MADRID, ESPANHA
JÚLIA
Acordei com meu celular tocando sem parar e eu realmente queria ignorar o aparelho e voltar a dormir, ainda era cedo demais e hoje não tinha que aparecer no jornal é só iria a faculdade de tarde, mas alguém resolveu que hoje era o dia perfeito para não me deixar em paz.
- Puta madre será que ninguém dorme não?
falei resmungando e jogando o edredom para longe do meu corpo e esticando o braço para pegar o celular.
- Hola....- murmurei meio sonolenta e me cobrindo novamente- se não for importante ligue novamente daqui a dez horas...
Falo me preparando para desligar na cara de quem estava me ligando.
- ainda está dormindo Juli?
- tia Carmen?- me embrulho- o que aconteceu para a senhora me ligar a essa hora?
Falo estranhando, não que ficasse tempo sem falar com ela, mais sim pelo horário dela estar ligando.
- o Lucas tá aí?
Perguntou e olhei para o relógio.
- não sei- falo- acho deve estar dormindo..- falo lembrando da festa na casa de Marcelo na noite anterior- porque aconteceu alguma coisa?
- já leu alguma revista hoje? Sites de fofoca?
Falou e franzi a testa confusa.
- não Tia, sabe que não gosto de ler isso, é pura perda de tempo...
- por favor mi hija leia uma delas e diz pro Lucas me ligar o mais rápido possível...
Ela desligou e Olhei no relógio, eram quase sete e meia da manhã.
Coloquei o celular no carregador e desci e vi a senhora que arruma a cada duas vezes na semana lendo uma revista e quando ouviu passos a fechou rapidamente.
Isso estava estranho.
- buenos días Luli...- falo amarrando meu cabelo em um coque samurai - como passou a semana?
Perguntei indo até a cafeteria e colocando na minha xícara, precisava de cafeína para começar o dia.
- buenos días señorita Vázquez- falou um pouco desconfortável- pensei que acordaria mais tarde...
- perdi o sono- bocejei- você tem alguma revista dessa que você trás sempre?
Ela engoliu em seco.
- são só revistas de fofoca señorita...
Estendi a mão para a revista que ela tinha fechado no colo.
-por favor Luiza- ela estregou meio com receio- gracias...
- senhorita não acredite no que está escrito ai...
Assim que virei a capa da revista Hola a manchete de destaque trazia meu primo com a seguinte manchete.
" Jogador do real Madrid trai a noiva.
O jogador Lucas Vázquez foi visto deixando uma festa na companhia de uma loira sendo reconhecida como a modelo Alice Canseco e a mesma foi vista saindo da casa do jogador no início da manhã depois de passar a noite no local.
Mas a pergunta é: será que a noiva do jogador Rebeca Lins sabe dessa aventura do jogador merengue?"Subi as escadas rapidamente e abri a porta do quarto sem bater e sem me importar se ele ainda estaria dormindo, ou mesmo se estaria vestido.
-ACORDA LUCAS...- gritei puxando o edredom de cima dele- ANDA LUCAS QUE EU NÃO ESTOU PARA BRINCADEIRA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Control - reescrita
Fanficcontrole ou controlar: possuir domínio sobre algo ou alguém, exercer poder ou dominar. controle e a única palavra que não se encaixa no dicionário de Isco Alarcón e Julia Vázquez desde a primeira vez que se viram. controle e a única coisa que não ex...