Cheguei na boate ja tinha uns homens lá,fui para o "camarim" me trocar e arrumar meu cabelo.
Logo depois entra umas mulheres pela porta e Bella está entre elas.
-oii Bella veio trabalhar tambem ?
-sim vim realizar meu sonho.
Então vamos nos arrumar.
Breno*
Peguei meu carro e fui até a boate,peguei uma cadeira bem perto do palco.
Foram muitas mulheres dançaram eu joguei dinheiro pra elas até o moço anunciar.
E com vocês ela,ela Mirellllaaaaa.
Logo uma mulher morena e super bonita entra no palco,ela começou a me olhar logo percebi que era a mesma Mirella que eu tinha carregado bebada.
Ela começou a rebolar ficar de cabeça pra baixo rodar e seduzir,comecei a jogar varias notas de cem pra ela,essa realmente sabia seduzir um homem.
O show dela tinha acabado só que eu fiquei lá mais um pouco.
Entrou uma mulher chamada Bella e todos os caras estavam destraidos e eu vi a mulher saindo da boate.
Mirella*
Eu estava saindo da boate com Mil e duzentos reais,eu estava feliz que finalmente poderia alugar um quartinho pra eu morar.
Estava presa nos meus pensamentos até um homem suuuper gato me chamar.
-ei Mirella
-oi ?
-lembra de mim ? Sou o moço qur carregou você quando estava bebâda
-a nossa que vergonha
-precisa se envergonhar não.
Ele começou a me olhar com aqueles olhos grandes e lindos.
-an mais alguma coisa ?-eu disse pra ele parar de me olhar.
-eu queria seu numero de telefone-ele falou.
-a ok-coloquei meu numero no celular dele.
Estava tudo bem até uma pirua aparecer.
-haha bonito em que bonito-ela disse
-Larissa ?-disse Bruno
-ENTÃO É COM ESSA PUTA DE ESQUINA QUE VOCÊ ME TRAI ?
-EIII PRINCESA PUTA DE ESQUINA NÃO MAIS RESPEITO.
-Larissa vai embora por favor-disse Bruno
-VOCÊ QUER QUE EU VAR EMBORA PRA FICAR COM ESSA VAGABUNDA DE BOATE NE
-AAAAAA ISSO NÃO
Eu ia pra cima dela quando Bruno me segurou.
-ESCUTA AQUI SUA PATRICINHA É MELHOR VOCÊ TOMAR CUIDADO COM QUEM VOCÊ FALA,TA ACHANDO QUE EU SOU UMA DAS SUAS EMPREGADINHAS ?
-FICA EM SILÊNCIO SUA PUTA DE ESQUINA VOCÊ SÓ ESTA QUERENDO O DINHEIRO DO MEU NAMORADO MAIS FIQUE SABENDO QUE ELE ME AMA E NUNCA VAI ME DEIXAR POR CAUSA DE UMA PIRIQUETE POBRETONA QUE MORA NO LIXÃO.
Ela saiu e entrou dentro do carro com o Bruno.
Ai que raiva que vontade de pegar a riquinha e dar um pau nela aaarrggg.
Bruno*
Cheguei em casa com Larissa.
-você é louca Larissa ?
-eu louca ?você me trai com uma puta e eu sou louca ?
-Para com isso meu eu não te trai ela só estava me perguntando se eu queria um progama para de ser louca.
-serio amor ?-ela falou
-sim Larissa só isso
-a me desculpa meu amorzinho sabe que eu fiz tudo isso porque eu te amo neh ?
-eu sei mais agora to indo dormir
-ta bom amor-ela falou me dando um selinho.Bella*
Terminei de dançar e sim era hoje que eu ia fazer o Lan se apaixonar por mim.
Estava na frente da casa dele e bati na porta.
-que foi mina ?
-vim aqui conversar Lan
-o que você quer mina ?
-eu quero te ter em mim Lan quero te sentir
-serio ?-ele disse
-sim
-então entra ai eu to querendo uma comidinha mesmo hoje.
Entrei na casa dele e sim tivemos uma noite inesquecivel juntos foi a melhor noite que eu tive.
Só que depois ele me empurrou na rua me fazendo cair no chão.
-hora de ir piranha-ele disse
Mesmo ele fazendo tudo isso eu ainda amo ele,tão masculo tão lindo,é questão de tempo pra nois dois ficarmos juntos.
Sem revisar ♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De Uma Prostituta
Ficção GeralMirella uma prostituta experiente que mora na rua perto da cracolândia. Sua unica familia é sua mãe que é uma senhora de idade e é incapacitada de trabalhar. Por isso Mirella trabalha como prostituta para sustentar sua mãe e conseguir mudar sua vida...