Chloe Decker
Chego em casa, e ao passar pela sala não vejo ninguém, então sigo direto para o quarto de Jhonny, carregando comigo algumas peças de roupas do filho dos vizinhos. Espero que fiquem boas em Jhonny, pois não sei quando Lúcifer irá sair para comprar as dele.
Subo as escadas rapidamente, e entro sem bater no quarto de meu enteado, pensando que o mesmo ainda pode estar no banho já que não demorei muito nos vizinhos e me surpreendo ao ver o mesmo totalmente pelado, ainda molhado, sentado em sua cama. Coro com a visão que tenho do mesmo, e ele me encara sorrindo.
- Demorou detetive.- Escuto ele dizer, normalmente, sem se importar com sua nudez. Reparo que em seu corpo ainda a muita sujeira, e o cheiro ruim ainda emana do adolescente.
Será que ele não sabe tomar banho?
- Jhonny por favor me chame de Chloe... Você só se molhou anjo?- Pergunto colocando as mãos na cintura.
- Ué sim.- Responde como se fosse obvio.- E Chloe, eu não sou um anjo, sou um demônio!- Reclama cruzando os braços.
Reviro os olhos para seu tom de voz e deixo as roupas que peguei emprestado em cima da cama.
- Venha comigo...- Chamo um pouco incerta do que pretendo fazer e Jhonny se levanta. Pego em uma de suas mãos, ainda um pouco incomodada com sua nudez e conduzo o rapaz para dentro do banheiro.- Você não tomou banho direito... Vou lhe ensinar, tudo bem?- Pergunto me virando para encara-lo e vejo ele dar de ombros sem se incomodar realmente.
- Tanto faz...
- Entre debaixo do chuveiro.- Mando já pegando a buxa e o sabonete. Vendo Jhonny ligar o registro, com um pouco de dificuldade, confundindo para que lado deveria girar.- Primeiro molhe seu corpo.- Oriento sorrindo e Jhonny fica de baixo da água quente que cai livremente do chuveiro.- Agora esfregue seu corpo.- Entrego a buxa e o sabonete para o adolescente que se esfrega, não obtendo resultado algum em tirar a sujeira.- Faça com um pouquinho mais de força meu amor.- Vejo o rapaz franzir o cenho e tentar mais uma vez, sem conseguir novamente.
- Isso não sai Chloe!- Diz irritado e eu pego a buxa e o sabonete de suas mãos.
- Tem que ser assim Jhonny, preste atenção.- Passo a buxa molhada no sabonete e logo depois começo a esfregar um dos braços do garoto nu a minha frente.
- Já que você sabe porque tá me fazendo fazer sozinho? Porque você não faz?- Pergunta sustentando uma pose infantil e um biquinho nos lábios, me lembrando bastante minha filha quando lhe nego alguma coisa.
- Não faço porque você já é grandinho.- Esfrego o outro braço de Jhonny.- Você tem que tomar banho sozinho, entende?- Pergunto passando a esfregar seu peito e sua barriga.
- Mas eu não dou conta... Esqueceu que eu vim do inferno? Lá eu não precisava tomar banho.- Explica e eu concordo com a cabeça.
Sei que Jhonny está certo, ele não tem os costumes da Terra, não sabe como se portar ou agir por aqui. Reparo em seus lábios, onde momentos atrás Lúcifer o acertou e vejo um corte no local.
- Está doendo?- Pergunto vendo ele franzir o cenho talvez confuso com minha pergunta.- Seus lábios...eles estão cortados Jhonny.- Explica e ele passa uma de suas mãos sobre o corte, se certificando do que eu disse.
- Não, eu não sinto dor.- Diz com indiferença e eu o encaro séria.
Sei que isso não é verdade, se ele não sentisse dor, também não iria sangrar, e tenho total certeza de que seus lábios estão sangrando, não muito, mas estão!
Decido não discutir sobre isso, e assim vejo que já limpei a parte de cima do corpo de Jhonny. Olho para seu membro, que está com bastante pelagem e entorto a boca para isso. Que falta de higiene... Penso. Mas logo me lembro do que o garoto acabou de me dizer, ele veio do inferno, e talvez também não conheça um depilador.
- Quer tentar se lavar agora? Nunca lavei um garoto, não sei como se limpa essa sua região aqui.- Aponto para seu pênis, e o garoto arqueia uma de suas sombrancelhas.
- Chloe... Eu também não sei lavar, que saco eu já te expliquei isso!- Diz sendo mal educado e eu estreito os olhos.
- Preste atenção no jeito que fala comigo mocinho... Não gosto de malcriações.- falo o olhando seriamente.- Não se atreva a falar assim novamente.
- Ou o que?- Pergunta sorrindo e vejo o deboche em sua face.- Você é só uma humana Decker! Não vai mandar em mim, eu sou um demônio, posso destruir você se eu quiser!- Reviro os olhos com sua ameaça e sem pensar duas vezes seguro forte em uma de suas orelhas.
- Escute aqui, garoto. Dentro dessa casa você não passa de uma criança, não é só porque você veio do inferno e se considera um demônio que eu vou deixar de te ver como uma criança, então Preste bem atenção, não quero mais você falando nesse tom atrevido comigo! Ou juro que da próxima vez, se houver uma próxima vez, eu não vou apertar apenas sua orelha. Eu sei que sou humana, e me orgulho muito disso, mas não é por esse motivo que vou deixar você me julgar e achar que estou abaixo de você. A minha visão você é apenas uma criança, me entendeu Jhonny?- Aperto ainda mais sua orelha e vejo ele assentir meio irritado.
Solto sua orelha e me apresso em terminar logo esse banho. Pelo o que pude reparar esse jovem não conhece a palavra limites, mas entendo que ele não teve ninguém que pudesse o ajudar, então se Lúcifer não se importar, irei adorar ajudá-lo a colocar Jhonny Morningstar na linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jhonny Morningstar
FanfictionCover By: Graphics Pompeii Onde o filho aprisionado de Lúcifer consegue escapar das profundezas da terra e resolve fazer com que a vida de seu pai se torne seu próprio inferno. Lúcifer abandonou o inferno para viver uma vida normal, com seus amigos...