Jhonny Morningstar
Olho em volta, e deixar de sorrir é inevitável. Trixie, a pequena pirralha humana de Decker, está montada nas costas de Mazekeen, como se a demônia fosse algum tipo de brinquedo. A maior de pele morena, pula diversas vezes do sofá carregando a menor, que solta gritos finos cada vez mais altos.
O lanche que Decker preparou estava ótimo. Eu certamente amo a comida da Terra, tinha me esquecido de como é bom comer.
- Crianças! Reunião de família aqui na sala, agora!- Escuto Lúcifer chamar do pé da escada e reviro os olhos ao avistar sua figura bem vestida atravessando o cômodo juntamente de sua humana fêmea.
Me aproximo de onde todos estão ao passo que Maze e Trixie param com a brincadeira para obedecer.
O que será que eles querem?
O que é uma reunião de família?
- Senta Jhonny, você também tem que participar.- Declara Decker e nego rapidamente com a cabeça.- Por favor bebê, senta ali com suas irmãs.- Pede novamente e reviro os olhos para como a mesma define a demônia e a pirralha humana.
- Elas não são minhas irmãs Chloe.- Digo o óbvio e sinto o olhar de Lúcifer sobre mim, o que certamente me causa estranheza.
- Agora que está aqui, fazendo parte dessa família, elas são sim suas irmãs.- Papai diz com certa firmeza, parecendo bastante com o senhor do trono lá de baixo que conheci séculos atrás, mas, com algo diferente no lugar daquele toque de maldade pura.- Vá se sentar.
Sem muito o que fazer, apenas me disponho a obedecer e logo estou sentado ao meio de minhas novas "irmãs".
- O que vocês querem?- Pergunto cruzando os braços e Maze me acerta um tapa no topo da cabeça.- O que foi?- Pergunto indignado e a mesma revira os olhos.
- Reuniões de famílias aqui, são feitas para discutir assuntos sérios.- Explica a demônia um tanto grossa e dou de ombros pouco interessado.- Qual é o assunto da vez?
- Estávamos conversando agora pouco... Eu e Lúcifer entramos em acordo diante a atitude de vocês dois.- Chloe aponta para Mazikeen e logo após também aponta para mim.- Decidimos que a pegação entre vocês dois acaba aqui, hoje e agora.
Arregalo os olhos diante sua declaração, e olho para minha parceira de foda que permanece neutra. Olho para papai, que nota meu espanto e logo bufa entediado.
- Não me olhe assim pirralho...- Diz sem jeito e reviro os olhos.
Não creio que ele está concordando com isso! Ele sabe o quanto gosto de despejar dentro de Maze!
- Você está deixando essa humana te controlar Lúcifer!- Acuso subindo o tom de voz e o diabo estreita os olhos em minha direção.
- Você pode fazer com outras meninas... Só não com sua irmã.- Declara ele tentando me proporcionar uma saída e Decker lhe olha irritada.- Ele precisa esvaziar a mangueira detetive...
- Trixie, suba para seu quarto meu amor.- Pede Chloe ao ver que sua pirralha está presenciando a cena.
Acho que crianças humanas não podem ser expostas a material pornográfico.
Vejo a menina se levantar, um tanto a contra gosto, e logo se põe a obedecer, saindo da sala. Provavelmente indo para seu quarto, como a humana mãe mandara.
- Mazekeen não é minha irmã, vocês sabem disso! Do mesmo jeito que vocês não pais dela!- Acuso de boca cheia ao cruzar os braços, descontente com o rumo de nossa conversa.
- O foco não é esse Jhonny! Somos uma família agora meu anjo...
- Eu não sou um anjo!- Grito já irritado.
- Não me interrompa!- Determina a loira alta de olhar firme.
- Ou o que? Vai me bater? Colocar de castigo?- Debocho sem humor.- Faça melhor... Diga para seu capacho de terno me mandar de volta para o inferno! Eu estava bem melhor lá do que com esse bando de idiotas adestrados!- Expresso o que sinto em forma de gritos e o que ganho em resposta me faz sorrir.
Lúcifer me encara com seu olhar infernal, deixando a cara de diabo aparecer ao passo que me puxa pelo colarinho e me obrigando a encará-lo.
- Você não sabe o quanto minha mão coça para te mandar de volta...- Seu tom é de ameaça, coisa que não me intimida, pois, presencio isso a milhares de anos.
- Esse é o senhor do inferno que eu conheço!- Provoco, tentando empurrar sua paciência.
Quem sabe assim ele não me tira desse inferno familiar?
- Lúcifer! Solta ele por favor!-
Lúcifer me joga contra o sofá com força e tenho certeza que caso Decker não estivesse aqui, esse seria meu fim... Talvez não só da Terra, mas sim, da existência eterna. Minutos passam e o silêncio se torna algo intrigante para todos no recinto.
- Ok... Chega de discussões.- Mazekeen diz em tom quase educado.- "Quando um não quer, dois não brigam". Então, não irei mais fazer qualquer tipo de ato sexual com Jhon.- Arregalo os olhos surpreso e ao mesmo tempo desgostoso com sua decisão.- Normalmente não sou a pacificadora, mas, esse assunto me deu tédio.- A demônia se levanta, e começa a caminhar para deixar o cômodo.- Desculpa Jhon, quando estiver muito difícil... Xvideos sempre está a sua disposição.
- Mazekeen!- Chloe repreende ao mesmo tempo que papai começa a rir.
- X o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jhonny Morningstar
ФанфикCover By: Graphics Pompeii Onde o filho aprisionado de Lúcifer consegue escapar das profundezas da terra e resolve fazer com que a vida de seu pai se torne seu próprio inferno. Lúcifer abandonou o inferno para viver uma vida normal, com seus amigos...