Lúcifer Morningstar
- Trixie Decker! Quantas vezes eu tenho que dizer que não pode comer a sobremesa antes do jantar?- Vejo minha querida detetive retirar a embalagem de bolo das mãos da filha, e colocar as mãos na cintura olhando para a mesma. A pequena humaninha encolhe os ombros e olha em para minha direção, pronta para me entregar.
- Desculpa mamãe, mas foi o Lúcifer que me deu, e a senhora diz que tenho que ser educada e não fazer desfeita...- Me culpa Trixie, reprimindo os lábios em um sorriso.
Estreito os olhos para a baixinha e logo me viro para a loira indignada que me encara com cara de quem quer uma explicação.
- Lúcifer eu já disse que...
- Calma detetive, Trixie é criança, é normal comer doces antes do jantar. Toda criança humana faz isso, você sabe bem disso.- Pisco para a mesma e ela fecha a cara.
- Não quero saber se é normal, eu a proibi de comer porcarias antes do jantar, então sabe o que isso significa mocinha?- Ela volta a olhar para Trixie.- Significa que você está de Castigo, sem comer doces, até que eu diga o contrário. E ai de você se eu te pegar comendo porcarias.- Chloe aponta o dedo para a filha, que concorda rapidamente com os olhos arregalados.- Agora suba lá para cima e lave suas mãos meu amor, mamãe preparou seu prato preferido, lasanha.- Ela sorri sem mostrar os dentes para a garotinha e a mesma sai correndo da cozinha, provavelmente indo fazer o que a mãe mandou.
- Não precisava ser tão dura com ela. Ela só comeu um pedacinho de nada de bolo.- Digo em defesa de Trixie. Desde que eu e Chloe resolvemos morar juntos, percebi que crianças humanas são bem interessantes, principalmente a pestinha que mora conosco. Crianças sabem ser bem birrentas, bagunceiras e chatas quando querem, mas são o que chegam mais perto da pureza nos humanos.
- Lúcifer...ela errou, e ela mereceu a punição que teve.- Diz parecendo certa do que diz.
- Detetive, quer mesmo discutir sobre punição comigo?- Sorrio a vendo revirar os olhos.
- Você pode ser o senhor das trevas, mas eu sei como educar a minha filha. Então pare de passar por cima da minha autoridade, burlando as regras desta casa, e passe a me ajudar, como o homem maduro que eu sei que você é. Ou pelo menos acredito que você possa ser...- Concordo franzindo o cenho, Chloe está certa... Por mais que eu tenha comprado esta casa e que seja eu que pague as contas, a detetive que é a dona da casa. Ela que acaba cuidando de todo o resto...ela cuida até de mim.
- Ok...mas não demore a tirar Trixie do castigo, quero levar vocês duas para tomar sorvete neste sábado.- Vejo um sorriso sair de seus lábios e acabo sorrindo também. Mas logo a mesma desfaz seu sorriso e franze seu cenho.
- Sábado não vai dar, Trixie fica com o pai nos fins de semana. Dan não vai querer abrir mão disso, ela é filha dele também, não posso tirar esse direito do mesmo.- Lamenta parecendo ficar para baixo.
- Não se preocupe, já conversei com o detetive babaca, e ele liberou a criança para ficar este sábado conosco. No entanto estou devendo um favor para o mesmo.- Suspiro.
Normalmente as pessoas me devem favores, e não o contrário.
- Tudo bem, eu libero a Trixie do castigo até sábado. Mas se eu pegar você dando doces a ela novamente antes do jantar... Eu te tiro dos próximos dez casos que aparecerem!- Ameaça.
Eu até penso em lhe responder com um "nunca misture trabalho com trabalho de casa" mas antes que eu possa abrir a boca para falar, o som alto e irritante da campainha se faz ouvir.
- Está esperando alguém detetive?- Pergunto estranhando. Normalmente as únicas pessoas que nos visitam são Mazikeen e Dan. Mas Mazi não toca a campainha, apenas sai entrando e o detetive babaca tem a chave da porta. Então quem poderá ser?
- Não estou esperando ninguém...- A vejo tirar uma pistola de sua cintura e caminhar vagarosamente até a porta de entrada da casa. Sigo a mesma para garantir que não seja nenhum malfeitor, e assim que ela abre a porta e aponta a arma na direção da pessoa arregalo os olhos em pura surpresa e raiva mal contida.
- Olá papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jhonny Morningstar
FanfictionCover By: Graphics Pompeii Onde o filho aprisionado de Lúcifer consegue escapar das profundezas da terra e resolve fazer com que a vida de seu pai se torne seu próprio inferno. Lúcifer abandonou o inferno para viver uma vida normal, com seus amigos...