6 meses depois…
Desde então estamos à 6 meses juntos, não definimos qual o significado do nosso relacionamento, pois sabíamos que tinha data de validade, meu intercâmbio acaba essa semana. Voltarei para o Brasil, sábado. Quando iniciamos essa relação, tivemos uma conversa séria sobre nosso futuro, e Tae me deixou bem claro que queria se dedicar a sua carreira e não assumiria nada sério comigo, também pelo fato de eu estar voltando ao Brasil amanhã.Mensagem on
MI-Cha: Amiga?
Oi, tudo bem? :/
Mi-Cha: Que carinha triste é essa?
Ah, meu último dia na Coreia, meu último dia com vocês… Isso me deixa triste.
Mi-Cha: Eu te entendo, mas não fique assim…Marquei com os meninos para irmos fazer a despedida de vocês na melhor casa noturna de Seul. Estou super animada :D E quero que fique também! Hoje as 22h.
Tudo bem, vou me arrumar e encontro vocês e o Tae lá.
Mensagem off
Seul, 29 - 10 p.m
Bom, chegou a hora.
O táxi já está à minha porta e devo me apressar. Combinei de encontrar o pessoal para comemorarmos a conquista de Taeyong e Ten, fecharam um contrato com uma gravadora, a música deles está bombando nas rádios, e também minha despedida.
Durante o trajeto passaram-se alguns flashes em minha cabeça, memórias das coisas que vivenciei neste ano. As que mais marcaram foram ao lado dele.
Como será difícil a volta para casa!
Uma lágrima escorreu sobre meu rosto. Apesar de ter passado por este momento de despedida, no dia que peguei o avião com destino a Coreia do sul, dessa vez será diferente, as pessoas que me despedi no Brasil ainda estão lá, aguardando minha volta, já as pessoas que conheci aqui, jamais verei novamente.
Cheguei ao meu destino, adentrei o recinto com meu coração apertado, borboletas no estômago, a música alta em meus ouvidos, olho por todos os lados tentando encontrar aquele par de olhos que conheço tão bem. Meu coração dispara ao vê-lo acenando para mim.
Notei que todo o pessoal está reunido, conversando e rindo.
Vamos lá! você não está em um velório, coloque um sorriso no rosto e vá até eles. - disse a mim, aproximando-me deles perto do bar.
Fui recebida com muitos abraços e por último, o mais esperado, aquele de quem fazia meu coração disparar.
Você está linda! - Tae sussurrou em meu ouvido, sabia que eu havia corado, pois meu rosto estava em chamas.
Obrigada! Você sempre fazendo o seu papel, de me fazer corar muito bem. - rimos e nos separamos, ele manteve sua mão em minha cintura, então permaneci em pé ao seu lado.
- Quer algo para beber? - ele perguntou.
- Quero tequila - respondi.
- Tequila! Tequila! Tequila! - todos começaram a pular e gritar.
- Ela veio realmente na missão de deixar essa noite pra história! Claro se ela lembrar no dia seguinte o que acontecer hoje! - minha amiga falou passando o braço pelo meu ombro, rindo de sua observação.
- Bela impressão que vocês têm da minha pessoa! Mal tomei o primeiro shot e já estão me julgando. - todo mundo caiu na risada.
O barman preparou uma rodada de tequilas. Mi-Cha pegou um dos pequenos copos e começou o discurso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby don't stop
Diversos"Toda pequena razão desde que eu te vi pela primeira vez desapareceu, todos os meus nervos estão com pressa e eu quero que você saiba" - NCT U.