Chloe Decker
- Ah detetive, eu já sabia! Aqueles dois fazem isso desde Jhon foi aprisionado.- Explica Lúcifer sorrindo, sem nenhum pingo de preocupação.- Se quer saber, um dos castigos que Mazekeen usava contra o mesmo no inferno, era a sedução; ela o deixava com tesão, e depois, só por maldade, não o deixava finalizar o ato... Aqui na terra os humanos usam o termo "gozar" para ter uma definição mais exata do que quero lhe dizer detetive.
- Lúcifer, chega. Eu não precisava saber disso.- Digo em tom cortante fazendo o mesmo me olhar mais interessado.- Isso é errado, não quero que os dois continuem com esse comportamento dento de casa, e nem em qualquer outro lugar.- Me irrito um pouco por ele gostar e concordar com o que acontece.
Parece criança... Ama me estressar.
- Isso te incomoda? Saber que os dois fazem sexo?- Pergunta sorrindo, realmente gostando do rumo de nossa conversa.
Reviro os olhos diante seu entusiasmo. Isso é assunto sério, será que o mesmo não entende?
- Sim, é lógico que me incomoda. Ele age como um pequeno menino, como alguém inocente! Já Mazekeen é o oposto... É inconsequente, e pior ainda, é lasciva e demoníaca!- Digo em tom alto, o que faz meu parceiro suspirar alto, não gostando muito de minha fala.
- Detetive... Maze até pode ser um pouquinho difícil as vezes... Afinal, a mesma é filha de Lilith, ela nasceu para ser assim, do jeito que é.- Explica tentando defender sua "cria" favorita.- E não fique do lado daquele moleque. Ele certamente não é um anjo...
- Seria um, caso você não tivesse cortado as asas do menino e o obrigado a descer para o inferno com você, Lúcifer.- Digo, tentando manter a paciência.
Sei que Jhonny não escolheu a vida que tem, e imagino que certamente sua forma de agir é consequência da má criação de Lúcifer, seu modo de defesa para tudo de ruim que foi exposto por vários milênios. Então sim... Eu vou ficar do lado dele, agora e sempre, mas, isso não significa que devo ficar contra Mazekeen. Ambos tem culpa no cartório.
- Não fique jogando a culpa disso em minhas costas detetive! Eu tive que fazer isso... Eles iam levar meu filho!- É vizível sua exasperação.
- Então agora ele é seu filho?- Cruzo os braços diante sua confissão, um tanto surpresa.
- Ele sempre foi. Só é difícil amar alguém que você quer odiar.- Explica se jogando contra a cama.- Jhonny também errou comigo Chloe...
- Ele era apenas uma criança, não tinha culpa de nada...Mas você em toda dor e luto por sua primeira esposa, quis projetar tudo em cima do mesmo, ele era apenas uma criança Lúcifer.- tento clarear sua mente.
- Eu sei... Mas... Ele é tão parecido com ela... Tem o jeito dela, o rosto dela... Foi tão doloroso viver com um pedaço de nosso amor por perto.- Explica, um pouco contido.
Sei que é difícil de admitir amor, mas, você consegue.
Lúcifer gosta sim de Jhon, o ama na verdade, sempre soube disso, Mas... O ódio que o mesmo carrega pela perda é tão forte, que nem em mil anos o mesmo conseguiu superar.
- Calma amor...- Me aproximo do mesmo e me sento a seu lado.- Eu sei que a amava, e que quando a mesma se foi... de tão boa que era, foi para o céu, bem longe de seu controle... Mas, seu filho não tem culpa, e ele precisa de você, precisa do pai dele.- Encaro sua face, e nela vejo pura confusão.
- Eu não sei o que fazer com esse menino detetive...- Explica, e sorrio sabendo que isso é a verdade do século.
- Por isso você tem uma namorada tão dedicada. Eu vou te ajudar Lúcifer.- Garanto lhe mirando nos olhos.- Mas, perto dos meninos, e quando digo meninos me refiro a Jhon, Mazekeen e Trixie... Você deve assumir uma postura mais responsável, uma postura de pai, de líder. Está conseguindo entender?- Pergunto ao mesmo tempo que o mesmo se coloca sentado.
- Sim Detetive. Você quer eu eu seja uma figura paterna mais responsável.- Diz sorrindo do jeitinho que só o mesmo consegue e o abraço, feliz pelo mesmo entender.
- Primeiro passo para ser um bom pai: Não deixe seus filhos transarem entre si.- Digo com um pouco de vergonha ao proferir a frase.
Não estou acostumada a falar sobre sexo livremente sem nenhum pudor.
- Posso dar um jeito nisso.- Lúcifer diz com certeza na voz e isso me faz sorrir.- Pode deixar detetive, falarei com os mesmos.- Afirma.
- Fico feliz meu amor.- Beijo seus lábios, agradecida.
- Onde estão?- Lúcifer se coloca de pé e ajeita seu terno caro.
- Na cozinha com Trixie. Imagino que a essas horas ainda estejam comendo o lanche que preparei.
- Vem comigo dar a notícia?- Ele me estende a mão, e seguro a mesma sorrindo.
- Claro, o que o senhor do inferno desejar.- Brinco e o mesmo sorri largo.
Imagino que Jhon ou Maze não irão gostar dá ideia de levarem outro sermão, agora vindo de Lúcifer, mas, faço isso para o bem deles. Então tudo bem ser um pouquinho chata...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jhonny Morningstar
Hayran KurguCover By: Graphics Pompeii Onde o filho aprisionado de Lúcifer consegue escapar das profundezas da terra e resolve fazer com que a vida de seu pai se torne seu próprio inferno. Lúcifer abandonou o inferno para viver uma vida normal, com seus amigos...