Peguei minha bicicleta e saí da escola desolada. Tinha tantas palavras e sentimentos me sufocando por dentro naquele momento que eu só pensei em fugir, não passou pela minha cabeça se Yug ficaria chateado por tê-lo deixado para trás, apenas fui. Eu precisava de ar. Eu precisava pensar. Eu precisava dele.
No caminho nada, absolutamente nada, passou pela minha cabeça até parar em frente a sua casa. Larguei minha bicicleta no gramado dos Wang e fui até a porta. Levantei meu punho para bater, mas o detive. Afinal o que eu queria com isso? O que eu sentia por ele de verdade? Sentei na grama e comecei a chorar. Tinha um imenso nó em minha garganta e uma sensação vazia no peito. Num instante nada fazia sentido. Se ao menos ele tivesse me dito aquela vez o que queria, talvez as coisas estariam menos confusas.
Yug aparece de repente, ofegante. Jogou sua bicicleta junto a minha e sentou ao meu lado.
— Fiquei preocupado e vim atrás de você. — Quando percebeu minhas lagrimas ficou assustado. — Você está bem?!
— Eu não sei. — Encolho os ombros. O vazio se torna mais profundo, tão profundo que o sinto perfurar minhas entranhas. As lagrimas escorrem com mais intensidade. Num segundo, eu desejo secretamente que tudo voltasse a ser como era antes do trabalho.
Os braços de Yug contornam os meus.
— Vamos sair daqui — disse calmamente. — É melhor você ir para casa descansar. É muita coisa para assimilar.
— Eu só não entendo porq... — soluço. — Por que ele não veio até mim pra se despedir. Por que não me ligou ou mandou mensagem.
— Creio que ele pensou que não fosse apropriado dar uma notícia assim.
Nenhuma maldita mensagem, nem explicação, nenhum misero bilhete. Voltei para escada zero. Ficar no silêncio às vezes dói mais do que ouvir a verdade.
Yug me levou pra casa e ficou comigo até eu me acalmar. Por sorte não tinha ninguém em casa, seria embaraçoso explicar aos meus pais que eu estava chorando por um garoto do qual eu os fiz detestar. Eu acabei apagando no sofá. A noite chegou. Quando acordei, Yug já tinha ido embora. Espero que tudo continue bem entre nós depois do meu surto de hoje.
— DROGA! — Arremesso uma das almofadas pra longe. Após a fase da tristeza vem raiva e\ou a negação.
Nenhuma maldita mensagem, nenhuma explicação, nenhum misero bilhete. Esse pensamento volta a me perturbar. Imaginar que houve outro motivo pra isso não ter acontecido me deixa ainda pior, isso significa que algo mais sério me envolve. Mas o quê? Ou isso foi uma desculpa pra que eu não voltasse a procurar por ele? Talvez a conversa que tanto queria comigo era sobre não nos aproximar durante o trabalho ou sobre eu não voltar a confundir as coisas. Logo ele ter dito para Yugyeom que não pode se despedir foi a forma mais digna que ele encontrou de me dar um fora, já que da primeira vez ele só se afastou sem nenhuma explicação. Mas então aquela briga não faria sentido. Não pode ser isso. E se ele foi embora com vergonha do que aconteceu? Não sei no que pensar ou em quê acreditar. Eu só queria que minha cabeça parasse de procurar justificativas para o que ele fez.
Verifico meu celular, ansiosa. Porém, não há nada lá. Não há mais conta com o número de celular dele e minhas chamadas foram bloqueadas. Recebo uma mensagem de Yug assim que entro para verificar as mensagens mais uma vez com a esperança de ter deixado algo passar abatido. Ele me entregou um envelope antes de ir. Vc saiu correndo tão rápido que no meio da confusão me esqueci de dizer. Tá na sua mochila. Espero n me arrepender por ter te dado isso. Pego minha mochila e tiro o pequeno envelope dentro dela, vejo escrito Gráfica das irmãs Sun. É onde costumávamos a revelar nossas fotos. Não consigo abrir. Não agora. O que estava ali dentro só iria fazer minha ferida sangrar mais. Devolvo para a mochila e volto a me encolher no sofá. Eu precisava tirar o peso dos meus pensamentos antes de levantar. Conseguir parar de pensar em Jackson num instante e poder voltar a tentar tocar minha vida para frente. Mas não consigo ficar na sala, eu consigo vê-lo saindo irritado daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu (ex)melhor amigo | Imagine Jackson Wang & Kim Yugyeom.
Teen Fiction!!!EM REVISÃO FUTURAMENTE!!! V O L U M E I A vida de uma adolescente não é nada fácil. Ainda mais com toda pressão psicológica que o ensino médio trás. E em meio a toda essa confusão de hormônios a flor da pele e sentimentos bagunçados, S/n não e...