CONTROL
MADRID, ESPANHA
Júlia
- não eu não vou com você...- falei terminando de organizar minhas últimas roupas no closet- estou muito cansada Luqui, deixa para uma outra vez...
Ele bufou e se jogou na minha cama pegando o notebook e colocando sobre suas pernas.
- mas porque não?- falou me encarando e abrindo o notebook
- corazón eu e só aceitei essa sua proposta de vir morar em Madrid por conta do bolsa na faculdade e do estágio no jornal...
Pontuei os motivos que me fizeram aceitar vir para a cidade espanhola.
- nossa agora me magoou Juli...
Joguei o travesseiro em seu rosto rindo com o drama que fazia.
- para de drama luqui...
Ele riu e levantou
- mas você não vai ficar isolada né?- me olhou com ironia- além disso Marcelo e Cristiano estão me enchendo a cabeça para ver te desde que falei que você viria...
Acabei sorrindo.
A última vez que tinha visto meus amigos fora em Cardiff, na final na Champions League.
- se eu disser que vou vai me deixar em paz?
Falei já perdendo o pouquinho de paciência que tinha.
- por hoje sim...
Guardei as coisas e respondi me dando por vencida.
- está bem vou com você- ele me abraçou- assim vou poder saber um pouco mais da história dos gêmeos e da nova filha do Cristiano...
Lucas revirou os olhos
- Claro é só por ele que você vai né?
Resmungou e saiu do quarto
- te quiero mucho mio ciumento...- falei jogando um beijo para ele que parou na porta do quarto
- e você vai porque quer ver seu amor...
Franzi a sobrancelha confusa.
- que amor?- pergunto confusa
- o Isco...- falou e me engasguei
- está doido? Eu não quero ver aquele idota na minha frente...- fiz careta e Lucas começoua rir- tá rindo de quê cara pálida? Por acaso levou alguma bolada que afetou seus poucos neurônios?
Ele parou de rir
- um dia eu ainda vou ser o padrinho do casamento e do primeiro filho de vocês dois Julinha...
Revirei os olhos irritada.
- Díos Mío Lucas você só fala besteira...
Ele riu mais ainda.
- sério esse ódio de vocês so pode ser amor encubado...
Revirei os olhos novamente
- ah sai daqui Lucas e para se falar merda...
O empurrei para fora do meu quarto e o idiota ainda ria
- depois passo aqui...
Se afastou rindo.
O idiota do Francisco e eu casados?
Estremeci só de pensar na idéia.
Nunca nessa vida.
❤
- já está pronta Juli?- Lucas me gritou batendo na porta do meu quarto
- deixa de ser impaciente Luquinhas- falei abrindo a porta do quarto e dando de cara com Lucas já com as roupas que usaria no treino- já estou pronta vamos logo porque nao quero ser o motivo que o levou a chegar tarde no treino...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Control - reescrita
Fanfictioncontrole ou controlar: possuir domínio sobre algo ou alguém, exercer poder ou dominar. controle e a única palavra que não se encaixa no dicionário de Isco Alarcón e Julia Vázquez desde a primeira vez que se viram. controle e a única coisa que não ex...