Chloe Decker
Assim que Jhonny pega no sono, coloco seu corpo delicadamente posicionado sobre a cama, não tento nenhum problema quanto a isso, pois seu corpo é extremamente leve, e assim que termino, caminho diretamente para meu quarto. Hoje terei que dormir com Trixie, mas não quero esperar que chegue amanhã para confrontar Lúcifer.
O que ele fez com o menino foi perverso!
Ando decidida, em passos firmes até meu quarto, e assim que adentro o mesmo, me deparo com Lúcifer vestido apenas com uma calça preta de dormir. E logo que o mesmo me nota,me lança um meio sorriso.
- Boa noite, minha linda detetive.- Elogia me Mirando com um olhar sedutor, e apenas reviro os olhos.- Está pronta para dormir, ou prefere brincar um pouco primeiro?
- Não Lúcifer. Quero conversar com você, e será uma conversa extremamente séria! Então pode ir parando com essas gracinhas.- Explico colocando as mãos na cintura, e o mesmo me encara com uma sombrancelha arqueada.
- Eu fiz algo?- Pergunta em um tom mais sério.
Óbvio.
- Sim Lúcifer.- Digo também com seriedade.- Jhonny me contou o que você fez com o mesmo depois que sua primeira esposa veio a falecer.- Espero por sua resposta, mas por sua reação, já sei que não será boa.
- Aquele pirralho fez o que?!- Pergunta exaltado se levantando de nossa cama.- Eu vou cortar a língua daquele moleque!- Grita e volto a revirar os olhos com sua forma de agir.
Lúcifer sendo Lúcifer.
- Você não irá fazer nada contra ele Lúcifer! Você está errado, não ele!- Defendo meu enteado, e Lúcifer me encara com fúria nos olhos.
- Errado? Eu?!- O mesmo parece indignado com o que falo.- Eu errado?! Aquele demônio matou minha mulher! A própria mãe dele! Ele matou o primeiro amor da minha vida! E você ainda tem a audácia de dizer que eu estou errado Decker?!- Escuto sua respiração acelerada, apercebo que no momento o mesmo não está em condições para uma conversa civilizada, então apenas concordo.
- Você está errado, e você, sabe muito bem que não foi seu filho que matou sua ex mulher.- Digo me Lembrando da história que Jhonny contou. O garoto não pareceu mentir e eu realmente acredito em suas palavras.
- Você não estava lá! Não viu!- Acusa exasperado.
- Não vi, mas acredito que Jhonny não matou a própria mãe. Ele era apenas uma criança na época, e falo com toda certeza do mundo, que o mesmo sofreu tanto quanto você quando a perdeu. Pois você perdeu sua esposa, mas ele perdeu a mãe!- Me exalto um pouco, acabando por falar mais alto do que normalmente costumo.
- Ele não se importou em perde-la, pois foi por culpa dele que a mesma morreu.- Vejo Lúcifer se virar de costas pra mim, encarando apenas a parede de nosso quarto no momento e respiro fundo.
- Tire esse restante de noite para pensar, pense com calma, sem pressa.- Digo tentando manter a voz calma e baixa.- Irei dormir com Trixie, pois prometi a mesma que iria.- Boa noite Lúcifer.
- Boa noite Decker.- Responde sem ao menos me olhar e me viro para sair do quarto, e assim que o faço, vejo algo se movimentar rapidamente na escuridão do corredor de nossa casa.
O que será que foi isso?
______________________________________
Desculpa a demora meus amores...
Espero que tenham gostado do capítulo.
E eu sei que tá pequeno ;-;
Mas é isso.
Bye babys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jhonny Morningstar
FanficCover By: Graphics Pompeii Onde o filho aprisionado de Lúcifer consegue escapar das profundezas da terra e resolve fazer com que a vida de seu pai se torne seu próprio inferno. Lúcifer abandonou o inferno para viver uma vida normal, com seus amigos...