-você sabe que eu sempre gostei de você não só gosto eu te amo e queria saber se você aceita namorar comigo ?
-eita-ela falou
-eai aceita ou não ?-eu perguntei
-eu.....eu.....não to me sentindo muito bem eu acho.......
Logo Mirella desmaia,eu fico desesperado,pego meu carro e levo ela pro hospital.
Chegando lá no hospital enternaram ela e eu fiquei com ela lá super preocupado.
Felipe (Fiote)
-amor não fica triste pensa que ela ta com o pai
-o pai dela é um viciado,e se ele fazer mal a ela ?-ela disse
-vamos fazer as nossas proprias filhas vem-comecei a beijar ela.
Bella*
Nós fomos pro quarto e sinto ele passar seus braços pela minha cintura e começa a beijar meu pescoço,em questão de segundos ele me vira fazendo eu ficar frente a frente com ele,me puxa pela cintura e leva uma de suas mãos até minha nuca,logo estamos em um beijo quente e selvagem.
Voltamos a nos beijar,mais esse beijo não demorou muito,ele desce seus beijos para meu pescoço deixando um chupão ali.
Ele puxou minha blusa pra cima,como a blusa tinha bojo eu tava sem sutiã,ele sorriu quando viu meus seios e leva suas mãos até eles apertando o mesmo,arfo com isso.
Logo um dos meus seios está na sua boca começando a chupar,mprder e lamber,enquanto o outro ele apertava,ele leva sua boca para o outro seio fazendo o mesmo que tinha feito com o outro.
Felipe (Fiote)
Paro de chupar os peitos dela,e empurro a mesma fazendo ela bater as costas na parede,desço ficando em frente da sua intimidade,e olho pra ela sorrindo malicioso,puxo sua calcinha para o lado e logo começo a chupar a intimidade dela.
Paro de chupar ela e penetro dois dedos nela começando um vai e vem bem lento,mais logo vou celerando,quando vejo que ela tava perto de gozar,eu paro.
Jogo ela na cama ja sem roupa e eu tambem,passo a mão no meu pau que tava duro feito pedra e vou até ela,subo em cima dela,me apoio na cama com o meu braço,pra não colocar meu peso em cima dela,passo meu pau na sua entrada mais não penetro ainda,sorrio sacana e sem avisar entro nela,com tudo fazendo a mesma soltar um gemido alto.
Começo a bombear cada vez mais forte e fundo nela,sinto suas unhas arranhando minhas costas mais eu não ligo até porque tava bom,e logo chegamos ao nosso ápice juntos.
Acordo no outro dia com meus braços enrolados em Bella,parece que a noite de ontem foi otima.
Sem acordala sai da cama,tomei meu banho me arrumei passei perfume e fui para o trabalho que tinha arrumado em uma produtora.
Ates de eu sair peguei uma flor e coloquei no meu lado da cama pra ela.
Bella*
Acordei e olhei pro lado e vi que Felipe não estava mais la.
Encontrei uma flor no canto dele e logo pensei que ele deve ter ido pro trabalho que ele tinha arrumado na gravadora.
Tomei um banho troquei de roupa arrumei o cabelo deixando o mesmo solto.
Arrumei a cama e aproveitei liguei o som e fui arrumar a casa.
Ainda estava pensando em Acalliane.
Eu não sabia se ela estava bem ou não.
Eu não sabia nem se ela estava viva ainda,mais se deus quiser ela ta bem e sorridente como sempre.
--------------------------♡------------------------
Me segue que sigo de volta ❤
Adoto fazer amizades chama p.v lá ❤
Sem revisar ❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De Uma Prostituta
Genel KurguMirella uma prostituta experiente que mora na rua perto da cracolândia. Sua unica familia é sua mãe que é uma senhora de idade e é incapacitada de trabalhar. Por isso Mirella trabalha como prostituta para sustentar sua mãe e conseguir mudar sua vida...