Bella*
Chegamos no endereço marcado e tocamos a campainha,logo Mirella veio atender.
Mirella:oi gente
-oioioioi
Felipe:ooi
Já fui entrando até porque com ela não preciso ter todas essas frescura.
Entrei e logo na sala tinha um boy gostoso lá sentado olhando pra mim.
Xxx:oi quem são vocês ?
Mirella:a gente desculpa,Hariel esses são Bella e Fiote meus amigos lá de São Paulo.
Nos apresentamos e eu e Felipe sentamos no sofá começamos a conversar e Mirella nos contou tudo o que tava acontecendo.
-menina oia eu não o que eu faço com vocês viu
Felipe:pois é
-depois de tudo que aconteceu com a Larissa e o casamento e tals,vocês lutaram tanto para ficar juntos e agora isso.
O Hariel estava ouvindo tudo atentamente e não tirava os olhos de Mirella.
Acho que está rolando um clima ai...
Mirella*
O tempo passou um pouco e depois Bella e Fiote foram embora.
Bella me passou o endereço onde eles estavam morando então estava tudo certo.
Fui para o quarto tomei banho e coloquei uma blusa e uma cueca do Hariel.
Hariel:você fica linda com as minhas roupas
-eu fico linda de qualquer geito-falei
Hariel:eu preciso te falar uma coisa
-pode falar
Hariel:eu sei que te conheço a pouco tempo e tambem sei que você passou por muita coisa mais esse pouco tempo foi o suficiente para eu perceber que gosto de você de verdade e quero estar com você pra sempre.
-olha Hariel....
Hariel:espera eu não terminei...pode ser que eu tenha todos os defeitos do mundo mais os meus defeitos são os que me fazem ser quem eu sou hoje um menino apaixonado por você,fica comigo e não me larga nunca mais ?
-olha Hariel eu adoraria mais eu acabei de separar do pai do meu filho
Hariel:agente cuida dele Mirella só eu e você sem mais problemas
-me de um tempo pra pensar ok ?
Hariel:ok
Depois dessa conversa resolvi ir dormir e Hariel veio e dormiu comigo de conchinha.
Larissa*
Faz muito tempo des de que Bruno me abandonou no meu casamento para ficar com aquela prostituta desgraçada.
Flashback on*
-Bruno Bertti Albuquerque você aceita Larissa Taques Elias como sua legitima esposa e promete amala e respeitala na saúde e na doença na riqueza e na pobresa até que a morte os separe ?
Ele parou um pouco e ficou pensando o que me assustou
-não padre eu não aceito.
Todos ficaram espantados e ele pegou o microfone e começou a gritar quase chorando.
-eu nunca amei essa mulher,eu sempre amei outra pessoa eu não posso viver ao lado de alguem que eu não amo,quem eu sempre amei foi a Mirella.
Mirella se levantou do seu lugar e ele saiu correndo com ela.
Flashback off*
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De Uma Prostituta
Genel KurguMirella uma prostituta experiente que mora na rua perto da cracolândia. Sua unica familia é sua mãe que é uma senhora de idade e é incapacitada de trabalhar. Por isso Mirella trabalha como prostituta para sustentar sua mãe e conseguir mudar sua vida...