seis

766 31 3
                                    


MADRID, ESPANHA

Júlia Vázquez

Alguns dias tinham de passado desde que tinha discutido com Lucas e apesar de nos estarmos tentando voltar a nossa mesma relação de antes, isso se mostrava um pouco mais difícil do que eu tinha imaginado.

- por favor um chocolate quente...

Fiz o pedido a atendente da lanchonete enquanto estava tentando me concentrar no meu TCC.

- olha só que bela surpresa...

Levantei o olhar e vi o homem que tinha me feito companhia naquela festa e tirei os óculos.

- nossa e uma surpresa mesmo- sorri para ele- Gabriel correto?

Ele concordou.

- eu não esqueci seu nome e nem seu rosto linda...

Meu chocolate veio e engatamos numa conversa animada e descobri que ele era piloto e tinha duas irmãs, uma mais velha e outra mais nova.

Gabriel havia se mostrado uma pessoa legal, mas logo tivemos que nos despedir porque ainda ia para a faculdade e trocamos número de telefone com a promessa dele me ligar a noite e eu esperava que ele fizesse isso, admito tinha gostado da companhia dele .

Estava arrumando minha bolsa quando senti um bracinho segurar minha perna e fiquei surpresa ao ver o pequeno me abraçando.

- TIA JU...

me agachei e abracei o pequeno Isco.

- mi amorcito...- beijei seu rosto- o que está fazendo aqui no shopping? Cadê seu Papa?

Perguntei olhando em volta e esperando o babaca aparecer.

- tô com minha Mama...

Gelei.

Nunca tinha conhecido a mãe do pequeno Alarcon e logo vi uma morena caminhar apressada na minha direção.

- Por Díos Francisco Júnior, eu já disse que não pode sair correndo de mim assim desse jeito...

Ela falou e ele passou a mão no meu pescoço, escondendo o rosto.

- desculpa mama, mas quelia falar com a tia Ju...

Ela me encarou e abriu um sorriso.

- você deve ser a famosa tia Ju- ela falou e deve ter notado minha cara de confusão pois completou- Júnior fala de você a todo momento e às vezes fico até com ciúmes...

Ela fala e eu acabo rindo e beijo a bochecha do garoto no meu colo que sorri.

- então você anda falando de mim é?

faço cócegas em sua barriga e ele se contorce.

- para tia...pufavor...

Sorri e olhei para a mulher que tinha um sorriso misterioso.

- sou Júlia Vázquez...

- prima do Lucas certo.?- perguntou meio afirmando e concordei- sou Victoria Calderón, mãe do pequeno príncipe fujão...

Ela me acompanhou na saída do shopping e fomos conversando.

Ela parecia ser legal e sinceramente não entendia porque o imbecil do Isco tinha deixado ela, mas cada um com seus problemas.

Ela me deu carona até a faculdade e combinamos de nos ver novamente.

Me concentrei na aula que seria mais puxada,por conta que já estavamos terminando é o TCC deixava tudo mais complicado.

Control - reescrita Onde histórias criam vida. Descubra agora