Mirella*
Meu nome é Mirella Alves,tenho 18 anos e moro nas ruas de São Paulo,meu pai morreu quando eu tinha 13 anos e des dai eu morei na rua com minha mãe ela é uma senhora de idade e não tem condições de trabalhar,então moramos em um barraquinho de madeira perto da cracolândia.
Sai da escola muito cedo para poder trabalhar mais sem sucesso afinal eu ? Trabalhar de domestica nunca !
Sempre fui apaixonada por sexo e quando descobri que podia trabalhar com isso fiquei animada.
Minha moda é Dar,dinheiro pegar,e não se apaixonar.
Bruno*
Meu nome é Bruno Bertti tenho 20 anos,sou formado em medicina e no momento estou fazendo faculdade de direito.
Moro numa Mansão em um bairro de classe alta em São Paulo,faço trabalho voluntario em um local que ajuda viciados e desabrigados.
Atualmente eu namoro com a Larissa,Só que eu acho que ela só esta enteressada no meu dinheiro,no primeiro encontro ela já falou de casamento mais enfim hoje moramos juntos e brigamos bastante.
Larissa*
Meu nome é Larissa Taques tenho 21 anos,fui criada numa favela do Rio De Janeiro e hoje moro em São Paulo,minha mãe trabalhava muito e meu pai tambem eles acabaram morrendo e eu morei com minha vó.
Sempre odeiei morar com minha vó eu queria ser rica eu queria me exibir fazer os outros terem inveja de mim,e oviamente usei minha beleza para conseguir isso acabei namorando com o Bruno.
Eu tenho tudo que eu quero e amo muito o Bruno mais parece que ele não é mais o mesmo.
Lan*
Meu nome é Alan Souza Mais todo mundo me chama de Lan,eu vendo maconha na cracolândia e tenho ganho minha vida assim.
Não sou criminoso de matar as pessoas mais se bobiar ja viu neh.
Sou o pegador e o mais respeitado só que tem uma mina ai que mexe comigo mano,ela é mo gostosa e ai...deixa meu gigante vivão mano.
Enfim vou comer essa mina mano.
Bella*
Meu nome é Bella Angel tenho 19 anos e sou melhor amiga da Mirella,moro em um barraco perto do dela e trabalhamos juntas.
Adoro dançar e sempre quis trabalhar numa boate mais eu não queria deixar Mirella sozinha.
Sempre fui apaixonada por Lan mais ele só tem olhos para Mirella meu sonho era que ele me pegasse de geito mais eu não consigo conquistalo.
Bom amores e amoras vou começar a escrever essa história agora e espero que gostem.♡.
Capitulo não revisado ♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De Uma Prostituta
Fiksi UmumMirella uma prostituta experiente que mora na rua perto da cracolândia. Sua unica familia é sua mãe que é uma senhora de idade e é incapacitada de trabalhar. Por isso Mirella trabalha como prostituta para sustentar sua mãe e conseguir mudar sua vida...