IRRESISTIBLE
Kiev, Ukraine
Sexta, 25 de maio de 2018
Eu ainda não acreditava que estava realizando um sonho, era a primeira vez que iria cobrir a final de uma Champions e eu não parava de sorrir, isso era um sinal que meu trabalho estava sendo reconhecido.
- Pippa vamos sair depois do treino?
Perguntei a fotógrafa e minha amiga que também tinha ido junto com o time para a capital fa Ucrânia
- e uma boa ideia Ju- a portuguesa me olhou por cima da câmera- os rapazes vão descansar depois do treino então vamos ver a Fan fest que está acontecendo aqui perto...
Sorri animada e fiz mais uma transmissão ao vivo para o RMTV e dei mais alguns detalhes que Zidane tinha me repassado.
- Lucas...- bati na porta do quarto do meu primo- o Zidane ja está chamando todos para o treino na academia e fortalecimento...
Informei ele
- onde você vai assim?
Me perguntou e arquei as sobrancelhas
- assim como?
- bonita desse jeito...
- se isso é um elogio obrigada- respondi e beijei seu rosto- e respondendo sua pergunta vou passear pela cidade, conhecer alguns pontos turísticos...
Pegamos o elevador e quem se juntou a nós foi Francisco, revirei os olhos e o ignorei
- e você foi liberada?-me perguntou
- sim quem vai fazer esse período agora é a Lúcia...
Ele fez careta e beijei seu rosto saindo.
Kiev era incrível.
Por todo lado tinha torcedores de ambas as equipes, passei pela catedral onde tinha uma taça da Champions gigante e tirei uma foto, havia um grupo de torcedores reds e eles cantavam a todos pulmões o hino do time e gravei uma parte e e postei no meu stories no Instagram.
Recebi uma ligação da Pippa dizendo que já estavam indo para o estádio para o treino e caminhei até o Olimpiysky Stadium onde o time faria o último treino antes do jogo.
- hey onde você estava?- Lúcia a minha companheira perguntou enquanto eu gravava alguns stories do treino para o site oficial
- aproveitei meu dia de folga é fui conhecer alguns pontos turísticos da capital..
- há você tem que ir numa Fan fest que está acontecendo aqui perto- falou animada- fui lá ontem e amei...
Acabei rindo quando Cristiano chutou uma bola e acertou alguns fotógrafos ali perto e mostrei a Lúcia e Pippa
- Dios ele vai te matar se você postar isso...
Pippa falou rindo
- então antes dele me matar já postei...
Ergui meu iPhone e elas riram.
Fiz mais algumas transmissões e as últimas informações que Zidane me repassava e gravei alguns lances com a autorização do treinador.
[•••]
- eu não acredito que você conseguiu gravar aquilo...
Cristiano reclamava isso gerava risada nos demais jogadores
- isso foi para todo mundo ver que você também erra passes e pode acertar alguém na arquibancada...
Eu corri dele quando ele me olhou feio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Control - reescrita
Fanfictioncontrole ou controlar: possuir domínio sobre algo ou alguém, exercer poder ou dominar. controle e a única palavra que não se encaixa no dicionário de Isco Alarcón e Julia Vázquez desde a primeira vez que se viram. controle e a única coisa que não ex...