Mirella*
Fui pro meu barraco me arrumei embora eu more aqui tenho umas coisinhas que os cara me da.
Sai do meu barraco e encontrei a Bella.
-vamo miga-falei.
-boraaaaa
Chegamos lá o povo abriu caminho pra nois até porque estavamos mais gostosas que nunca.
Entramos e uns caras ja começaram a olhar,pelo visto vai ser um otimo dia pra ganhar um dinheiro.
-eai minas-falou Lan
-oi-eu disse.
-oi Lan-disse Tati.
-tão curtindo
-acabamos de chegar mais ta bom-eu falei
-querem beber alguma coisa ?
-opaaa falou em bebida é comigo mesmo-disse Bella.
Pegamos 2 garrafa de catuaba e bebemos.
Na hora que eu fui comprar as catuaba vi um homem tão.....tão nada ver.
Nois bebemos muito e estavamos doidões e eu resolvi dançar:
Bella*
Lan estava doidão e era uma otima oportunidade para eu telo.
Sai de la com Lan e fomos andando até a casa dele.
Joguei ele na cama e comecei a beijalo,beijei o seu pescoço e tirei a blusa dele.
Fui beijando seu abdomen até chegar no short e tirei o mesmo.
Ele tava só de cueca então comecei a rebolar encima do seu pau e a fazer varios chupões no seu pescoço.
Eu olhei pra cima e ele estava de olhos fechados,dormindo arrg.
Sai de lá e fui pro meu barraco dormir,nem vou me preocupar com mirella ela deve está bem.
Bruno*
Eu tava aqui sentado no balcão e vi uma bela menina que me chamou atenção.
Ela parecia um pouco alterada então nem me atrevi a perguntar o nome dela.
Aquilo tava entediante até eu ver a menina que eu achei bonita tirar a roupa na frente de todo mundo.
Tinha uns cara chegando perto então resolvi ajudala tirei ela dali e levei ela pra um banheiro publico.
-kkkkk você é quem ?-ela diz
-sou o Bruno
-que seu nome é buceta? Hahahaha
-não é Bruno
-ta bom buceta meu nome é Mi...rela.
Chegamos ao banheiro publico e entramos la dentro.
-kkk você vai me comer gato?
-não moça consegue se vestir sozinha ?
-vem ca comer meu cuzinho vemkkkkk
Ela começou a rebolar dentro do banheiro publico.
-vem eu te ajudo.
Ajudei ela a se vestir.
-Mirella onde você mora?
-no seu coração kkkkk eu te amo buceta
-é Bruno,e onde você mora?
-moro no coco kkkkkkkkkkkkk
-ai meu deus vai ser dificil
-sapato kkkkkkkk
Eu não sabia pra onde levar ela e eu não poderia levala pra minha casa então coloquei ela dentro do meu carro e ficamos ali parados.
Ela acabou adormecendo no meu colo e eu dormi também.
No outro dia.....
-amm onde eu to ?-Mirella disse.
-ta no meu carro moça
-perai quanto eu cobrei ?
-oxe nada ue como assim cobrou
-você me conhece ?-ela disse
-não
-tenho que ir-ela abriu a porta do carro e saiu correndo.
Nem tive a chance de pedir o numero dela.
Cheguei em casa e a fera tava me esperando
-onde você tava posso saber ?
-eu durmi em um hotel
-COMO ASSIM EM UM HOTEL VOCÊ ACHA QUE EU SOU TROUXA VOCÊ CHEGA EM CASA E.....bla bla bla bla bla......AAA É MELHOR VOCÊ ME DIZER AGORA O.....bla bla bla bla bla SE NÃO EU PEGO E......bla bla bla.
Essa foi a minha conversa com ela,fala serio aguentar essa mulher não é facil não.
Mirella*
Meu deus o que eu tava fazendo no carro daquele homem? e parece que não rolou nada oxe.
Cheguei no meu barraco joguei um balde com agua no corpo e troquei de roupa e vi meu celular apitar.
Whatsapp on*
Xxx:bom dia estava na balada ontem e te vi dançar então queria te convidar para dançar essa noite na minha boate Adventure te pago 200.
Ok onde posso te encontrar para mais informaçõesXxx:venha no endereço rua XXX perto do XXX.
Ok.Whatsapp off*
Sem revisar ♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De Uma Prostituta
General FictionMirella uma prostituta experiente que mora na rua perto da cracolândia. Sua unica familia é sua mãe que é uma senhora de idade e é incapacitada de trabalhar. Por isso Mirella trabalha como prostituta para sustentar sua mãe e conseguir mudar sua vida...