Fui para o meu lugar e começou a tocar umas musicas lá.
Entraram os padrinhos de Larissa e os meus e bla bla bla.
Começou a tocar uma musica muito chata de casamento e Ela entrou.
Pra mim foi como se ela nem estivesse ali.
Ela chegou do meu lado e bla bla bla.
-estamos reunidos aqui hoje para celebrar a união de duas almas que se amam-o padre disse.
Depois de muita enrolação ele disse
-Larissa Taques Elias você aceita Bruno Bertti Albuquerque como seu legitimo esposo e promete amalo e respeitalo na saúde na doença na riqueza e na pobreza até que a morte os separe ?
-sim aceito.
-Bruno Bertti Albuquerque você aceita Larissa Taques Elias como sua legitima esposa e promete amala e respeitala na saúde e na doença na riqueza e na pobresa até que a morte os separe ?
Vamos Bruno é só dizer que não
Meu subconciente grita
-não padre eu não aceito.
Todos ficaram espantados e eu peguei meu microfone e comecei a gritar quase chorando.
-eu nunca amei essa mulher,eu sempre amei outra pessoa eu não posso viver ao lado de alguem que eu não amo,quem eu sempre amei foi a Mirella.
Mirella se levantou do seu lugar e eu não sabia o que fazer,sai correndo peguei seu braço,fui até o carro coloquei ela lá e comecei a dirigir.
-me leva devolta seu ogroooo
Ela tentava sair,chegamos ao aeroporto e eu pedi um avião pros Estados unidos.
E la vamos nós.
-você é louco Bruno ?-Mirella disse.
-eu não aguentava mais aquela situação Mirella, eu não gosto de Larissa e você sabe muito bem disso
-eu não posso fazer nada por vocês querido sinto muito-ela disse
-Mirella para com isso,eu sei muito bem que você não ama o Dinho fala a verdade-eu disse
Flashback off*
Esse foi o dia do meu casamento com a Larissa,algo que eu quero esquecer.
Mirella*
Sábado 20:00
Bom o resumo dessa semana não foi nada de interessante conversei bastante com Hariel e ele é super gente boa.
Essa semana que passou eu e o Bruno ficamos mais distantes um do outro mais nem to ligando.
O Fiote recebeu muito dinheiro com o trabalho dele e está vindo morar aqui em Paris em uma casa perto da nossa.
Estava procurando no armário uma roupa pra vestir na festa de hoje.
Eu estava com 1 mês de gravides e minha barriga ja estava mostrando um pouco por causa disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De Uma Prostituta
General FictionMirella uma prostituta experiente que mora na rua perto da cracolândia. Sua unica familia é sua mãe que é uma senhora de idade e é incapacitada de trabalhar. Por isso Mirella trabalha como prostituta para sustentar sua mãe e conseguir mudar sua vida...