#6 kiss her

1.3K 129 271
                                    

No pov's

- O quê o Caleb está fazendo na sua casa e ainda está acenando pra mim? - Perguntou Millie, olhando da janela do seu quarto na ligação com Finn.

Já haviam se passado algumas horas e elas tinham terminado o trabalho. Sadie estava ali só fazendo hora e esperando Caleb para que os dois saíssem para uma sorveteria qualquer.

- E eu sei? - Perguntou Finn do outro lado da chamada, aparecendo na janela e desligando a ligação.

- Caleb? - Exclamou a ruiva, abrindo a janela de Millie.

- Surpresa! - Ele riu. - Vem, eu resolvi passar na casa do Finn só pra bater um papo com ele. - Ele gritou do outro lado da janela.

- Da pra entender? - Millie riu, passando a mão na testa, logo pegando a mochila de Sadie e entregando para a mesma. - Até mais, ruiva.

- Você é bem legal - Sadie disse a garota, dando-a um abraço sem jeito e pegando a mochila. - Até! - Disse ela saindo do quarto de Millie e descendo as escadas.

- Ai, eu odeio essa garota, ela é tão nojenta e eu ainda vou ter que fazer o trabalho com ela - Caleb fazia uma imitação da Millie.

- Ain, ain, ain, que vida... - Finn imitava também, logo os dois garotos estavam um batendo na bunda do outro, falando besteiras com uma voz feminina.

Millie gargalhou, logo os chamando de otários.

- Millie, você viu meu celular? - Perguntou Sadie, subindo até o quarto de Millie novamente e se deparando com os garotos um batendo na bunda do outro.

- Pois é, não tente entender... - Millie gargalhou, e Sadie fez uma careta mas acabou rindo também.

Caleb parou assim que percebeu que Sadie via aquilo, e ficou todo sem jeito, resolveu descer as escadas e ir até a casa de Millie para ir logo com Sadie até a sorveteria.

- Ah, aqui o meu celular! - A ruiva disse, pegando o mesmo e saindo correndo para fora da casa.

- Se ela tivesse ouvido o que vocês estavam falando eu ia rir muito - Disse Millie para Finn, assim que Sadie havia descido as escadas.

Depois de alguns minutos Sadie e Caleb já haviam partido para a sorveteria. Millie se sentia levemente culpada por ter falado tanto mal de Sadie e agora ter visto que ela não passa de uma garota legal e simpática.

A propósito, a conversa das duas foi muito além de filmes e gostos, as duas tinham muito em comum e podiam se considerar um pouquinho mais do que só colegas de classe.

Agora Millie fitava o teto do seu quarto e pensava no que fazer em uma plena sexta-feira, se não era jogar roblox ou ver algum filme mesmo.

- Topa um cinema? - Gritou Finn da sua janela.

- Agora? - Gritou Millie de volta.

- Sim!

- Mas você fala com a minha mãe, porque se eu falar ela não vai deixar - Respondeu Millie.

Finn concordou, colocando só uma jaqueta e indo até a casa da garota.

- Que roupa eu coloco, que roupa eu coloco? - Millie perguntava a si mesma. Tinha virado o que mais odiava, garotas que possuem diversas roupas, mas ainda ficam se perguntando o que vestir.

- Millie! Que negócio é esse de cinema? Daqui a pouco seu tio tá chegando - Gritou a mãe da garota. Millie revirou seus olhos, reclamando em voz alta:

- Em plena sexta-feira e eu em casa? Eu volto cedo, mãe!!

Finn tentava convencer a mãe de Millie, que por pura persistência acabou deixando.


faça de conta • fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora