7. Pão de queijo com café

32 2 0
                                    

Ok, gente... o nome do cap é exatamente esse. Por que? Bem, digamos que eu esteja com vontade de ambos neste exato momento. Me julguem, 😂.

Agora, foco!

Músicas:
(obs: hoje, todas elas serão da playlist do Adriano)

Closer - JP Cooper
Faz Caber - Mateus Alves
Amuleto - Pedro Mendes
___________________________________________________

Acordo com assustada com o barulho dos trovões lá fora e a chuva continua a cair, linda e forte. Amo quando chove em Arraial, a cidade fica mais linda ainda.
Ao me espreguiçar, percebo que estou vestindo apenas a camisa dele e de repente, flashes da noite passada invadem minha mente enquanto um cheiro delicioso de café invade minhas narinas despertando minha fome matinal, que por sinal está muito atrasada hoje. Olho no relógio e são 10h da manhã. Levanto e vou em direção ao banheiro, não vou sair daqui sem escovar os dentes e esse cabelo desgrenhado. Vinte minutos depois estou indo em direção a cozinha, sendo guiada pelo cheiro gostoso de pães de queijo.

- Bom dia, dorminhoca. - Adriano me recebe com um sorriso cheio de dentes e o canto da boca suja do que acredito ser massa. Ando até ele, empurrando-o contra a bancada. - Opa, nem tomamos café ainda e você já quer comer o doce?

- Não me provoque, mineiro. - pisco e passo a língua no canto de sua boca, limpando a sujeira. Depois deposito um beijo de leve no mesmo lugar e ele envolve minha cintura com suas mãos cheias de dedos, me apertando e puxando pra mais perto.

- Não me provoque você, lindinha. Eu sei o que você tá tentando fazer. - sorri maliciosamente e me beija, depois me solta e me leva até a mesa que já está posta com café, suco e guloseimas. - Fui até aquela padaria que você gosta e comprei algumas coisas. Menos o pão de queijo, esse fiz questão de preparar. Não há um que supere o mineiro. - diz, sorrindo com o ego inflado.

- Hum, está tentando me impressionar? - brico.

- Talvez. - diz e retorna a cozinha, minutos depois volta com os pães e o cheiro está delicioso. Quanto ao sabor... admito que estou com receio, pela bagunça que deixou na minha bancada, não sei se acredito que ele seja bom de panelas.

- Estou com medo. Você não pôs algum tipo de "boa noite Cinderela" aí, pôs? - faço minha cara de assustada pra ele que sorri.

- Ah, não tem como fazer o que tenho em mente com você dormindo, minha cara. - tenho que rir com a resposta. Ele é bom.

- Seu pensamento poluído essa hora da manhã é tentador.

O resto do dia passa como um borrão. Trancados dentro do meu apartamento com ele e seus apetites aflorados, Deus do céu! Insaciável é eufemismo pra ele. Ele tem sido gentil todo o tempo, conversando sobre tudo. Distribuindo carinho, dengos e chamegos. Nos momentos em que estava na sala tocando e cantando, eu o observava de longe, deslumbrada. Ele exala amor pelo que faz, é indescritível ouvi-lo. Quando a chuva cessa, nos despedimos.
Depois de arrumar todo o ap, tomar um belo banho quente e assistir alguns episódios de Reign, batidas na porta tiram minha atenção do sorriso lindo do príncipe Francis. Babi está do outro lado, toda molhada e com cara de choro. Meu único impulso é chamá-la e dar-lhe um abraço apertado. Não suporto vê-la assim.

- É oficial, amiga... ele vai embora. - diz aos prantos e imagino que esteja falando de seu pai. - Ele reuniu a gente hoje, disse que está se divorciando da mamãe. E você não vai acreditar, mas ele já está há semanas saindo com uma mulher que tem idade pra ser minha irmã! - diz com raiva nos olhos.

- Eu não sei o que dizer, Babi. Realmente sinto muito! Eu sei como é ver os pais se separando, as pessoas que amamos sofrendo. Já passei por isso também. Mas não guarde raiva ou rancor no seu coração. Você disse que há tempos eles vem brigando muito, talvez tenha sido melhor assim... - digo, enxugando suas lágrimas.

