MADRID, ESPANHA
JÚLIA VÁZQUEZ
Já tinha uma semana que estava de volta a Madrid e nesse tempo estava tudo muito corrido para mim, tanto que ainda não havia tido tempo de visitar Clarice e Pilar e ambas estavam me cobrando isso.
Aurora e Pippa estavam se mostrando excelentes companheiras e eu tinha me apaixonado pela Alícia, filha adotiva da Aurora.
Estava terminando de organizar meus materiais da faculdade, iria começar no dia seguinte, e o estágio no jornal Marca iria ser a tarde.
A campainha tocou e ouvi Lucas gritar do banheiro
- JUUUUU ATENDE AI POR FAVOR?
Bufei e deixei o Notebook em cima da mesinha e abri a porta dando de cara com o ser que procurava evitar como se o diabo fugisse da cruz.
- escuta você não tem casa não? Não tem que cuidar do seu filho?
Ele revirou os olhos e entrou na casa sem ser convidado.
Mal educado.
- adoro essas suas maneiras de me dar boas vindas...- retrucou com ironia- e quanto a sua outra pergunta Júnior está com a mãe esse final de semana ...
Fechei a porta e gritei para meu primo que estava no banho.
- LUQUI SEU AMIGO IRRITANTE ESTÁ AQUI VEM LOGO ANTES QUE RESOLVA AFOGAR ELE NA PIA...
Ouvi somente a risada de Lucas e revirei os olhos.
- não vai me oferecer uma água?- perguntou e senti a ironia em sua voz
- me deixa pensar- falei me virando para ele- como o Luqui diz você já é de casa então se vira querido...
- que péssima anfitriã você é Jujuba...
Fiz careta respondi irritada.
- por Dìos não me chame de Jujuba, eu odeio isso...
Pelo sorriso dele dizer que odeio foi uma péssima idéia.
- então...
- já estou aqui crianças por favor sem brigas...
Ouvi a voz de Lucas e seus passos descendo as escadas e resolvi sair daquele cômodo.
- também adorei te ver novamente Jujuba...
Ouvia risada debochada dele e dei o dedo do meio.
Díos mío que idiota.
❤
- tem certeza que não quer uma carona?- Lucas me perguntou novamente enquanto me via pegar uma maçã na geladeira.
- tenho Lucas - respondi me sentando- eu vou ficar bem a não precisa se atrasar para o treino vocês tem um jogo importante daqui há alguns dias então se concentra ...
Ele revirou os olhos e deu um beijo na minha cabeça.
- eu não me sinto bem com você pegando metrô há essa hora...
- não vai ser a primeira vez que faço isso Luqui...- falei- além disso a Nebriji University não fica tão distante...
- mas como você vai para o jornal?
tornou a perguntar
- táxi ou metrô...- respondi e dei um beijo em seu rosto- bom treino mi corazón até mais tarde...
Peguei minha bolsa e caminhei até a saída.
- espera seu café da manhã e só uma maçã?- falou alto- você vai acabar passando mal ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Control - reescrita
Fanfictioncontrole ou controlar: possuir domínio sobre algo ou alguém, exercer poder ou dominar. controle e a única palavra que não se encaixa no dicionário de Isco Alarcón e Julia Vázquez desde a primeira vez que se viram. controle e a única coisa que não ex...