A outra eu

1.3K 82 41
                                    

Uma semana havia se passado, e com ela, minha semana de prova se foi, amém, não sei o que é pior, a semana de prova ou a semana de receber o resultado das provas.
Hoje era sexta, e Kevin propôs sair para alguma balada, mas, o que estava em mente, era ficar na minha linda cama assistindo algum filme clichê. Bom, nessa semana, eu resolvi ficar no apê que minha mãe havia comprado no prédio vizinho, queria ter minha privacidade, não queria minha mãe pegando no meu pé sempre, e como eu estava trabalhando, dava para eu me sustentar temporariamente.
Estava esparramada na minha cama, quando ouço a campainha tocar, suspirei me levantando e fui até a porta, olhei pelo olho mágico e pude ver o Kevin e a Cait.

— Olha só, as dondocas estão parecendo até gente .- falei abrindo a porta e os dois folgados só fizeram passar por mim.-

— Você está um lixo - Kevin falou e riveirei os olhos rindo.-

— É pra combinar com você, amor- pisquei e vi a Cait rir. - Então, há que devo a honra de vocês no meu humilde apê?- perguntei cruzando os braços olhando para eles dois.-

— Nós vamos, para a inauguração de uma boate nova aqui na Califórnia, baby. - Cait falou e piscou para mim.-

— Ué, o que eu tenho a ver com isso?

— Viemos te buscar para ir.- Kevin deu de ombros se jogando no sofá do lado da Cait.

— Vocês nunca apredem a receber um "não". - ri revirando os olhos.- Eu vou, bando idiotas.

Kevin ficou estacionando seu carro, enquanto a gente olhava aquela fila enorme, suspirei sabendo que passaríamos mais de uma hora, só na fila. Já havia passado 30 minutos, e nós estávamos cansados de esperar, o mais chato, era que alguns riquinhos furavam a fila, simplesmente entrando. Olhando para um ponto fixo enquanto esperava, vi duas cópias entrando por alí, Dylan e Cole, suspirei pesado, e apenas ignorei, mas foi em vão, o Dylan me avistou e logo acenou para mim, acenei de volta com a esperança de que ele entrasse, mas o que ele fez, foi vir até mim, não vi o cole junto a ele.

—Olha só quem eu encontro por aqui.- Dylan disse assim que se aproximou.

— Pura conhecidencia, e puro cansaço. - protestei-

— Você é tão dramática, vem, eu digo que vocês três estão acompanhando comigo, e entram logo.-

— AMÉM, UMA ALMA CARIDOSA TEVE PENA DE NÓS - Kevin berrou fazendo Dylan rir.

Em menos de poucos segundos já estávamos lá dentro, o som alto fazia meus tímpanos tremerem, e logo a Cait me puxou para ir até o bar

— Kevin, nada de beber, não quero morrer - Disse antes da Cait me puxar para longe , fazendo se afastar dele, o mesmo foi fisgar seus boy magia.-

— Calma cait.- Falei me soltando assim que chegamos até o bar, ela riu e pediu alguma bebida forte, e, como eu estava ali para me divertir, pedi a mensagem bebida da Cait.

— Vamos dançar - gritei no ouvido da Cait por causa do som.-

Puxei a Cait até a pista de dança, e comecei a dançar. Movimentava meu corpo em sincronia da música, eu estava me divertindo demais, Los Angeles é o PARAÍSO. Senti duas mãos fortes agarrar minha cintura, continuei mechendo minha cintura, e depois de uns 10 segundos, me virei para ver quem era, dei de cara com o Dylan, sorri e continuei dançando

— Você dança demais, Mel - falou em meu ouvido

— Nada disso, eu sou péssima em dançar, só estou me divertindo.- dei de ombros olhei para cima, da área VIP, e pude ver o cole de longe com uma loira, conversando, aliás, quase se pegando com a mesma, aquilo me afetou demais.- Dylan, eu vou beber alguma coisa

Fui até o bar, e pedi um tequila, bebi de vez, fazendo minha garganta arder, pedi mais uns 4 copos seguidos.

Vai com calma, Mel- gelei ao ouvir aquela voz rouca, puta que pariu, estava com saudades daquela voz. Virei outro copo e logo olhei para ele.-

— Oi pra você também, Cole Sprouse. - vi o barman encher novamente o copo e logo peguei o mesmo tomando todo de uma vez, dessa vez, sem fazer careta, olhei para cole, o mesmo fez uma careta e dei de ombros.- Precisa de algo? - perguntei.-

— Vim te impedir de tomar um porre - falou simples e eu revirei os olhos.-

— Me poupe, Sprouse, a única coisa que você veio fazer, foi pegar bebida para sua compania - disse pegando meu copo novamente cheio e saí dali bufando de raiva.

Voltei para a pista de dança e vim o Dylan sozinho, e Cait tbm sozinha, fui até o Dylan e falei no ouvido dele " Chama ela pra dançar", Dylan negou e logo revirei os olhos, tomei minha bebida e comecei a dançar, Dylan ficou do meu lado, dançando.

4 horas depois

Eu estava me debatendo nos braços do Dylan.

— Dylan, me solta, eu não quero ir, preciso procurar o Kevin.

— Sem chances, Mel, seu amigo deve tá numa orgia louca.- Falou e eu tentei sai de seus braços, o mesmo me colou em seu ombro, fazendo eu ficar de cabeça para baixo , pude ver a Cait vindo atrás, e logo mais atrás o cole com aquela mesma loira, como diz Lana Del Rey, eu queria estar morta.
Dylan me colocou no chão e cole se pronunciou.

— Eu levo ela, Dylan!

— NAO! - praticamente berrei- Eu não vou com você! - revirei os olhos.-

— Você não tem querer, você está bêbada, e eu sei onde é sua casa.- falou simples-.

— Fooooooo dási - falei embolada com as palavras.- Não quero vou com você!

— Vai com ele, Mel - foi a vez de Dylan se pronunciar.

— É Mel, eu vou com o Dylan - Cait falou.

Juntei todas minhas, eu estava puta com eles todos.

—Vão se foder, eu não vou com ele, eu odeio ele, Caitlin, não seja oferecida, não me jogue no inferno só porque você quer um momento com sua paixão platônica- berrei e vi ela se encolher, direcionei meu olhar para o Dylan- E você, se não quiser me levar, tudo bem, eu não vim com você mesmo!

Eu explodi com todos, cadê o Kevin, o único que estaria comigo, o único que poderia me lavar para casa. Tirei meus salto e saí dali, começando a caminhar pelas ruas da Califórnia. Estava com os olhos cheio de lágrimas, não sabia para onde estava indo, eu só andava e andava, sem rumo, vi uma praça, e logo parei por alí, deitando em um banco de praça, e desabando em choro. Às vezes, a pessoa que amamos é a mesma que nos deixa triste.

Continua..

Releases •Cole & Dylan Sprouse•Onde histórias criam vida. Descubra agora