendido dia após dia com aquele jeitão de menino levado, cheio de amor e alegria, não nos vemos todos dias devido a agenda dele que agora vive recheada e, graças ao talento de berço do meu namorado (Sim! Ele finalmente me pediu em namoro, com direito a jantar romântico e buquê de flores) e sua dedicação diária e determinação em se superar, ele finalmente conseguiu um contrato com uma gravadora do Rio de Janeiro pra gravar seu primeiro CD. Ele não poderia estar mais feliz e não é pra menos.
                            Todas as questões com o Rodrigo foram resolvidas, isso porquê depois daquela noite no Vikings ele me procurou pra conversar, queria pedir perdão pela pessoa que tinha sido comigo, por ter me magoado. Disse que sentia muito e que não queria que as coisas ficassem tensas entre nós. Dias depois, eu e o Dido encontramos com ele na praia e mais uma vez ele se desculpou, e não apenas comigo. Pediu desculpas ao Adriano se de alguma forma ele havia sido o causador de qualquer desentendimento entre nós dois. Às vezes me pego desconfiando da atitude, não que não o tenha perdoado, mas é impressionante ver toda essa mudança. Fazer a comparação de quem ele era antes e de quem se tornou. Sinceramente, estou feliz por ele. Por todos nós, aliás.
                               O tempo é mestre em ensinar o que precisamos aprender. E olhando para trás, vejo o quanto aprendi e amadureci. Só posso ser grata por isso.

                               - Por que você tá me olhando desse jeito? - Adriano me tira dos meus pensamentos. Não percebi que o estava encarando.
 
                               - Por nada, só estava pensando em como eu amadureci nos últimos anos e em tudo o que Deus tem me proporcionado ultimamente.
 
                               Seu sorriso parece ir de uma orelha a outra. O semblante feliz, um brilho faceiro no olhar, a bagunça desgrenhada que é seu cabelo hoje está mais comportada. A barba por fazer e o corpo mais bronzeado devido nossas manhãs na praia. Com um único passo, me aproximo dele pondo meus braços ao redor de seu pescoço enquanto suas mãos estão na minha cintura.

                              - Obrigado! - eu digo.
    
                              - Pelo quê?

                              - Por entrar na minha vida. Por ser quem você é. Por sua paciência e por tudo o que tem feito por mim. Você é bem mais do que eu esperava, mais ainda do que eu poderia pedir. Eu amo você e quero estar aqui pro que você precisar.

                              Dizer essas palavras não parece difícil, apesar de nunca tê-las dito antes. Agora parece certo, meu coração disse que já era a hora, depois de meses esperando para ter certeza. E ver seu tom de seriedade e ao mesmo tempo de surpresa ao me ouvir prova o quanto eu estava certa em esperar.

                               - Você disse mesmo o que eu ouvi você dizer? - perguntou.

                               - Que eu te amo? - assentiu. - Sim, eu disse.

                               - Eu amo você, Lara. E eu que agradeço por ter você na minha vida! Tem noção do quanto eu tô feliz em estar aqui com você? Em ter o que tenho? Deus foi bom conosco, lindinha. - sorri.

                                Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, sua boca encontrou a minha num beijo apaixonado e eu soube ali, que éramos um mar inteiro cheio sentimentos bons, de felicidade e de coisas pra viver num futuro próximo ou distante. E assim viveríamos, felizes até quando Deus nos permitisse.

                                                                            Fim... 💙

____________________________________________________________

Oi morecos, tudo de boa com vocês?
Espero que tenham curtido até aqui. Amanhã tem um último post de agradecimento a apresentação dos meus escolhidos para personagens.
Amo vocês!
   
            
                            

Mar InteiroOnde histórias criam vida. Descubra agora