03

2.5K 161 80
                                    

Lúcifer Morningstar

Vejo Jhonny apertar o pescoço de Trixie, e sem pensar duas vezes vou na direção do mesmo, agarro seu braço com todas as forças que tenho, tomando o cuidado de não machucar a pequena humana no processo.

- Largue ela agora!- Mando apertando mais o braço de Jhonny, sabendo perfeitamente que está machucando.

- Não vou soltar!- Rebate em um tom de voz alto, apertando ainda mais sua mão no pescoço da menina. Vejo Trixie começar a se debater no ar sentindo a falta de oxigênio e o desespero tomar conta de seu corpo. Em um movimento brusco, seguro no pulso de Jhonny com minha outra mão apertando o local, fazendo assim ele soltar a filha da detetive, que cai chorando no chão.

Vejo Chloe correr até a filha, abraçando a mesma e a tirando de perto de Jhonny, indo para outro cômodo da casa. Olho para o demônio em forma de gente que está a minha frente, e me preparo para puni-lo. Não acredito que cheguei a pensar que poderia humanizar um demônio imaturo que prendi por décadas no inferno. Ele me odeia...e certamente meu sentimento pelo mesmo é recíproco! Levanto a mão para lhe castigar, do mesmo modo que fazia no inferno, vendo o mesmo se encolher cada vez mais, e antes que eu possa atingi-lo, sinto alguém segurar minha mão, impedindo-me de fazer o que eu pretendia. Olho para trás, vendo uma mulher loira, e muito sexy me encarando séria. Abaixo minha mão, e me viro para a mesma, de modo que eu consiga ter ela e Jhonny no meu campo de visão.

- Detetive...- Tento argumentar, mas sou cortado.

- Lúcifer, por favor... Não bate nele ainda.- Me surpreendo com seu pedido. Jhonny acabou de quase matar Trixie enforcada! Será que ela perdeu o juízo? Não vê a gravidade do problema?

- Detetive, esse demônio quase matou sua filha na sua frente! E você ainda quer que eu apenas converse com o mesmo?- Pergunto deixando transparecer bem minha indignação.- Eu entendo bem de punições, e com toda a certeza esse ser merece ser punido!

- Lúcifer por favor...ele é só um garoto.- Ela olha para Jhonny que está de braços cruzados agora.- Um garoto muito mal educado, e sem limites! Mas mesmo assim continua sendo apenas um garoto...- Vejo o rapaz abaixar a cabeça e olho para a detetive um pouco surpreso. Ela está certa...

Jhonny Morningstar é só um pirralho! Um pirralho que precisa de limites! E como o mesmo disse, querendo ou não eu contribui para seu nascimento...eu sou o pai de Jhonny, e só agora, depois de tantas décadas, depois de fazer tudo errado...eu vou finalmente assumir minha posição e vou tentar fazer o certo, pelo menos uma vez dos dias divinos, o diabo vai ser bonzinho. Encaro Jhonny...encaro meu filho, e observo que o mesmo treme dos pés a cabeça com meu olhar sobre si. É a primeira vez que reparo no mesmo, e é a primeira vez que reparo o medo em seus olhos, meu filho tem medo de mim... O que é ótimo.

- Jhonny.- Chamo cruzando os braços, sobre o olhar apreensivo da detetive.- Não faça mais isso... Agora você está debaixo do meu teto, e vai ter que respeitar as minhas ordens rapaz. Vai ter que seguir as minhas regras!- Digo sério, vendo o garoto me olhar e franzir o cenho.

- Sempre são sobre suas regras né papai? Sempre são suas regras idiotas!- Fala ele irritado.- Estou cansado de seguir regras! Como você mesmo fala, eu sou um demônio, e irei agir como tal, estando debaixo do seu teto ou não!- Grita se recompondo, deixando o medo que o mesmo sustenta por mim de lado.

- Jhonny Morningstar!- Digo ficando furioso pelo seu tom.- Sugiro que cale essa maldita boca agora!

- Vem fazer eu calar Lúcifer!- Grita cruzando os braços, sustentando uma pose emburrada. E assim que escuto isso, por impulso, desfiro um tapa bem forte em sua boca, fazendo seus lábios se cortarem e o rapaz se calar na hora.

Jhonny MorningstarOnde histórias criam vida. Descubra agora