Minha pequena tulipa

1.3K 87 23
                                    

- Você é chata pra caralho - ouvi seus passos virem até mim, e logo tentei fugir indo para o outro lado da rua, e me arrependi amargamente por isso....

Fechei os olhos com força, vendo aquele ônibus vir em minha direção, e senti alguém, mais precisamente, Cole, me puxa.

- VOCÊ POR ACASO PIROU? - berrou pra mim, que estava com os olhos cheios de lágrimas.- NÃO SE BRINCA COM A VIDA, MELANIE!

- Não grita comigo- falei baixinho, ainda assustada, eu estava nervosa, achei que iria ser atropelada, e o que cole faz? Grita, me deixando mais assustada.
Vi o mesmo suspirar e me abraçar.-

- Não faz mais isso, eu achei que iria te perder - falou ainda me abraçando.-

- Eu não vi o ônibus, Cole! -Suspiro-

- Não importa, vamos, vou te levar pra casa.- falou me puxando para seu carro.-

Fomos o caminho inteiro em silêncio, eu estava ainda com um pouco de medo. Assim que ele parou em frente do meu condomínio, eu o agradeci e rapidamente saí daquele carro, confesso que fiquei magoada por ele ter gritado comigo. Entrei em casa, e vi minha mãe no sofá, assistindo alguns programas.

- Melanie, eu exijo regras na minha casa, você deve ter horários para chegar e sair, e quando for sair, não me avisa em cima da hora, como fez ontem. Você está sob o meu teto, então deve respeitar o que defino de regras.

Ouvi minha mãe falar aquilo, e bufei, minha noite poderia piorar? Claro, até porque ainda precisava estudar para a prova de cálculos, de amanhã.

- Me poupe, não venha com esse papo furado para meu lado, você me abandonou quando eu era criança, nem minha guarda tem, se poupe de suas palavras, porque elas não vão adiantar, se você faz questão de dividir um teto sua filha, só é falar, que eu saio daqui, até porque não foi atoa que você comprou um quartinho barato só pra mim, em outro prédio.

Cuspi aquelas palavras, sim, eu estava sendo rude, mas eu não aguentava mais tanta humilhação para um dia só. Entrei no meu quarto, e fui para meu banheiro, estava precisando relaxar...

Cole

Cheguei no meu apartamento, onde havia deixado o Dylan. Enquanto subia no elevador para meu andar, pensei em ligar para a Mel, porém, deixei pra lá, ela precisava de um tempo só dela pra respirar. Entrei no meu apartamento e pude avistei Dylan assistindo a um jogo qualquer.

- Dylan.. - chamei atenção do mesmo. - Está na hora de termos uma conversa.- falei me jogando no sofá do lado dele, peguei o controle e desliguei a televisão.-

- Faz 6 meses que você vai na pscicologa, e não vejo melhora alguma - comentei e continuei.-
- Dylan, você não precisa ser cruel com as pessoas só porque alguém de machucou, isso não se faz. - olhei em seus olhos e pude ver os mesmos marejarem.- Eu te amo Dylan,mas não quero que você se afogue por causa de uma idiota que não soube te valorizar.. Qual é cara, você é o Dylan Sprouse, o homem mais gato que eu já vi na terra. - falei e me elogiei ao mesmo tempo - a Melanie ela é especial pra mim, e ver você a machucando hoje, foi como estivesse me machucando. - confessei.-

- Me desculpa - murmurou-
-Eu sei que preciso parar com isso, mas eu perco o controle, você acha que eu me sinto bem magoando pessoas que eu nem ao menos conheço? Eu me sinto péssimo!

- Ei cara, eu estou aqui, okay? Para o que der e vier, estaremos juntos, como sempre fomos, desde o útero da mamãe - falei e ele riu-

- Eu prometo tentar mudar - falou sincero.-
- E sobre sua namorada...

- Ela não é minha namorada.- o interrompi-. Estamos ficando, ainda...

- Qual é cole, você tá babando por uma garota que conheceu a um mês, e começou a se relacionar praticamente a uma semana apenas.- disse rindo -
- Só pode ter Mel, essa garota

- É, ela é o meu Mel - falei olhando em um ponto fixo, lembrando que tinha mágoa ela por ter gritado com a mesma.-

- Vou tentar me desculpar com ela, e me desculpa também, essa conversa de hoje, valeu mais do que seis meses na terapia.

- Com certeza - ri negando- - sabe no que eu pensei? Que tal um encontro, eu , você, e Melanie.

- Irei ascender a tocha olímpica desse ano, é? - comentou divertido-

- Deixa de Dylan, eu peço a Mel, pra levar aquela amiga dela nerdzinha.-

- Ah, não - revirou os olhos e riu.-

- ah, sim - ri e logo peguei meu celular fazendo algumas ligações.-

Melanie Fox

Estava no meu quarto estudando desde que cheguei, não tava com ânimo pra comer nada, então resolvi apenas meter a cara nos livros.
Olhei a hora no meu celular, vendo que já se passava das doze, suspirei e voltei a estudar. A única coisa que me lembro foi que apaguei do nada.

Acordei toda dolorida por ter dormido em cima daqueles livros, olhei a hora e arregalei os olhos, eu tinha perdido a primeira aula já, minha mãe não me acordou, e com certeza eu esqueci a merda do alarme, corri para o banheiro.
Peguei meus livros apressadamente, não passei nem na cozinha para comer, fui direto para a sala, quando chego na mesma, me deparei com o chão coberto de tulipas, peguei meu celular no propósito de ligar para minha mãe, em busca de perguntas para aquilo na sala, e quando desbloqueei meu celular, vi várias mensagens do Cole.

Cole❤️:Delicada flor,

Peço desculpas se por vezes
Faltei-lhe com carinho, ou amor.
Extrema beleza,
Arrependo-me de maltratá-la
E de não dar-lhe a sutileza
Que tanto merece.
Confesso que uma tulipa eu nunca vi,
Se não for uma bela flor,
Que seja minha flor bela.
Se você demorar desabrochar,
E ficar fechada no seu íntimo,
Vou tentar mesmo assim em você
Uma beleza achar.


Sorri automaticamente lendo aquela mensagem, porém, olhei a hora e voltei a me desisperar correndo para a faculdade.

Continua...

Releases •Cole & Dylan Sprouse•Onde histórias criam vida. Descubra agora