- Eu sei, Lara. Só que é difícil, entende? Eu os amo e sempre sonhei em ver nossa família unida pra toda a vida. Meu irmão casou há um ano, somos somente eu e minha irmã agora. Minha mãe está com os nervos à flor da pele e muitas vezes desconta em nós duas, mas Jane é durona, responde na lata e sai. Eu só fico lá, ouvindo. Depois abraço-a quando ela senta no chão e começa a chorar. Ela é uma mulher boa, mas com esses dias turbulentos, tem sido difícil lidar com ela. - funga.

- Deus não nos coloca num deserto que não possamos atravessar, Babi. Vocês vão ficar bem, eu tenho fé nisso! - digo e a abraço.

- Posso dormir aqui hoje, prometo não te atrapalhar se você chamar aquele gato do Adriano pra transar. Pode gritar a vontade, eu trouxe meus fones. - assinto embasbacada com o que ela acabou de dizer. - Ah, nem faça essa cara de vergonha! Pensa que eu não percebi o clima entre vocês dois? E pela sua cara de garota apaixonada, já sei que dormiu com ele!

- Eu...hã...tá quente aqui né? - digo me levantando.

- EU SABIA! Sua vaca! Quando ia me contar? - diz em meio aos risos.

- Aconteceu noite passada, não tem o que contar. Não vou detalhar sexualmente o que aconteceu. Nem force. - fecho a cara.

- Tá, mas me responda duas pergundas. Como ele de cama? E como você ficou depois que aconteceu? - pergunta eufórica.

- Sério isso? - ela acente e reviro os olhos. - Certo, ele é maravilhosamente ótimo, mas eu não contei isso a ele, pode ser que ele tenha problemas de ego alto demais. E segundo, estou feliz. Feliz como não estava em muito tempo. Ele tornou tudo muito especial. Foi um cavalheiro safado, por assim dizer. Os beijos dele são de tirar o fôlego e aquela língua? Meu Deus! Sem comentários. Só de pensar sinto arrepios.

O resto da noite passa num piscar. Babi ficou mais leve depois de um banho e de todas as coisas que fizemos juntas. Noite das meninas, como ela chama. Há muito não tínhamos um tempo assim, juntas, pra curtir coisas que gostamos, comer besteira e conversar. Finalmente ela está dormindo, mas ainda chorou tentando disfarçar pra não me preocupar. Eu a amo com uma irmã. É o que somos, na verdade, mesmo que não seja de sangue.
Pego meu celular e meu Kindle, acompanhada de uma bela xícara de chocolate quente e me envolvo no romance de Desastre Eminente enquanto o sono não vem. Eu e Adriano nos falamos por mensagem mais cedo, ele está em Cabo Frio com o Gabe pra uma apresentação e me pego pensando em todo o dia de hoje, tudo o que fizemos. Um sorriso sem tamanho me invade quando recebo outra mensagem sua:

Adriano: Passamos o dia juntos e já tô morrendo de saudade. Qual feitiço você jogou pra cima de mim, posso saber?

Eu: Nenhum, meu caro. Meu charme é de nascença, não preciso recorrer a truques, 😉.

Adriano: Depois eu é que sou o convencido... 🙄

Eu: Só estou relatando um fato. Estou mentido?

Adriano: Ah, não mesmo! Uma pena eu estar longe ou comprovaria este fato com todo o prazer. Literalmente.

Eu: Safado!

Adriano: Eu? Isso é calúnia. Sou completamente inocente dessa acusação infundada!

Eu: Infundada é?

Adriano: É. Espero que você esteja usando uma roupa confortável. Vai precisar quando sonhar comigo mais tarde, 😏.

Eu: E quem disse que estou usando uma?

Adriano: COMO É QUE É? 😲

Eu: Boa noite e bom show, meu bem. ;*

Sorrio sem esperar resposta e enfim vou dormir, lembrando de cada momento doce e sacana que passei com ele. Tenho evitado pensar em como vai ser quando ele voltar pra Minas. Quero aproveitar cada minuto que tiver com ele e dessa felicidade que ele me proporciona.

___________________________________________________

É isso pessoal! Espero que gostem.
Não se esqueçam de seguir o Dido no insta @adrianoferreiraof e no YouTube "Adriano Ferreira". Bjs e até semana que vem.

Mar InteiroOnde histórias criam vida. Descubra agora